Transcend lança no Brasil cartão de memória de 64GB

Nos 64GB de capacidade é possível armazenar até 26.208 fotos de 5MP

A Transcend, fabricante taiwanesa de módulos de memória e produtos multimídia, lança no Brasil sua linha de cartões de memória SDXC Class 10, com 64GB de capacidade. O equipamento é ideal para uso em máquinas fotográficas e filmadoras digitais que captam imagens em alta definição.

Graças ao uso do sistema de arquivos exFAT, que suporta arquivos maiores que 4GB, os cartões SDXC Transcend são ideais para as máquinas fotográficas digitais reflex (DSLR, na sigla em inglês) e filmadoras HD. Nos 64GB de capacidade é possível armazenar até 26.208 fotos de 5MP ou 24 horas de vídeos em Full HD.

Como a velocidade de leitura e transferência de dados é alta – pode chegar a 25MB/s – o cartão SDXC da Transcend previne lag em gravações de vídeos em Full HD. Em máquinas fotográficas, a velocidade permite o disparo de fotos consecutivas em alta velocidade, garantindo boa qualidade de imagem de cenários em movimento, como competições esportivas.

Para que as informações do cartão não fiquem corrompidas, o SDXC Class 10 possui nele o sistema ECC (Corretor de Erro de Código, na sigla em inglês), que detecta e corrige erros na transferência de dados. Além disso, a segurança do produto é garantida por meio dos sucessivos testes de compatibilidade e confiabilidade feitos pelo fabricante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.