Rumor: Google poderá comprar o Twitter

Rumores dão conta de que o Google deverá adquirir o Twitter. Apesar de nenhuma das partes confirmar sequer as negociações, a aquisição do microblog será extremamente importante para a estratégia cada vez maior do Google de penetração e publicidade em redes sociais.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/twitter-396581218 filename='images-25.jpg' size=small desc='Á venda?' align=center]

A grande vantagem em adquirir o Twitter está no melhor direcionamento da publicidade do Google o que aumentaria, presume-se, ainda mais, as receitas com publicidade. Esta aquisição resolveria o principal problema do Twitter que é hoje a baixa capacidade de gerar receita com anúncios.

O Twitter recentemente apresentou uma interface mais amigável e com mais recursos o que fará com que o microblog venha ser um interessante investimento por parte do Google. Analistas afirmam que hoje o Twitter beneficia muitas marcas e pessoas, mas não ganha dinheiro com isso e o melhor passo, realmente, seria vender a uma empresa como o Google, por exemplo.

É aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.