Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":207103,"date":"2010-11-04T11:52:09","date_gmt":"2010-11-04T14:52:09","guid":{"rendered":"http:\/\/www.bitscaverna.com.br\/luissucupira\/?p=207103"},"modified":"2010-11-05T23:23:34","modified_gmt":"2010-11-06T02:23:34","slug":"a-revolucionaria-gsx1300-b-king-da-suzuki-e-agora-uma-producao-nacional","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/a-revolucionaria-gsx1300-b-king-da-suzuki-e-agora-uma-producao-nacional\/","title":{"rendered":"A revolucion\u00e1ria GSX1300 B-King da Suzuki \u00e9 agora uma produ\u00e7\u00e3o nacional"},"content":{"rendered":"

A revolucion\u00e1ria GSX1300 B-King da Suzuki \u00e9 agora uma produ\u00e7\u00e3o nacional da J Toledo Suzuki Motos do Brasil para todos os apaixonados por motos. Assim, ocorreu uma diminui\u00e7\u00e3o no valor final desta poderosa m\u00e1quina, tornando o sonho de t\u00ea-la mais pr\u00f3ximo de ser realidade.<\/p>\n

\"\"<\/a>
Apresentada ao p\u00fablico pela primeira vez como moto-conceito, a B-King \u00e9 t\u00e3o surpreendente <\/figcaption><\/figure>\n

Apresentada ao p\u00fablico pela primeira vez como moto-conceito, a B-King \u00e9 t\u00e3o surpreendente e singular que estabeleceu uma revolu\u00e7\u00e3o de estilo no Sal\u00e3o das Duas Rodas de T\u00f3quio em 2001. Seis anos depois, o conceito tornou-se realidade.\u00a0Suas pe\u00e7as foram desenhadas com a incorpora\u00e7\u00e3o de um motivo comum para formar uma imagem integrada ao final. O motivo selecionado foi o pent\u00e1gono, elegido pelos criadores da Suzuki para representar os conceitos “forte e poderoso” e” avan\u00e7ado e inovador “. O motivo do pent\u00e1gono concebe os fatores principais da B-King comercial: a imagem poderosa do modelo de exposi\u00e7\u00e3o original desta m\u00e1quina e os avan\u00e7os tecnol\u00f3gicos que se incorporaram a ela nos seis anos transcorridos desde o Sal\u00e3o de T\u00f3quio.<\/p>\n

A B-King lan\u00e7ada como modelo comercial \u00e9 sem d\u00favida id\u00eantica a moto-conceito exposta no sal\u00e3o de T\u00f3quio. Uma vez que sua imagem reporta fielmente uma imagem atrevida, nova e robusta do modelo exposto, o design desta moto reflete a evolu\u00e7\u00e3o dos conceitos de desenho e tecnologia da Suzuki.<\/p>\n

A Suzuki testou a B-King nas auto-estradas alem\u00e3s para aperfei\u00e7oar seu motor e a pilotou em sinuosas estradas do sul da Fran\u00e7a para afinar a dirigibilidade.\u00a0O motor imponente da B-King, com 1340 cc, quatro cilindros em linha, 16 v\u00e1lvulas, DOHC e inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica de combust\u00edvel, foi desenvolvido com tecnologia da Suzuki e com a mesma excel\u00eancia da linha “GSX-R”, j\u00e1 consagrada nas pistas de corrida.\u00a0Esta m\u00e1quina apresenta transmiss\u00e3o de seis marchas e um Limitador de Retorno de Torque Suzuki (SCAS), operado hidraulicamente. O SCAS reduz a quantidade de for\u00e7a necess\u00e1ria no manete para acionar a embreagem e suaviza os trancos nas redu\u00e7\u00f5es de marcha, contribuindo para o aumento do conforto e seguran\u00e7a do piloto.<\/p>\n

A GSX1300 B-King conta com um sistema digital de sele\u00e7\u00e3o de modo de pilotagem (S-DMS ? Suzuki Drive Mode Selector), que permite ao piloto selecionar o modo de pilotagem de acordo com sua prefer\u00eancia ou sua necessidade. O modo “A” fornece uma resposta r\u00e1pida a acelera\u00e7\u00e3o e m\u00e1xima pot\u00eancia do motor, enquanto o modo ?B? fornece uma resposta mais suave a acelera\u00e7\u00e3o e reduz a pot\u00eancia do motor, ideal para pilotagem em pistas sinuosas ou dias chuvosos.\u00a0O M\u00f3dulo de Controle do Motor (ECM) provido de um poderoso computador de 32 bits e 1024 KB de mem\u00f3ria, controla o Sistema de Dupla V\u00e1lvula de Borboleta Suzuki (SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve). Esse sistema proporciona um melhor desempenho, para que se obtenha m\u00e1xima efici\u00eancia na combust\u00e3o, resposta \u00e0 acelera\u00e7\u00e3o al\u00e9m da diminui\u00e7\u00e3o no consumo de combust\u00edvel.Um radiador de formato curvado de grande capacidade \u00e9 acompanhado de duas ventoinhas el\u00e9tricas de 160 mm, garantindo um controle preciso da temperatura de funcionamento do motor.<\/p>\n

\"\"<\/a>A B-King, assim como toda a linha de motocicletas Suzuki, conta com um sistema de Inje\u00e7\u00e3o de Ar na Sa\u00edda de Escape (PAIR – Pulsed Secondary Air Injection), controlado pelo ECM. Este sistema injeta ar fresco da caixa do filtro de ar na sa\u00edda do escape, permitindo a combust\u00e3o dos hidrocarbonetos n\u00e3o queimados. Al\u00e9m disso, a B-King possui um catalisador de grande capacidade no sistema de exaust\u00e3o, juntamente com um sensor do oxig\u00eanio. Esses sistemas reduzem as emiss\u00f5es de poluentes ao meio ambiente. Devido a essas tecnologias, a B-King atende ao padr\u00e3o EURO 3\/ PROMOT 3.\u00a0Sua suspens\u00e3o dianteira KYB de alta qualidade tem garfos invertidos com modernos ajustes de pr\u00e9-carga da mola, for\u00e7a de retorno e compress\u00e3o. A suspens\u00e3o traseira KYB \u00e9 igualmente ajust\u00e1vel e trabalha com uma balan\u00e7a articulada tipo link.<\/p>\n

O freio dianteiro tem pin\u00e7as Nissin montadas radialmente com quatro pist\u00f5es opostos. Um cilindro mestre radial melhora a sensibilidade do piloto no acionamento do manete de freio. Os dois discos flutuantes do freio dianteiro medem 310 mm de di\u00e2metro e 5,5 mm de espessura. A pin\u00e7a deslizante de pist\u00e3o \u00fanico do freio traseiro opera sobre um disco de 260 mm.\u00a0Um painel especialmente projetado e constru\u00eddo no m\u00f3dulo do farol \u00e9 centrado em torno de um tac\u00f4metro anal\u00f3gico com um visor LCD \u00e0 direita.\u00a0 Este tem veloc\u00edmetro, indicador da marcha engatada, rel\u00f3gio, hod\u00f4metro total, hod\u00f4metros parciais, intervalos de manuten\u00e7\u00e3o, tempo de pilotagem, velocidade m\u00e9dia, n\u00edvel de combust\u00edvel, temperatura do motor e o modo de Sele\u00e7\u00e3o de Pilotagem S-DMS. Al\u00e9m disso, possui indicadores de seta, inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica, temperatura do l\u00edquido de arrefecimento, press\u00e3o de \u00f3leo, neutro e uso do farol alto.<\/p>\n

O suporte das pedaleiras com formato suave, interruptor de igni\u00e7\u00e3o montado no tanque, pintura cromada e a textura de cada pe\u00e7a s\u00e3o alguns dos muitos detalhes com excelente acabamento.\u00a0A GSX1300 B-King nacional est\u00e1 dispon\u00edvel nas cores preta e cinza a R$ 52.900,00.<\/p>\n

Para obter mais informa\u00e7\u00f5es, entre em contato com a Central de Vendas Suzuki pelo telefone 0800-707-8020 ou acesse o sitewww.suzukimotos.com.br<\/a>.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A revolucion\u00e1ria GSX1300 B-King da Suzuki \u00e9 agora uma produ\u00e7\u00e3o nacional da J Toledo Suzuki Motos do Brasil para todos os apaixonados por motos. Assim, ocorreu uma diminui\u00e7\u00e3o no valor final desta poderosa m\u00e1quina, tornando o sonho de t\u00ea-la mais pr\u00f3ximo de ser realidade. Apresentada ao p\u00fablico pela primeira vez como moto-conceito, a B-King \u00e9 …<\/p>\n

A revolucion\u00e1ria GSX1300 B-King da Suzuki \u00e9 agora uma produ\u00e7\u00e3o nacional<\/span> Leia mais »<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14,23],"tags":[573,1476,1491,572],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/207103"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=207103"}],"version-history":[{"count":5,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/207103\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":207114,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/207103\/revisions\/207114"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=207103"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=207103"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=207103"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}