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{"id":209900,"date":"2011-01-03T10:11:00","date_gmt":"2011-01-03T12:11:00","guid":{"rendered":"http:\/\/www.bitscaverna.com.br\/luissucupira\/?p=209900"},"modified":"2011-01-04T08:48:36","modified_gmt":"2011-01-04T10:48:36","slug":"shadow-750-biz-125-flex-e-titan-flex-os-lancamentos-da-honda-para-2011","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/shadow-750-biz-125-flex-e-titan-flex-os-lancamentos-da-honda-para-2011\/","title":{"rendered":"Shadow 750, Biz 125 flex e Titan flex – os lan\u00e7amentos da Honda para 2011."},"content":{"rendered":"

A Honda come\u00e7a o ano mostrando que n\u00e3o perde tempo e j\u00e1 lan\u00e7a novos modelos para 2011. Confira abaixo os lan\u00e7amentos e algumas de suas caracter\u00edsticas. A nova Shadow 750 est\u00e1 mais perto da da antiga Shadow 600 e cada vez mais longe do modelo 2010.<\/p>\n


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Shadow 750 \u2013 Visual chopper e freios C-ABS <\/strong><\/h2>\n

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A nova Shadow 750 est\u00e1 mais perto da da antiga Shadow 600<\/figcaption><\/figure>\n

A Shadow 750 est\u00e1 a seis anos no mercado brasileiro e j\u00e1 vendeu mais de 11.000 unidades durante esse tempo. O modelo 2011 vem com diversos atrativos, \u00e9 muito mais moderno e voltado para o p\u00fablico jovem. O novo design, e a vers\u00e3o com freios Combined-ABS s\u00e3o os principais diferenciais da nova Shadow 750.<\/p>\n

A antiga Shadow 750 firmou-se no mercado com um apelo mais cl\u00e1ssico, focado no conforto, mas sem deixar de lado a sofistica\u00e7\u00e3o conferida pela grande quantidade de componentes cromados. A tend\u00eancia \u201cChopper\u201d na realidade nunca diminuiu e este modelo tem sim suas vantagens e uma delas \u00e9 a pilotagem. A posi\u00e7\u00e3o de pilotagem ficou muito mais confort\u00e1vel e ergon\u00f4mica, principalmente por conta da maior dist\u00e2ncia entre eixos, do novo guid\u00e3o mais alto e mais estreito e ao novo assento, com 650 mm de altura do solo. Al\u00e9m disso, o pneu dianteiro de 21\u2019\u2019 garante mais agilidade e estabilidade, tanto em retas como nas curvas.<\/p>\n

O farol mais compacto, com lente transparente e l\u00e2mpada hal\u00f3gena 60\/55W ajuda no visual mais moderno e renovado da Shadow. Na traseira, a lanterna embutida no paralama e os piscas oferecem ampla capacidade de ilumina\u00e7\u00e3o. Tudo no modelo 2011 da Shadow foi pensado para dar um ar jovial na motocicleta, at\u00e9 as pedaleiras, que ficaram mais simples. O pedal de c\u00e2mbio tem duplo acionamento, frontal e traseiro, que d\u00e3o escolha para o piloto. Os paralamas e o assento est\u00e3o menores e o tanque em forma de gota ganhou desenho mais alto na frente e baixo atr\u00e1s, com capacidade para armazenar 14,6 litros de combust\u00edvel, um pouco a mais que o modelo anterior (0,2 litros).<\/p>\n

O novo modelo da Shadow oferece ao consumidor uma vers\u00e3o equipada com o freio Combined-ABS conta com freio a disco com c\u00e1liper de tr\u00eas pist\u00f5es na dianteira e disco de 276 mm de di\u00e2metro na traseira. O sistema re\u00fane os benef\u00edcios do ABS, que evita o travamento das rodas, e o CBS, que distribui a for\u00e7a de frenagem de forma eficiente entre as rodas traseira e dianteira.<\/p>\n

J\u00e1 a vers\u00e3o Standard \u00e9 equipada com freio a disco com c\u00e1liper de duplo pist\u00e3o e di\u00e2metro de 296 mm na dianteira e freio a tambor de 180 mm de di\u00e2metro na traseira.\u00a0A Shadow 750 2011 tem inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica e \u00e9 equipada com um motor OHC de 743cc gera 45,5 cavalo de pot\u00eancia a 5.500 rpm e torque de 6,5 kgf.m a 3,500 rpm. A transmiss\u00e3o \u00e9 feita por eixo card\u00e3 e proporciona respostas mais r\u00e1pidas e com maior efici\u00eancia. O chassi \u00e9 do tipo ber\u00e7o duplo de a\u00e7o. A suspens\u00e3o dianteira telesc\u00f3pica, com curso de 115 mm, e a traseira duplo-amortecida, com cinco posi\u00e7\u00f5es de ajuste da tens\u00e3o da mola, oferecem comodidade no uso com garupa.<\/p>\n

O modelo est\u00e1 dispon\u00edvel nas cores preta e vermelha met\u00e1lica, ao pre\u00e7o p\u00fablico sugerido de R$ 28.880,00 para a vers\u00e3o Standard e R$ 31.880,00 para a vers\u00e3o C-ABS. A garantia \u00e9 de um ano, sem limite de quilometragem.<\/em><\/p>\n


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Honda Biz 125cc tr\u00e1s novo sistema Flex de combust\u00edvel e maior autonomia<\/strong><\/h2>\n

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A capacidade do tanque de gasolina aumentou de quatro para cinco litros e meio<\/figcaption><\/figure>\n

A Honda Biz 2011 \u00e9 um modelo que foi totalmente desenvolvido no pa\u00eds e pensado para o p\u00fablico brasileiro. Muitas pessoas escolhem esse modelo como seu primeiro ve\u00edculo, e foi nisso que a Honda pensou ao desenhar e desenvolver o novo projeto da Cub consagrada.<\/p>\n

Motor \u00e9 o mesmo, tipo OHC Monocil\u00edndrico, quatro tempos, refrigerado a ar, com 124,9 cilindros c\u00fabicos. O modelo tem inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica e 6,7 cavalos de pot\u00eancia. O banco ficou mais largo e foi redesenhado para deixar mais espa\u00e7o entre as pernas do condutor e a carenagem, que ficou maior para proporcionar mais seguran\u00e7a. O garupa tamb\u00e9m ser\u00e1 beneficiado com as modifica\u00e7\u00f5es que o modelo sofreu: o suporte de apoio para os p\u00e9s agora fica instalado no chassi e n\u00e3o na balan\u00e7a, algo que era alvo de cr\u00edticas pelo p\u00fablico consumidor.<\/p>\n

O chassi ficou mais resistente e \u00e9 tipo monobloco. A suspens\u00e3o dianteira \u00e9 de garfo telesc\u00f3pico, e na traseira bra\u00e7o oscilante. O freio dianteiro e traseiro s\u00e3o a tambor, de 130mm e 110mm respectivamente. A capacidade do tanque de gasolina aumentou de quatro para cinco litros e meio, o que aumenta tamb\u00e9m a autonomia da motocicleta. O porta capacetes tamb\u00e9m aumentou de tamanho. O painel \u00f3ptico traseiro foi totalmente redesenhado para j\u00e1 se adaptar \u00e0s normas europ\u00e9ias de seguran\u00e7a que obriga que as luzes de indica\u00e7\u00e3o de dire\u00e7\u00e3o tenham um espa\u00e7o da lanterna de freio para melhor visualiza\u00e7\u00e3o. O novo farol dianteiro tem maior capacidade de ilumina\u00e7\u00e3o e d\u00e1 mais seguran\u00e7a ao condutor.<\/p>\n

A Honda BIZ 125cc Flex 2011 est\u00e1 dispon\u00edvel nas cores vermelha, verde met\u00e1lica, preta e rosa met\u00e1lica. O pre\u00e7o p\u00fablico sugerido ser\u00e1 o mesmo do modelo 2010, com uma melhor tecnologia. A vers\u00e3o KS custar\u00e1 R$ 5.290,00 enquanto que a ES sair\u00e1 por R$ 5.890,00.<\/em><\/p>\n


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CG Titan 150 Flex \u2013 freio a disco dianteiro de s\u00e9rie<\/strong><\/h2>\n

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Todas Titan\u00b4s sair\u00e3o da f\u00e1brica com freio \u00e0 disco dianteiro<\/figcaption><\/figure>\n

A CG Titan, uma das motocicletas mais vendidas no pa\u00eds, ganhou mais uma vers\u00e3o para a sua fam\u00edlia, a Titan 150 Flex EX. Al\u00e9m disso, a partir de 2011, todas Titan\u00b4s sair\u00e3o da f\u00e1brica com freio \u00e0 disco dianteiro. A principal modifica\u00e7\u00e3o na motocicleta apresentada pela Honda foi o novo conjunto de carenagens que recebeu uma pequena remodelada. Al\u00e9m das rodas, freio a disco e suporte da pedaleira, a Honda CG 150 Titan Flex tem a rabeta pintada na cor principal da motocicleta e as tampas laterais em preto fosco ou cinza fosco. A parte superior da carenagem frontal que envolve o farol conta tamb\u00e9m aplica\u00e7\u00e3o em preto \u2013 \u201cinspirada\u201d na CB 300R.<\/p>\n

Dispon\u00edvel nas cores vermelha, cinza met\u00e1lica e laranja met\u00e1lica, a CG 150 Titan Flex \u00e9 uma boa op\u00e7\u00e3o para quem quer uma moto mais que confi\u00e1vel, de f\u00e1cil comercializa\u00e7\u00e3o e com itens exclusivos. O modelo EX tem um pre\u00e7o p\u00fablico sugerido de R$ 7.390,00.<\/em><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A Honda come\u00e7a o ano mostrando que n\u00e3o perde tempo e j\u00e1 lan\u00e7a novos modelos para 2011. Confira abaixo os lan\u00e7amentos e algumas de suas caracter\u00edsticas. A nova Shadow 750 est\u00e1 mais perto da da antiga Shadow 600 e cada vez mais longe do modelo 2010.<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[456,1473,1476,454,1491,82],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/209900"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=209900"}],"version-history":[{"count":8,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/209900\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":209950,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/209900\/revisions\/209950"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=209900"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=209900"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=209900"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}