Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
INTEL: 2010 – Um ano apaixonado pelo Canal – Luís Sucupira

Cassino popular grátis ganhar dinheiro

  1. Magic Target Um Guia De Jogo E Dicas: Os jogadores de Keno devem ter conhecimento suficiente de como usar a tabela de pagamento
  2. Como Ganhar Em Cash Ultimate - Além disso, existem dezenas de diferentes jogos de raspadinha que fornecem uma maneira divertida e simples de ter uma chance de Vitórias que podem chegar a até seis dígitos
  3. Jogue Caça Níquel Na Jingle Spin: Por exemplo, se você está jogando poker com amigos e um deles cheats, não há nenhum recurso legal que você pode tomar

Melhor slots eletrônicos grátis

Casanova Análises De Cassino
Comece sua jornada no slot online Temple Of Thunder definindo sua aposta para algo entre 0,10 e 200,00
Jogar Cluster Slide Online
Em torno dele são vitrines brilhantes, sinais comerciais e banners
Além disso, todas as suas informações pessoais e financeiras são mantidas no sistema do cassino de maneira muito confidencial e sob a proteção do governo de Chipre

Cassino online o melhor spins ao vivo pt 2024

Jogar Treasures Of The Pyramids Com Dinheiro Real
Assim como com os outros jogos no catálogo da NetEnt, este jogo não decepciona
Jogar Take The Bank Online
A máquina caça-níqueis You Lie Dong Li é relativamente simples em seu design, mas é claro que Skywind tentou incluir alguns recursos de bônus que os jogadores irão desfrutar
Razor Returns Análises De Cassino

CLIQUE E OUÇA

INTEL: 2010 – Um ano apaixonado pelo Canal

*Por Vanessa Martins

*Vanessa Martins é gerente de Marketing de Canal da Intel Brasil

A Intel Brasil e seus parceiros de canal fecharam o ano com muita satisfação e orgulho dos resultados obtidos em 2010. Após um 2009 de crise econômica mundial, este ano conseguiu provar que é possível encontrar oportunidades em momentos adversos, mudar o foco e obter um número cada vez maior de negócios com valor agregado.

O segredo do sucesso e do crescimento constante das vendas deve-se ao alinhamento de estratégias entre os distribuidores, parceiros de produção de peças e partes e de toda a comunidade de Canal. Dentro de um programa com mais de 6.000 empresas ativas, a Intel preza em trabalhar com todas as formas de suporte, incentivo, capacitação e relacionamento aberto entre as empresas – um trabalho de efetiva parceria entre todas as partes.

O grande destaque de 2010 dentro dos canais foi sem dúvida, o crescimento do mercado de pequenas e médias empresas. O Canal brasileiro nunca investiu tanto no setor. Podemos falar sobre um “boom” deste mercado, uma vez que presenciamos o crescimento de 15% nas vendas por trimestre de soluções em integração de servidores. Um grande sucesso e uma grande oportunidade para os próximos anos, que prometem ampla expansão das pequenas e médias empresas em todo o país.

Foram capacitados mais de 5.000 profissionais de oito capitais, entre técnicos, consultores de vendas e proprietários de empresas de revenda e integração. O investimento em capacitação representou mais de 26% do total de investimentos feitos no canal pela Intel. Isto significa profissionais mais preparados para oferecer as melhores soluções de compras e conhecimento técnico especializado para o consumidor.

Mais de 52% dos investimentos realizados em 2010 foram dedicado a eventos, experimentações e campanhas digitais, como o Google AdWords. Mais de 20 lojas foram remodeladas com atualização de fachada 100% coberta pela Intel. O ano também foi marcado pela grande ampliação da cobertura dos canais no Brasil: estamos hoje presentes em mais de 80% das cidades brasileiras com atendimento presencial e via telefone.

Com a experiência que obtivemos trabalhando junto ao Canal brasileiro na última década e frente ao sucesso de resultados que representou o ano de 2010, é possível prever que 2011 será um ano ainda melhor em vendas e inovação do setor.

Para a área corporativa, a aposta do mercado para 2011 é atingir com maior intensidade as pequenas e médias empresas brasileiras, proporcionando a este segmento maior oferta de produtos e serviços que possibilitem a eles otimização de custos. Já na área de consumo, esperamos melhorar a especialização para o público gamer por meio de desktops parrudos equipados com tecnologia de ponta.

Queremos mais e mais profissionais treinados em todo o Brasil e continuaremos prezando por um relacionamento próximo com toda a rede de Canal atendida e parceiros em busca de um programa que se aprimore a cada dia. Que entre um 2011 de muita parceria, satisfação e paixão em antecipar o futuro!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *