SONY traz ao Brasil o novo DVD da linha Xplod

A Sony lança este mês, no mercado brasileiro, dois produtos que marcam as mais recentes tendências na área de som automotivo: DVD para carros e rádio apenas com entrada USB, sem acesso para CDs.

O novo DVD da linha Xplod é o XAV-W70BT, com tela de sete polegadas WVGA (1.15 Mega Pixels) de 800 x 480 pixels touch panel, entrada USB traseira e função Bluetooth, para troca de informações e arquivos. Reproduz diversos formatos de áudio e vídeo. Sua entrada USB permite conexão com dispositivos portáteis, como pen drives, MP3 players, celulares, iPod e iPhone. Dessa forma, o usuário não precisa transferir seus arquivos para nenhum outro tipo de aparelho antes de executá-los em seu carro.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/suc-169476882 filename='553497_0_5.jpg' size=large desc='Novo XPLOD' align=center]

Por meio da função Zappin é possível procurar suas músicas favoritas sem necessidade de navegação no menu do DVD. Com esse recurso ativo, o aparelho vai tocar trechos de 4, 10 ou 15 segundos de cada música para localizar o que o usuário deseja escutar. Ao término desse tempo, o aparelho passa automaticamente para o próximo arquivo. O equipamento começa a executar o trecho depois de 40 segundos da gravação, período em que geralmente já se inicia o refrão de uma música, o que ajuda o consumidor a identificar se é o conteúdo que quer ouvir. Outra função criada para facilitar ainda mais a vida do motorista é a Sens Me, que agrupa automaticamente as faixas por canal ou estilo de música, fazendo com que não perca tempo tentando encontrar as canções que mais se adaptam ao seu humor naquele dia.

Sua potência máxima de saída é 52W x 4, possibilita o armazenamento de até 1500 números de telefone e vem com a função Black Out, que escurece a tela do produto quando acionada. Esta é uma alternativa aos que não querem chamar a atenção ao parar em semáforos ou locais perigosos. O modelo chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 1.999.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.