Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":208732,"date":"2010-12-01T11:06:22","date_gmt":"2010-12-01T13:06:22","guid":{"rendered":"http:\/\/www.bitscaverna.com.br\/luissucupira\/?p=208732"},"modified":"2010-11-30T11:28:54","modified_gmt":"2010-11-30T13:28:54","slug":"conheca-a-versys-o-lancamento-versatil-da-kawasaki","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/conheca-a-versys-o-lancamento-versatil-da-kawasaki\/","title":{"rendered":"Conhe\u00e7a a Versys: o lan\u00e7amento vers\u00e1til da Kawasaki"},"content":{"rendered":"

Uma motocicleta vers\u00e1til. Foi pensando nisso que a Kawasaki apresenta um de seus principais lan\u00e7amentos no Brasil: a Versys.\u00a0Por reunir caracter\u00edsticas de motocicletas esportivas, trail, supermotard e at\u00e9 mesmo touring, a Versys parece ser bastante vers\u00e1til. Por isso \u00e9 que, al\u00e9m dos percursos do dia-a-dia, ela tamb\u00e9m \u00e9 perfeita para longas viagens. Entre as caracter\u00edsticas que a credenciam para isso est\u00e1 seu conforto, garantido por seu assento largo, sua posi\u00e7\u00e3o de pilotagem ereta e sua bolha protetora ajust\u00e1vel, que permite ao piloto adapt\u00e1-la \u00e0s suas necessidades na estrada pela qual estiver passando.<\/p>\n

O tanque de 19 litros oferece autonomia para que o motociclista rode por mais de 350 km com tranquilidade. Seu motor de 649 cc, capaz de entregar 64 cv a 8.000 rpm, por sua vez, possui um torque m\u00e1ximo de 6,2 kgf.m a 6.800 rpm, o que confere \u00e0 Versys um ganho r\u00e1pido de giros, garantindo bastante for\u00e7a nas ultrapassagens.<\/p>\n

Veja o v\u00eddeo e as caracter\u00edsticas t\u00e9cnicas da Versys<\/strong><\/p>\n

<\/embed><\/object><\/p>\n


\n<\/strong><\/p>\n

FICHA T\u00c9CNICA – VERSYS
\n<\/strong><\/p>\n

Motor<\/p>\n

4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigera\u00e7\u00e3o l\u00edquida<\/p>\n

Cilindrada:\u00a0649 cc<\/p>\n

Di\u00e2metro x curso:\u00a083,0 x 60,0 mm<\/p>\n

Taxa de compress\u00e3o:\u00a010,6:1<\/p>\n

Sistema de v\u00e1lvulas:\u00a0DOHC, 8 v\u00e1lvulas<\/p>\n

Pot\u00eancia m\u00e1xima:\u00a047 kW (64 CV) \/ 8.000 rpm<\/p>\n

Torque m\u00e1ximo:\u00a061 N\u00b7m (6,2 kgf\u00b7m) \/ 6.800 rpm<\/p>\n

Sistema de combust\u00edvel:\u00a0Inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica<\/p>\n

Sistema de igni\u00e7\u00e3o:\u00a0Bateria e bobina (igni\u00e7\u00e3o transistorizada)<\/p>\n

Sistema de partida:\u00a0Partida el\u00e9trica<\/p>\n

Sistema de lubrifica\u00e7\u00e3o:\u00a0Lubrifica\u00e7\u00e3o for\u00e7ada (c\u00e1rter semi\u00famido)<\/p>\n

Transmiss\u00e3o:\u00a06 velocidades<\/p>\n

Sistema de acionamento:\u00a0Corrente de transmiss\u00e3o<\/p>\n

Rela\u00e7\u00e3o de redu\u00e7\u00e3o prim\u00e1ria:\u00a02,095 (88\/42)<\/p>\n

Rela\u00e7\u00e3o da 1\u00aa marcha:\u00a02,438 (39\/16)<\/p>\n

Rela\u00e7\u00e3o da 2\u00aa marcha:\u00a01,714 (36\/21)<\/p>\n

Rela\u00e7\u00e3o da 3\u00aa marcha:\u00a01,333 (32\/24)<\/p>\n

Rela\u00e7\u00e3o da 4\u00aa marcha:\u00a01,111 (30\/27)<\/p>\n

Rela\u00e7\u00e3o da 5\u00aa marcha:\u00a00,966 (28\/29)<\/p>\n

Rela\u00e7\u00e3o da 6\u00aa marcha:\u00a00,852 (23\/27)<\/p>\n

Rela\u00e7\u00e3o de redu\u00e7\u00e3o final:\u00a03,067 (46\/15)<\/p>\n

Sistema de embreagem:\u00a0Multidisco, em banho de \u00f3leo<\/p>\n

Tipo de quadro:\u00a0Diamond em a\u00e7o de alta elasticidade<\/p>\n

Inclina\u00e7\u00e3o \/ Trail:\u00a025\u00b0 \/ 108 mm<\/p>\n

Suspens\u00e3o dianteira:\u00a0Garfo telesc\u00f3pico invertido de 41 mm com\u00a0retorno e pr\u00e9-carga da mola ajust_\u00e1veis<\/p>\n

Suspens\u00e3o traseira:\u00a0Monoamortecedor com retorno ajust\u00e1vel em 13\u00a0n\u00edveis e pr\u00e9-carga da mola ajust\u00e1vel em 7 n\u00edveis<\/p>\n

Curso da suspens\u00e3o dianteira:\u00a0150 mm<\/p>\n

Curso da suspens\u00e3o traseira:\u00a0145 mm<\/p>\n

Pneu dianteiro:\u00a0120\/70ZR17M\/C (58W)<\/p>\n

Pneu traseiro:\u00a0160\/60ZR17M\/C (69W)<\/p>\n

Freio dianteiro:\u00a0Disco duplo de 300 mm em forma de p\u00e9tala,\u00a0pin\u00e7a com pist\u00e3o duplo<\/p>\n

Freio traseiro:\u00a0Disco simples de 220 mm em forma de p\u00e9tala,\u00a0pin\u00e7a com pist\u00e3o simples<\/p>\n

\u00c2ngulo de dire\u00e7\u00e3o (esq. \/ dir.):\u00a035\u00b0 \/ 35\u00b0<\/p>\n

Dimens\u00f5es C x L x A:\u00a02.125 mm x 840 mm x 1.330 mm<\/p>\n

Dist\u00e2ncia entre eixos:\u00a01.415 mm<\/p>\n

Dist\u00e2ncia do solo:\u00a0180 mm<\/p>\n

Altura do assento:\u00a0845 mm<\/p>\n

Capacidade do tanque:\u00a019,0 litros<\/p>\n

Peso em ordem de marcha:\u00a0206 kg \/ 209 kg (ABS)<\/p>\n

Cores:\u00a0Metallic Spark Black \/ Metallic Flat Spark Black<\/p>\n

Pre\u00e7o Sugerido: R$ 30.990 \u2013 Modelo 2010<\/p>\n

R$ 33.990 \u2013 Modelo 2010 (Com freios ABS)<\/p>\n

\"Play\"<\/a><\/div>\n

Uma motocicleta vers\u00e1til. Foi pensando nisso que a Kawasaki apresenta um de seus principais lan\u00e7amentos no Brasil: a Versys.\u00a0Por reunir caracter\u00edsticas de motocicletas esportivas, trail, supermotard e at\u00e9 mesmo touring, a Versys parece ser bastante vers\u00e1til. Por isso \u00e9 que, al\u00e9m dos percursos do dia-a-dia, ela tamb\u00e9m \u00e9 perfeita para longas viagens. Entre as caracter\u00edsticas …<\/p>\n

Conhe\u00e7a a Versys: o lan\u00e7amento vers\u00e1til da Kawasaki<\/span> Leia mais »<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[9,14],"tags":[610,1476,1491],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/208732"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=208732"}],"version-history":[{"count":10,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/208732\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":208744,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/208732\/revisions\/208744"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=208732"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=208732"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=208732"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}