Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Honda Lead 110 modelo 2011 chega às concessionárias – Luís Sucupira

Ganhar cassino na web 2024

  1. Jogar Bells On Fire Online: Funcionários da loteria dizem que os jogos estão de acordo com a lei
  2. Jogue Caça Níquel Na Cazino Zeppelin - NetEnt, Blueprint Gaming, Evolution Gaming e Pragmatic Play oferecem uma série de jogos de alta qualidade aqui
  3. Jogo De Cassino Fruit Snap: Nós selecionamos, examinamos e transmitimos pedaços de conhecimento de mais de 400,000 partidas todos os anos em 60 jogos

Maquina caça niquel online

Melhor Site Para Jogar Sunset Delight
Mas, quando um recurso de jogo oferece a oportunidade de baixar um cliente para um jogo, Isso indica estabilidade e confiabilidade
Como Ganhar Em Diamond Monkey
Todos nós estivemos lá, muitos giros no fundo do nosso jogo de slot favorito quando finalmente – as palavras big win vêm piscando em nossas telas
É possível fazer um depósito e sacar dinheiro apenas por meio de criptomoedas

Sorteador de numeros roleta

Melhor Site Para Jogar Razor Returns
Donald Trump teria ficado frustrado com os detentores de títulos após uma tentativa fracassada de comprar a empresa e, como resultado, ameaçou tomar medidas legais para remover seu nome
Jogar Jingle Spin Online Grátis
Alguns termos e Condições guiam as rodadas grátis sem bônus de depósito
Jogo De Cassino Enchanted Prince

CLIQUE E OUÇA

Honda Lead 110 modelo 2011 chega às concessionárias

Modelo será comercializado nas cores preta, vermelha metálica, amarela metálica e rosa metálica

O Lead 110, lançado no País em junho de 2009, já conquistou os consumidores brasileiros: em 2010, foram quase 19 mil unidades comercializadas. O expressivo desempenho fez com que o modelo alcançasse a liderança da categoria, com 68% de participação de mercado. É o scooter da Honda mais vendido no mundo e, em setembro de 2010, atingiu a marca histórica de um milhão de unidades comercializadas.

Seu modelo 2011 já pode ser encontrado nas mais de 700 concessionárias Honda distribuídas por todo o País. A novidade são as cores disponíveis – preta, vermelha metálica, amarela metálica e rosa metálica, que substituem a preta com detalhes vermelhos e a cinza metálica com detalhes em prata, comercializadas na edição especial e limitada lançada em setembro de 2010 para comemorar a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo.

Em virtude do sucesso da edição especial, o preço promocional foi mantido para a Linha 2011. Assim, o modelo chega com preço público sugerido de R$ 5.690,00 (base Estado de São Paulo e não inclui despesas de frete e seguro). A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Sob o banco há um amplo compartimento aberto pela chave de ignição, com capacidade para acomodar dois capacetes.

O sucesso conquistado pelo Lead 110 no mercado brasileiro não é por acaso. Estilo urbano, porte ideal para o uso cotidiano, transmissão automática, porta capacetes duplo, confiabilidade e segurança são atributos fundamentais que permitiram tal trajetória de sucesso.

Equipado com motor de 108cm3, OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, com duas válvulas e arrefecido a líquido, é alimentado por injeção eletrônica de combustível PGM-FI, que garante economia e confiabilidade, gerando potência máxima de 9,2 cv a 7.500 rpm e torque de 0,97 kgf.m a 6.000 rpm.

O modelo apresenta ainda transmissão automática tipo CVT (V-Matic), que proporciona conforto e fácil pilotagem, uma vez que não é necessário trocar de marchas: basta acelerar e aproveitar o passeio.

A carenagem que envolve o guidão conta com farol com lente multi-focal, que gera potentes feixes de luz de 35/30 watts e assegura ótima visibilidade durante a pilotagem. As setas, integradas ao escudo frontal e com lentes multi-refletivas, podem ser mais facilmente visualizadas pelos demais motoristas em meio ao trânsito. Na traseira, os piscas também são integrados à lanterna.

O painel de instrumentos é composto por velocímetro, hodômetro total, marcador de combustível, indicador da temperatura do motor, além de luzes-espia da injeção eletrônica, piscas (com direita e esquerda independentes) e farol alto.

O formato do assento, em dois níveis e com 740 mm de altura do solo, garante conforto para piloto e garupa. O assoalho permite a proteção e o descanso dos pés do piloto e seu formato mais esguio facilita o apoio dos pés no chão. Para o garupa, o conforto é ampliado pelas pedaleiras de alumínio retráteis e pelas alças em alumínio, integradas ao bagageiro.

Há ainda um porta objetos localizado abaixo do painel, também trancado com chave, e um gancho de utilidades para transporte de bolsa ou sacola. Completando o conjunto, o resistente bagageiro traseiro, em alumínio, pode acomodar bauleto (disponível no mercado).

O tanque de combustível, com capacidade para armazenar 6,5 litros (com reserva de 1,8 litro), está instalado sob a plataforma sobre a qual o piloto apóia seus pés. O acesso é facilitado pelo bocal externo, protegido por capa e tampa com chave.

O chassi monobloco tipo “underbone”, em aço tubular resistente, oferece maneabilidade e segurança na pilotagem, mesmo com transporte de garupa e de carga. Com distância entre eixos de 1.274 mm e peso seco de 109 kg, o modelo garante excelente dirigibilidade para driblar os engarrafamentos do trânsito urbano.

As suspensões, do tipo garfo telescópico com 90 mm de curso na dianteira e monoamortecida com 84 mm de curso na traseira, ampliam o conforto do piloto, proporcionando uma pilotagem mais segura e agradável. As rodas, com 12’’ na dianteira e 10’’ na traseira, e os pneus também auxiliam a absorção dos impactos. Essas características, aliadas à distância mínima do solo de 115mm, permitem que o Lead 110 se destaque no segmento e transmita mais confiança ao pilotar.

O eficaz sistema de freios, composto por disco com 190 mm de diâmetro na dianteira e tambor de 130 mm na traseira, é equipado com o exclusivo sistema de freios CBS (Combined Brake System). Devido a este sistema combinado, ao acionar o freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente, aumentando a segurança e melhorando a frenagem. Possui também freio de estacionamento, acionado junto ao manete do freio traseiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *