Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
A irreversível popularização do notebook. – Luís Sucupira

Regras texas holdem poker

  1. Bier Haus Um Guia De Jogo E Dicas: Com a popularização das criptomoedas, você provavelmente está se perguntando quais são as verdadeiras vantagens por trás do seu uso quando ao jogar em cassinos online.
  2. Cats Análises De Cassino - Os próprios casinos online de uma forma relativamente subtil fazem uma pequena diferenciação relativamente aos tipos de jogadores de casino online, oferecendo bónus e promoções que diferem esse tipo de jogadores.
  3. Jogo De Cassino Kiss: Foi no início de 2024 que o Dinky Bingo apareceu e se juntou às fileiras de outras marcas de jogos Tau, como Hunky Bingo e Kozmo Bingo

Rodar jogos em maquina virtual

Como Ganhar Em Rainbrew
Louis, Ratcliffe e a indústria do turismo estão tentando descobrir como manter as empresas à tona e os trabalhadores seguros
Melhor Site Para Jogar Buffalo Power Hold And Win
Quais variantes você pode jogar online todos
Neteller, MasterCard, Visa, Skrill, Zimpler, Transferência Bancária, Cartão Paysafe, Trustly

Jogo de spins vencedores cassino

Melhor Site Para Jogar El Paso Gunfight
Isso é típico da maioria dos jogos de slot, mas você pode descobrir mais sobre algumas das outras variações em nosso guia de tipos de slot aqui
Jogar Frog Story Com Dinheiro Real
Eu disse que queria mandá-lo para minha casa eles disseram que eu tenho que depositar o cheque
Book Of Madness Com Bônus

CLIQUE E OUÇA

A irreversível popularização do notebook.

“As coisas valem o que os clientes estão dispostos a pagar.” Publilius Syrus, I a.C.

O Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) publicou na segunda-feira (14/05) a portaria que realiza alterações no projeto Computador para Todos.

A principal novidade é a oficialização dos notebooks no programa, que terão limite de preço de 1,8 mil reais para receber os benefícios. Os equipamentos deverão ter sistema operacional e aplicativos em código aberto, freqüência mínima de 1,4 Ghz, memória principal mínima de 512 MB, uma unidade de disco rígido de 40 GB, gravador de CD e leitor de DVD ou gravação de CD e DVD. A tela deve ter tamanho mínimo de 14 polegadas TFT colorido (matriz ativa).

A interface de som compatível com Sound Blaster PCI, 16 Bits, Plug & Play, com alto-falantes estéreo embutidos ao equipamento. Estão previstas três interfaces de comunicação USB 2.0, interface de comunicação sem-fio, adaptador 110/220V, e o notebook deverá pesar no máximo três quilos.

Os consumidores terão as mesmas condições oferecidas para os desktops, como o financiamento com recursos do FAT.

Mas, como ficará esse mercado nos próximos anos? O que pode acontecer? Quem ganha e quem perde com isso?

O mercado não perdoa e quem não sabe ler seus números morre de bala perdida (não sabe de onde veio e nem quem foi que atirou).

Internautas: 11,4 milhões de pessoas acessaram a web de casa em abril. Fonte: Ibope.

Tempo de navegação: 15 horas e 14 minutos. O Brasil ainda é lider na categoria.

Em Portugal 1/3 dos lares com PC possui notebook. Bareme Internet Marketing.

E tem mais!

-“Nos próximos 4 anos os notebooks vão dominar o mundo.” Previsão do Worldwide Quaterly PC Tracker da consultoria IDC.

-Desktops vendidos mundo em 2006: 138,3 milhões de unidades. Crescimento anual médio projetado até 2011 de cerca de 3,8%.

-Laptops vendidos mundo em 2006: 82,4 milhões de unidades. Crescimento anual médio projetado até 2011 de cerca de 16,1%.

• Ao final de quatro anos os portáteis representarão mais de 50% de toda a base de PCs.

-Brasil: 680 mil notebooks. Cerca de 54% deles no valor médio de até 3 mil reais. Cerca de 116% de crescimento. Abinee

-Desktops Brasil : 8,3 milhões de máquinas. Crescimento de 43% em relação a 2006.

• 2,2 milhões de brasileiros da classe B e C compraram o primeiro micro. Isso representa cerca de 62% dos 3,5 milhões de PCs vendidos ao mercado doméstico.

• 38% dos 8,3 milhões compraram um novo micro.

• Em 2005, 45% das vendas foi referente a compra de uma segunda máquina.

• Em 2005, 56 % das vendas de computador foram feitas por novos donos.

• O ‘Computador Para Todos’ vendeu 380 mil unidades nos 9 primeiros meses de 2006.(Abinee)

• Os clones/piratas ainda representam cerca de 46,8% do mercado de PCs.

E quais mudanças essa popularização poderá trazer?

Os segmentos de internet wi-fi deverão se popularizar. Será cada vez mais comum ver pessoas com seus notebooks acessando internet dentro de seus automóveis, bares, restaurantes e até em escolas. Já existe empresa oferecendo conexão wi-fi num raio de até 75km.

A segunda máquina de uma residência deverá ser um notebook e muitos trocarão seus desktops pelos portáteis.

Os serviços de storage serão ainda mais valorizados juntamente com os de seguros para notebooks.

No-breaks e estabilizadores de tensão deverão ser repensados e novas proteções paras as fontes dos portáteis precisarão ser concebidas.

Acessórios tipo: bolsas, mouse ópticos, teclados externos e outros mais também terão um crescimento acima de três dígitos.

As lojas também deverão mudar uma parte do seu layout interno. Seções inteiras dedicadas a notebooks deverão surgir, com vendedores especializados e serviços direcionados aos seus usuários avançados ou não.

Enfim, não demorará muito e ter um notebook será como ter um celular. A diferença não será mais nos recursos ou nos preços de venda, mas no serviço.

O mercado de desktops continuará crescendo, mas em ritmo menor. Ainda tem muito mercado, mas a onda será surfar num notebook, que poderá ter várias cores, designs, grafismos etc.

É esperar pra ver ou perder a dança. “É uma verdade óbvia”, como está escrito na Declaração de Independência dos EUA e como bem definiu Walt Disney: “Nunca se esqueça de que tudo isto aqui começou com um ratinho.”

E o ratinho da vez é o notebook.

Luis Sucupira

Marketing e Vendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *