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{"id":210829,"date":"2011-01-28T18:29:12","date_gmt":"2011-01-28T20:29:12","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=210829"},"modified":"2011-01-28T19:02:05","modified_gmt":"2011-01-28T21:02:05","slug":"honda-lead-110-modelo-2011-chega-as-concessionarias","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/honda-lead-110-modelo-2011-chega-as-concessionarias\/","title":{"rendered":"Honda Lead 110 modelo 2011 chega \u00e0s concession\u00e1rias"},"content":{"rendered":"
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Modelo ser\u00e1 comercializado nas cores preta, vermelha met\u00e1lica, amarela met\u00e1lica e rosa met\u00e1lica<\/figcaption><\/figure>\n

O Lead 110, lan\u00e7ado no Pa\u00eds em junho de 2009, j\u00e1 conquistou os consumidores brasileiros: em 2010, foram quase 19 mil unidades comercializadas. O expressivo desempenho fez com que o modelo alcan\u00e7asse a lideran\u00e7a da categoria, com 68% de participa\u00e7\u00e3o de mercado. \u00c9 o scooter da Honda mais vendido no mundo e, em setembro de 2010, atingiu a marca hist\u00f3rica de um milh\u00e3o de unidades comercializadas.<\/p>\n

Seu modelo 2011 j\u00e1 pode ser encontrado nas mais de 700 concession\u00e1rias Honda distribu\u00eddas por todo o Pa\u00eds. A novidade s\u00e3o as cores dispon\u00edveis \u2013 <\/em>preta, vermelha met\u00e1lica, amarela met\u00e1lica e rosa met\u00e1lica, que substituem a preta com detalhes vermelhos e a cinza met\u00e1lica com detalhes em prata, comercializadas na edi\u00e7\u00e3o especial e limitada lan\u00e7ada em setembro de 2010 para comemorar a marca de 1 milh\u00e3o de unidades vendidas no mundo. <\/em><\/p>\n

Em virtude do sucesso da edi\u00e7\u00e3o especial, o pre\u00e7o promocional foi mantido para a Linha 2011. Assim, o modelo chega com pre\u00e7o p\u00fablico sugerido de R$ 5.690,00 (base Estado de S\u00e3o Paulo e n\u00e3o inclui despesas de frete e seguro). A garantia \u00e9 de um ano, sem limite de quilometragem.<\/p>\n

Sob o banco h\u00e1 um amplo compartimento aberto pela chave de igni\u00e7\u00e3o, com capacidade para acomodar dois capacetes.<\/strong><\/p>\n

O sucesso conquistado pelo Lead 110 no mercado brasileiro n\u00e3o \u00e9 por acaso. Estilo urbano, porte ideal para o uso cotidiano, transmiss\u00e3o autom\u00e1tica, porta capacetes duplo, confiabilidade e seguran\u00e7a s\u00e3o atributos fundamentais que permitiram tal trajet\u00f3ria de sucesso.<\/p>\n

Equipado com motor de 108cm3, OHC (Over Head Camshaft), monocil\u00edndrico, quatro tempos, com duas v\u00e1lvulas e arrefecido a l\u00edquido, \u00e9 alimentado por inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica de combust\u00edvel PGM-FI, que garante economia e confiabilidade, gerando pot\u00eancia m\u00e1xima de 9,2 cv a 7.500 rpm e torque de 0,97 kgf.m a 6.000 rpm.<\/p>\n

O modelo apresenta ainda transmiss\u00e3o autom\u00e1tica tipo CVT (V-Matic), que proporciona conforto e f\u00e1cil pilotagem, uma vez que n\u00e3o \u00e9 necess\u00e1rio trocar de marchas: basta acelerar e aproveitar o passeio.<\/p>\n

A carenagem que envolve o guid\u00e3o conta com farol com lente multi-focal, que gera potentes feixes de luz de 35\/30 watts e assegura \u00f3tima visibilidade durante a pilotagem. As setas, integradas ao escudo frontal e com lentes multi-refletivas, podem ser mais facilmente visualizadas pelos demais motoristas em meio ao tr\u00e2nsito. Na traseira, os piscas tamb\u00e9m s\u00e3o integrados \u00e0 lanterna.<\/p>\n

O painel de instrumentos \u00e9 composto por veloc\u00edmetro, hod\u00f4metro total, marcador de combust\u00edvel, indicador da temperatura do motor, al\u00e9m de luzes-espia da inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica, piscas (com direita e esquerda independentes) e farol alto.<\/p>\n

O formato do assento, em dois n\u00edveis e com 740 mm de altura do solo, garante conforto para piloto e garupa. O assoalho permite a prote\u00e7\u00e3o e o descanso dos p\u00e9s do piloto e seu formato mais esguio facilita o apoio dos p\u00e9s no ch\u00e3o. Para o garupa, o conforto \u00e9 ampliado pelas pedaleiras de alum\u00ednio retr\u00e1teis e pelas al\u00e7as em alum\u00ednio, integradas ao bagageiro.<\/p>\n

H\u00e1 ainda um porta objetos localizado abaixo do painel, tamb\u00e9m trancado com chave, e um gancho de utilidades para transporte de bolsa ou sacola. Completando o conjunto, o resistente bagageiro traseiro, em alum\u00ednio, pode acomodar bauleto (dispon\u00edvel no mercado).<\/p>\n

O tanque de combust\u00edvel, com capacidade para armazenar 6,5 litros (com reserva de 1,8 litro), est\u00e1 instalado sob a plataforma sobre a qual o piloto ap\u00f3ia seus p\u00e9s. O acesso \u00e9 facilitado pelo bocal externo, protegido por capa e tampa com chave.<\/p>\n

O chassi monobloco tipo \u201cunderbone\u201d, em a\u00e7o tubular resistente, oferece maneabilidade e seguran\u00e7a na pilotagem, mesmo com transporte de garupa e de carga. Com dist\u00e2ncia entre eixos de 1.274 mm e peso seco de 109 kg, o modelo garante excelente dirigibilidade para driblar os engarrafamentos do tr\u00e2nsito urbano.<\/p>\n

As suspens\u00f5es, do tipo garfo telesc\u00f3pico com 90 mm de curso na dianteira e monoamortecida com 84 mm de curso na traseira, ampliam o conforto do piloto, proporcionando uma pilotagem mais segura e agrad\u00e1vel. As rodas, com 12\u2019\u2019 na dianteira e 10\u2019\u2019 na traseira, e os pneus tamb\u00e9m auxiliam a absor\u00e7\u00e3o dos impactos. Essas caracter\u00edsticas, aliadas \u00e0 dist\u00e2ncia m\u00ednima do solo de 115mm, permitem que o Lead 110 se destaque no segmento e transmita mais confian\u00e7a ao pilotar.<\/p>\n

O eficaz sistema de freios, composto por disco com 190 mm de di\u00e2metro na dianteira e tambor de 130 mm na traseira, \u00e9 equipado com o exclusivo sistema de freios CBS (Combined Brake System). Devido a este sistema combinado, ao acionar o freio traseiro, o dianteiro \u00e9 acionado simultaneamente, aumentando a seguran\u00e7a e melhorando a frenagem. Possui tamb\u00e9m freio de estacionamento, acionado junto ao manete do freio traseiro.<\/p>\n