Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Internet e computadores ganham espaço nos lares emergentes, afirma pesquisa do Terra e Razorfish – Luís Sucupira

Esquema da roleta ao vivo 2024

  1. Jogue Caça Níquel Na Snow Leopard: Também existem sites que usam outras moedas, como um cassino online 5 euro plataforma de depósito mínimo
  2. Fruit Party Um Guia De Jogo E Dicas - Os jogadores podem incorrer em taxas para transferir seus fundos, mas podem receber uma retirada gratuita por mês, se solicitado na sexta-feira
  3. Fruits Kingdom Um Guia De Jogo E Dicas: Dependendo do cassino online, você pode ser solicitado a preencher uma verificação de identidade

Melhor jogo cassino popular

Jogar Dragon S Treasure Online Grátis
Essas coisas são boas para os apostadores experientes
Diamond Strike Análises De Cassino
Suas inúmeras promoções incluem um Bônus Sem Depósito - 20 Rodadas Grátis sem qualquer depósito ou código de bônus
Cavalos usados em corridas de Caça nacional tendem a ter pouco valor reprodutivo e, portanto, correm até a idade adulta

Truques para ganhar na blackjack ao vivo cassino

Jogar Top Cat Com Dinheiro Real
E algumas das perguntas que os jogadores nos fazem com mais frequência, bem responder mais abaixo
Melhor Site Para Jogar Piggy Riches Megaways
PlayersBest, nosso site de revisão canadense, também tem informações sobre outras ofertas que você pode encontrar se quiser reivindicar mais
Fruit Party Um Guia De Jogo E Dicas

CLIQUE E OUÇA

Internet e computadores ganham espaço nos lares emergentes, afirma pesquisa do Terra e Razorfish

Um novo público chegando.

Para obterem maiores e melhores resultados junto à nova Classe C – que está impulsionando o crescimento da economia na América Latina –, os profissionais de marketing devem orientar e migrar seus esforços de investimentos para o digital, segundo aponta a pesquisa “The Stampede – Conheça a nova Classe Média Digital”, realizada no Brasil, México e Argentina pela maior agência de marketing digital e de tecnologia do mundo, a Razorfish, e pela maior empresa de mídia online da América Latina, o Terra.

De acordo com a pesquisa “The Stampede”, a inclusão digital caminha de forma acelerada junto às classes emergentes e os telefones celulares já fazem parte do cotidiano dessa Nova Classe C Digital.

No Brasil, os aparelhos que permitem acessar a Internet já estão presentes em 66% dos lares da Nova Classe Média Digital (NCMD). Os desktops são encontrados em 40% dos lares; os laptops, em 3%, e os celulares com acesso à internet, em 23% das residências dessa faixa da população. Os televisores, apesar da presença maciça (99% dos lares contam com esse aparelho), deixaram de ser o centro das atenções.

Dos 28 milhões de lares que possuem computadores, 63% são da nova classe média digital, enquanto 23% pertencem à classe A e B e 14% à classe D. O número de desktops presentes nos lares dessa faixa da população cresceu 15% entre 2006 e 2009.

A Tv Google pode levar a internet à sala

Já em 2010, dos 3,7 milhões de pessoas que pretendem comprar um computador, 57% pertencem às classes emergentes. Segundo os dados de vendas já realizadas, nove em cada dez computadores estão sendo adquiridos por essas classes, segundo destaca a pesquisa da Razorfish e Terra.

Dos usuários da Internet, 42% são da nova classe média digital em 2010, em comparação a apenas 29% em 2004. Ou seja, o número de pessoas dessa faixa da população que acessam a internet, por meio dos diversos dispositivos, cresceu 44% no período.

“Estes dados demonstram uma mudança forte no perfil das classes emergentes, que deve ser considerado pelas empresas ao definirem suas estratégias de negócios e de comunicação”, destaca Fernando Tassinari, diretor-geral da Razorfish no Brasil.

“O estudo corrobora o que vivenciamos na prática e que extrapola rótulos ou categorias. Foi o que aconteceu na Copa e é o que vem acontecendo nas Eleições, por exemplo. Seja pela informação, seja por entretenimento, a internet já é hoje o meio mais democrático para todas as classes sociais. E com menores custos e sem a limitação da grade da mídia tradicional, a Classe C encontra na internet opções que contemplam todos as suas necessidades e gostos”, comenta Paulo Castro, diretor geral do Terra Brasil.

A Razorfish e o Terra decidiram unir esforços na realização dessa pesquisa com o objetivo de mapear o comportamento digital da nova classe média e dar subsídios para que as empresas, cujos negócios estão voltados a esse segmento da população, reavaliem suas estratégias e invistam nas novas mídias digitais de forma proporcional à importância que elas vêm conquistando junto a essa classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *