Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":210561,"date":"2011-01-20T16:41:45","date_gmt":"2011-01-20T18:41:45","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=210561"},"modified":"2011-01-21T14:20:29","modified_gmt":"2011-01-21T16:20:29","slug":"nova-bandit-n-mudou-um-pouco-o-visual","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/nova-bandit-n-mudou-um-pouco-o-visual\/","title":{"rendered":"Nova Bandit N: mudou um pouco o visual."},"content":{"rendered":"
\"\"<\/a>
FOTOS: Gustavo Epifanio<\/figcaption><\/figure>\n

Apresentada em 2008 na Europa, a Bandit N (de naked) ganhou visual mais moderno, mas manteve o mesmo conjunto. \u00a0Para dar uma sobrevida a essa veterana naked, a Suzuki come\u00e7ou a atualiza\u00e7\u00e3o pelo farol. Em vez do tradicional conjunto \u00f3ptico redondo, os projetistas apelaram para formas ovais e mais atuais. O farol tamb\u00e9m ganhou uma pequena cobertura prata nas laterais. As luzes de dire\u00e7\u00e3o (setas) tamb\u00e9m seguiram as linhas ovais. A lanterna traseira ficou menor e um pouco afilada.<\/p>\n

Mudou tamb\u00e9m o painel. Sa\u00edram os dois mostradores redondos e um tanto antiquados e chegou um painel com conta-giros oval e tela de cristal l\u00edquido retangular. Bastante completo com veloc\u00edmetro, hod\u00f4metro, rel\u00f3gio, marcador de combust\u00edvel, traz ainda um \u00fatil indicador de marcha engatada \u2013 \u00fanico entre as nakeds de 600cc.\u00a0As aletas decorativas do tanque agora s\u00e3o inteiri\u00e7as e o desenho da rabeta mudou sutilmente. Por fim, o motor recebeu novamente a pintura preta de vers\u00f5es anteriores.\u00a0Em geral a Bandit 650 2011 ainda parece um pouco antiquada\u00a0se compararmos a naked da Suzuki com concorrentes como Yamaha XJ6N, Honda Hornet e Kawasaki Z 750.<\/p>\n

Seus 85 cavalos de pot\u00eancia n\u00e3o s\u00e3o grande coisa comparando com os 102 cv da Hornet ou com os 106 cv da Kawasaki Z750, mas s\u00e3o mais do que na XJ6N (77,5 cv). \u00a0Outro destaque da Bandit s\u00e3o seus freios. Os dois discos dianteiros de 310 mm de di\u00e2metro s\u00e3o flutuantes e \u201cmordidos\u201d por duas pin\u00e7as de quatro pist\u00f5es opostos. Na traseira, um \u00fanico disco de 240 mm conta com uma pin\u00e7a de um \u00fanico pist\u00e3o.<\/p>\n

\"\"<\/a>
Painel novo<\/figcaption><\/figure>\n

A Bandit \u00a0ainda peca pelo seu peso excessivo: s\u00e3o mais de 240 kg em ordem de marcha. J\u00e1 \u00a0a Yamaha XJ6N, por exemplo, pesa 206 kg em ordem de marcha.\u00a0C<\/strong>om pre\u00e7o sugerido de R$ 29.900, a Suzuki Bandit 650 2011, dentre as concorrentes de quatro cilindros em linha, a Yamaha XJ6N tem pre\u00e7o mais em conta, R$ 28.600, por\u00e9m motor menos potente e especifica\u00e7\u00f5es mais conservadoras. J\u00e1 a Honda CB600F Hornet, l\u00edder de vendas no segmento, sai por R$ 33.260 na vers\u00e3o standard; e a Kawasaki Z 750, com motor de maior capacidade, custa R$ 33.990.<\/p>\n

Ficha T\u00e9cnica:<\/strong><\/p>\n

Motor\u00a0Quatro cilindros em linha, refrigera\u00e7\u00e3o liquida, DOHC, 16 v\u00e1lvulas<\/em><\/p>\n

Capacidade\u00a0656 cm\u00b3<\/em><\/p>\n

C\u00e2mbio\u00a06 velocidades<\/em><\/p>\n

Pot\u00eancia m\u00e1xima\u00a085 cv a 10.500 rpm<\/em><\/p>\n

Torque m\u00e1ximo\u00a06,27 kgf.m a 8.900 rpm<\/em><\/p>\n

Quadro\u00a0Ber\u00e7o duplo em a\u00e7o<\/em><\/p>\n

Suspens\u00e3o dianteira\u00a0Garfo telesc\u00f3pico tradicional com ajuste na pr\u00e9-carga da mola com curso de 130 mm<\/em><\/p>\n

Suspens\u00e3o traseira\u00a0Balan\u00e7a oscilante com monoamortecedor com ajuste na pr\u00e9-carga da mola e retorno com curso de 128 mm<\/em><\/p>\n

Freio dianteiro\u00a0Disco duplo flutuante de 310 mm de di\u00e2metro com pin\u00e7a de quatro pist\u00f5es opostos<\/em><\/p>\n

\"\"<\/em><\/a>
Traseira<\/figcaption><\/figure>\n

Freio traseiro\u00a0Disco simples de 240 mm de di\u00e2metro com pin\u00e7a de um pist\u00e3o<\/em><\/p>\n

Pneu dianteiro\u00a0120\/70 ZR17<\/em><\/p>\n

Pneu traseiro\u00a0160\/60 ZR17<\/em><\/p>\n

Comprimento total\u00a02145 mm<\/em><\/p>\n

Largura\u00a0780 mm<\/em><\/p>\n

Altura\u00a01095 mm<\/em><\/p>\n

Entre-eixos\u00a01470 mm<\/em><\/p>\n

Altura do assento\u00a0790 \/ 810 mm, regul\u00e1vel em duas posi\u00e7\u00f5es<\/em><\/p>\n

Altura m\u00ednima do solo\u00a0135 mm<\/em><\/p>\n

\"\"<\/em><\/a>
Farol<\/figcaption><\/figure>\n

Peso (em ordem de marcha)\u00a0240 kg<\/em><\/p>\n

Tanque de combust\u00edvel 19 litros<\/em><\/p>\n

Cores\u00a0Azul, prata, preta e vermelha<\/em><\/p>\n

Pre\u00e7o\u00a0R$ 29.900,00<\/em><\/p>\n

Mais informa\u00e7\u00f5es\u00a0www.suzukimotos.com.br<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Seus 85 cavalos de pot\u00eancia n\u00e3o s\u00e3o grande coisa comparando com os 102 cv da Hornet ou com os 106 cv da Kawasaki Z750, mas s\u00e3o mais do que na XJ6N (77,5 cv). <\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[982,1473,453,1476,454,1491,572],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/210561"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=210561"}],"version-history":[{"count":11,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/210561\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":210574,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/210561\/revisions\/210574"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=210561"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=210561"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=210561"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}