SONY TRAZ PARA O BRASIL DOIS NOVOS MODELOS DE CÂMERAS profissionais

Manuseio simples e prático, mas com recursos avançados e qualidade profissional nos resultados. É isso o que oferecem os dois novos modelos de câmeras fotográficas semiprofissionais lançados pela Sony no Brasil – A560 e A580. Os lançamentos representam uma evolução no mercado, ao disponibilizar aos usuários comuns recursos avançados antes disponíveis apenas para profissionais do segmento.

O modelo A560 e A580 possuem lente 18-55mm e capacidade de disparos de até 7 FPS. Com seu recurso Foto Panorâmica 3D, elas são capazes de tirar fotos em 3 dimensões comaté 180º de abertura e resolução de 14,2MP e 16,2MP, respectivamente. Outro destaque é o seu Sensor EXmor R APS, que garante a máxima performance do equipamento mesmo com pouca luz, sem o risco de distorções.

Com ambos os modelos também é possível fazer filmagens em Full HD (1920×1080/60i), com qualidade semelhante aos filmes de cinema. Os lançamentos possuem o recurso Auto HDR, um balanço automático em alta e baixa luminosidade, que permite que os modelos capturem até três fotos simultaneamente, unindo, em uma única imagem, o que há de melhor em cada uma das imagens.

As capacidades de armazenamento da A560 e da A580 podem ser expandidas até 32GB. Elas são compatíveis com Memory Stick PRO Duo, Memory Stick PRO-HG Duo, SD Memory Card, SDHC Memory Card e SDXC Memory Card. Possuem flash embutido e monitor de 3 polegadas inclinável.

“O compromisso da Sony em oferecer a melhor experiência para seu usuário está refletido nos dois novos modelos de câmeras Alpha, a A560 e a A580. Suas capacidades e qualidade técnica garantem que qualquer pessoa consiga obter o melhor resultado de imagem possível, de maneira prática e acessível”, destaca Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

Os modelos A560 e A580 chegam ao mercado a partir de junho, com preço sugerido de R$ 3.999,00 e R$ 4.399,00, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.