Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":210114,"date":"2011-01-12T09:25:39","date_gmt":"2011-01-12T11:25:39","guid":{"rendered":"http:\/\/www.bitscaverna.com.br\/luissucupira\/?p=210114"},"modified":"2011-01-12T10:12:51","modified_gmt":"2011-01-12T12:12:51","slug":"rumores-e-apostas-o-que-esta-sendo-esparado-no-segmento-de-motos-para-2011","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/rumores-e-apostas-o-que-esta-sendo-esparado-no-segmento-de-motos-para-2011\/","title":{"rendered":"Rumores e apostas: o que est\u00e1 sendo esperado no segmento de motos para 2011"},"content":{"rendered":"
\"\"<\/a>
Muitos modelos a desembarcar por aqui<\/figcaption><\/figure>\n

Harley-Davidson Forty-Eight<\/strong>
\nCom o an\u00fancio de que o Grupo Izzo e a Harley-Davidson Motorcycles chegaram a um acordo depois do imbr\u00f3glio judicial que atrapalhou os lan\u00e7amentos da marca no Brasil em 2010, os f\u00e3s (e s\u00e3o muitos) aguardam ansiosamente por novidades. Bem que a primeira delas poderia ser a bela Forty-Eight (48), integrante da fam\u00edlia Sportster e equipada com o motor Evolution de 1.200 cc. Com clara inspira\u00e7\u00e3o na escola hot-rod \u2013 ve\u00edculos das d\u00e9cadas de 30 e 40 com rodas mais largas \u2013 a Forty-Eight traz um largo pneu de 130 mm na dianteira e de 150 mm na traseira. Tem ainda paralamas \u201ccortados\u201d, ou seja, mais curtos que os usados nos outros modelos da linha Sportster. Al\u00e9m de reviver o estilo hot-rod, a Forty-Eight traz de volta o lend\u00e1rio tanque \u201cpeanut\u201d (amendoim) que equipava os modelos mais antigos da fam\u00edlia. Com voca\u00e7\u00e3o urbana, agradaria aqueles que querem uma moto urbana para rodar com estilo na cidade.<\/p>\n

Bimota DB8
\n<\/strong>Apesar da exclusividade da marca, a Bimota lan\u00e7ou no exterior em 2010 a DB8 para ganhar volume de vendas. O modelo biposto equipado com motor Ducati de 170 cavalos abdicou das pe\u00e7as de fibra de carbono e tit\u00e2nio e adotou o alum\u00ednio e pl\u00e1stico na confec\u00e7\u00e3o de sua nova roupagem para ficar \u201cum pouco\u201d mais acess\u00edvel. L\u00e1 fora custa 20.000 euros, mais de 10% a menos que outros modelos da f\u00e1brica. Com materiais menos nobres, por\u00e9m com a mesma alma esportiva, a DB8 seria um \u00f3timo lan\u00e7amento para os f\u00e3s de motos esportivas em 2011 no Brasil.<\/p>\n

Yamaha FZ8
\n<\/strong>A naked FZ8 substituiu a linha FZ6 na Europa, posicionando-se como esportivas de m\u00e9dia cilindrada com especifica\u00e7\u00f5es mais top de linha e motor mais potente. Deixando a linha XJ6, \u00e0 venda Brasil, como op\u00e7\u00e3o mais acess\u00edvel aos motociclistas.\u00a0 H\u00e1 rumores de que a marca dos diapas\u00f5es traga a FZ8 para enfrentar a Honda Hornet e a Kawa Z 750. Os motociclistas esperam que sejam verdadeiros. Afinal, a FZ8 traz um novo motor de 779 cm\u00b3 com quatro cilindros em linha, duplo comando de v\u00e1lvulas no cabe\u00e7ote (DOHC) e refrigera\u00e7\u00e3o l\u00edquida, capaz de produzir 106 cv de pot\u00eancia m\u00e1xima a 10.000 rpm. Seria mais uma op\u00e7\u00e3o no concorrido segmento de motos naked de m\u00e9dia cilindrada.<\/p>\n

Honda Transalp XL700V
\n<\/strong>Tamb\u00e9m mostrada no Sal\u00e3o do Autom\u00f3vel de 2010, a topa tudo Honda XL 700V Transalp j\u00e1 foi confirmada como um dos lan\u00e7amentos deste ano. Veterana no mercado europeu, a Transalp 700 traz motor bicil\u00edndrico em \u201cV\u201d de 680,2 cm\u00b3 de capacidade, refrigerado \u00e0 \u00e1gua e com sistema de inje\u00e7\u00e3o PGM-FI. Gera 60 cv a 7 750 rpm e 6,12 kgf.m a 5 500 rpm. Vers\u00e1til e pronto para encarar qualquer estrada, a Transalp \u00e9 o sonho de qualquer motociclista que procura mais op\u00e7\u00f5es no segmento, al\u00e9m da Yamaha XT 660R e da BMW G 650 GS. Com tanque de combust\u00edvel de 17,5 litros e parabrisa, a Transalp tem uma proposta mais aventureira que as concorrentes.<\/p>\n

KTM Duke 125
\n<\/strong>Apesar de sua baixa capacidade c\u00fabica, a KTM Duke 125 figura nesta lista porque o modelo deve ser o primeiro da f\u00e1brica austr\u00edaca montado no Brasil. Recentemente, a empresa emitiu um comunicado oficial confirmando que vai assumir o controle das opera\u00e7\u00f5es no Pa\u00eds, at\u00e9 ent\u00e3o nas m\u00e3os de um distribuidor oficial e exclusivo. Lan\u00e7ada no Intermot 2010, a KTM Duke 125 quer atrair os jovens consumidores para a marca laranja.\u00a0Equipada com um motor de um cilindro e 124,7 cm\u00b3 de capacidade, a Duke 125 tem refrigera\u00e7\u00e3o l\u00edquida e inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica Bosch para produzir 15 cavalos a 10.500 rpm. Al\u00e9m de ser mais uma op\u00e7\u00e3o para quem quer come\u00e7ar no mundo das motos, a Duke 125 vai marcar a estreia de mais uma montadora de motocicletas no Brasil.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Rumores e apostas: o que est\u00e1 sendo esparado no segmento de motos para 2011<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[1473,1476,454,1491,82],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/210114"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=210114"}],"version-history":[{"count":10,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/210114\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":210192,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/210114\/revisions\/210192"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=210114"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=210114"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=210114"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}