Agora em vers\u00e3o ON ROAD<\/figcaption><\/figure>\nA primeira dessas m\u00e1quinas usar\u00e1 um motor bi cil\u00edndrico paralelo de 900cc baseado na vers\u00e3o Rotax de 800cc presente no modelo F800 da BMW. Agora de propriedade da BMW, a Husqvarna deve utilizar os recursos de sua dona para desenvolver novas motocicletas.<\/p>\n
Os detalhes das novas motocicletas on-road permanecem em segredo, mas \u00e9 poss\u00edvel que a primeira moto seja uma Supermoto. A empresa j\u00e1 tomou esse caminho, como mostra o modelo STR concept, desenhado por Massimo Tamburini e revelado em 2006 \u2013 muito antes da BMW comprar a empresa. O modelo deveria, originalmente, ter o mesmo motor da F800, mas problemas com a Rotax levou a Husqvarna a colocar um motor monocil\u00edndrico no modelo.<\/p>\n
A nova m\u00e1quina n\u00e3o deve seguir o estilo do STR concept, j\u00e1 que a antiga propriet\u00e1ria da Husqvarna, a MV Agusta, ret\u00e9m os direitos sobre o design mesmo ap\u00f3s a venda para a BMW. O caminho deve ser adotar as caracter\u00edsticas do conceito Mille3, revelado ano passado.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
A primeira dessas m\u00e1quinas usar\u00e1 um motor bi cil\u00edndrico paralelo de 900cc baseado na vers\u00e3o Rotax de 800cc presente no modelo F800 da BMW. Agora de propriedade da BMW, a Husqvarna deve utilizar os recursos de sua dona para desenvolver novas motocicletas. Os detalhes das novas motocicletas on-road permanecem em segredo, mas \u00e9 poss\u00edvel que …<\/p>\n
Husqvarna dever\u00e1 lan\u00e7ar motos para estrada.<\/span> Leia mais »<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[1473,1476,454,1491,82],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/210138"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=210138"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/210138\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":210286,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/210138\/revisions\/210286"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=210138"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=210138"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=210138"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}