Kawasaki do Brasil lança a Z800 e ensina a concorrência como se faz pra conquistar o brasileiro.

Kawasaki do Brasil lança a Z800 e ensina a concorrência como se faz pra conquistar o brasileiro.

Quando este repórter diz que a Kawasaki não veio ao Brasil pra brincar ainda tem fabricante achando que não é bem assim. A Kawa conquista o nosso respeito ao nos colocar no mesmo patamar do mundo em termos de lançamento e tecnologia.

Que se cuide a concorrência.

“É com muita satisfação que estamos consolidando a Kawasaki como a marca que oferece a mais completa linha de motocicletas de alta performance no Brasil, trazendo lançamentos mundiais em tempo recorde para o mercado brasileiro. Recentemente superamos com sucesso um grande desafio que foi o lançamento da Ninja 300 em substituição à Ninja 250R, modelo mais vendido da nossa linha de produtos”, afirmou Ricardo Suzuki.

Veja a Ficha Técnica da Kawasaki Z800 2013:

Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada 806 cc
Diâmetro x curso 71,0 x 50,9 mm
Taxa de compressão 11,9:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Potência máxima 83,0 kW (113 CV) / 10.200 rpm
Torque máximo 83,0 N•m (8,5 kgf•m) / 8.000 rpm
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Partida elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
Sistema de embreagem: Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro: Espinha dorsal tubular (com sub-quadro do motor)
em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail: 24° / 98 mm
Suspensão dianteira: Garfo invertido de 41 mm com retorno
e pré-carga da mola ajustáveis
Suspensão traseira: Uni-Trak com amortecedor a gás, com
retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Curso da suspensão dianteira: 120 mm
Curso da suspensão traseira: 137 mm
Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro: 180/55ZR17M/C (73W)
Freio dianteiro: Disco duplo de 310 mm em forma de pétala,
pinça dupla oposta com 4 pistões
Freio traseiro: Disco simples de 250 mm em forma de pétala,
pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.): 31° / 31°
Dimensões C x L x A: 2.100 mm x 800 mm x 1.050 mm
Distância entre eixos: 1.445 mm
Distância do solo: 150 mm
Altura do assento: 834 mm
Capacidade do tanque: 17 litros
Peso em ordem de marcha: 229 kg / 231kg (ABS)
Cores: Metallic Flat Green (Verde), Pearl Stardust White (Branca), Flat Ebony (Preta)

One comment on “Kawasaki do Brasil lança a Z800 e ensina a concorrência como se faz pra conquistar o brasileiro.
  1. real swords disse:

    Received today, very nice sword.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.