Conheça a nova Harley-Davidson Blackline

A motocicleta foi lançada ontem à noite (20/01), durante um evento, em Nova York (EUA). Com visual que eu particularmente adoro e aprovo, a nova Blackline mantém a proposta ousada da marca americana de misturar um estilo retrô com itens e acessórios em tons mais sombrios e escuros.

Além do guidão na cor preta, o modelo tem como destaque o tanque de combustível (capacidade para 18 litros) em duas tonalidades, com logo Blackline posicionado no centro do reservatório. O motor e todo o conjunto mecânico receberam um tratamento com pigmentação Dark Gloss, que garante um brilho surpreendente. O painel de instrumentos traz os marcadores analógicos da linha Blackline e o farol mantém o estilo próprio da marca.

De acordo com o fabricante, a nova Blackline “é uma criação rebelde da linha Dark Custom, celebrando os três elementos fundamentais para uma motocicleta: uma beleza de mecânica, combustão interna e uma desafiadora e longa estrada pela frente”. A renovada Blackline já está à venda nas revendas da marca nos Estados Unidos. O preço inicial fica em US$ 15.499. Na Europa, a Harley-Davidson está programando o lançamento da nova Blackline entre os dias 3 e 6 de fevereiro, durante o London Motorcycle Show, na Inglaterra.

http://www.youtube.com/watch?v=_FPqrhyzMSg&feature=player_embedded

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.