A Canon anuncia três novos modelos de câmeras digitais

A Canon, líder anuncia o lançamento de três novos modelos de câmeras digitais PowerShot de alta performance: PowerShot S95, PowerShot SD4500 IS e PowerShot SX130 IS. Alguns dos destaques são o novo sistema de alta sensibilidade (HS System) da Canon para captura de imagens com pouca luz, a capacidade de gravar vídeos em alta definição e o modo Smart AUTO ainda mais inteligente, entre outras funcionalidades.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/cacnon-1775264542 filename='fotos.png' size=small desc='A Canom deseja explorar o mundo dos vídeos de alta definição' align=center]

Os novos modelos PowerShot buscam incentivar usuários a explorar o mundo dos vídeos de alta definição. Os três modelos permitem filmar em HD, com resolução, cor e claridade com muito mais qualidade, além de contar com o modo “Efeito Miniatura”. Disponível para fotografias, o efeito miniatura cria uma ilusão e mostra grandes objetos em proporções menores, possibilitando um modo criativo de visualizar as imagens e vídeos. O som estéreo também ajuda a tornar estes modelos excepcionais para captura de imagens e vídeos. Outra novidade é o Smart AUTO, que agora oferece 28 modos de cena capazes de ajustar as imagens automaticamente a diferentes condições de luz ou níveis de movimento.

A Canon é líder da indústria no setor de sistemas de imagens e soluções profissionais e de consumo e em 2009, o faturamento mundial da Canon chegou a mais de US$ 34 bilhões. Atualmente, a Canon emprega mais de 160 mil pessoas em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.