Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":211650,"date":"2011-02-16T14:13:53","date_gmt":"2011-02-16T16:13:53","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=211650"},"modified":"2011-02-16T12:53:50","modified_gmt":"2011-02-16T14:53:50","slug":"harley-davidson-expoe-ao-mercado-nacional-a-linha-de-motocicletas-2011","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/harley-davidson-expoe-ao-mercado-nacional-a-linha-de-motocicletas-2011\/","title":{"rendered":"Harley-Davidson exp\u00f5e ao mercado nacional a linha de motocicletas 2011"},"content":{"rendered":"

Novidades e melhorias na linha de produtos dispon\u00edvel no Pa\u00eds<\/strong><\/p>\n

A partir deste m\u00eas, os apaixonados pela Harley-Davidson conhecer\u00e3o os modelos 2011 que ser\u00e3o comercializados no mercado brasileiro. A companhia, que inicia uma nova fase no Pa\u00eds, traz novidades e melhorias para sua linha de produtos.<\/p>\n

<\/strong><\/p>\n

\"\"<\/a>
Fam\u00edlia Sportster<\/figcaption><\/figure>\n

Fam\u00edlia Sportster<\/strong><\/p>\n

Os modelos desta fam\u00edlia compartilham os tra\u00e7os de agilidade e facilidade de condu\u00e7\u00e3o, com o mais recente estilo urbano e o pragmatismo moderno. O assento baixo e o tanque de combust\u00edvel em forma de gota, marcas registradas, s\u00e3o destaques da personalidade de uma Sportster\u00ae, assim como o motor V-Twin no cora\u00e7\u00e3o de cada Harley\u00ae.<\/p>\n

A Sportster\u00ae 883R presta homenagem \u00e0s cores das corridas da Harley-Davidson\u00ae. Tem guid\u00e3o rebaixado, tampas laterais do motor e garfo na cor preta, rodas de alum\u00ednio, freios dianteiros com disco duplo e assento cl\u00e1ssico em pe\u00e7a \u00fanica para duas pessoas.<\/p>\n

A Iron 883\u2122 \u00e9 a Sportster\u00ae que permanece fiel \u00e0 vida simples, sem sup\u00e9rfluos. Visual dark custom, para-lamas estilizados, rodas pretas e guid\u00e3o drag style lhe conferem uma apar\u00eancia inconfund\u00edvel. O modelo \u00e9 equipado com o motor Evolution\u00ae de 883 cm\u00b3. Para 2011, tem como nova op\u00e7\u00e3o de cor o Chrome Yellow.<\/p>\n

Suspens\u00f5es traseira e dianteira Showa\u00ae totalmente ajust\u00e1veis, garfo invertido, freios Nissin\u00ae e pneus Dunlop\u00ae Qualifier\u00ae s\u00e3o caracter\u00edsticas do modelo XR 1200X\u2122 que lhe conferem alta performance, seguran\u00e7a e controle. A esportividade passa tamb\u00e9m pelo motor Evolution\u00ae de 1200 cm\u00b3 acoplado a um chassi que garante leveza e agilidade. O modelo, que \u00e9 utilizado em competi\u00e7\u00f5es nos Estados Unidos e Europa, redefine os conceitos de prazer e divers\u00e3o ao pilotar.<\/p>\n

<\/strong><\/p>\n

\"\"<\/a>
Fam\u00edlia Dyna<\/figcaption><\/figure>\n

Fam\u00edlia Dyna<\/strong><\/p>\n

O estilo custom cl\u00e1ssico, motor Twin Can 96\u2122 de 1600 cm\u00b3, transmiss\u00e3o de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive\u00ae com acionamento mais leve da embreagem conferem uma sensa\u00e7\u00e3o \u00fanica de pilotagem para a fam\u00edlia Dyna.<\/p>\n

A Dyna\u00ae Super Glide\u00ae Custom \u00e9 a moto que praticamente come\u00e7ou a tend\u00eancia de fabrica\u00e7\u00e3o customizada. Acrescentando a uma Super Glide\u00ae cromo na cobertura do motor, no console central, nas rodas de a\u00e7o e incrementando com uma pintura especial, al\u00e9m do visual rebaixado, assento e guid\u00e3o mini-apehangers, temos caracter\u00edsticas que asseguram uma perfeita posi\u00e7\u00e3o de pilotagem.<\/p>\n

<\/strong><\/p>\n

\"\"<\/a>
Fam\u00edlia Softail\u00ae<\/figcaption><\/figure>\n

Fam\u00edlia Softail\u00ae<\/strong><\/p>\n

Verdadeiros \u00edcones do motociclismo mundial, os modelos desta fam\u00edlia s\u00e3o projetados com tra\u00e7os simples e tradicionais, proporcionando mais conforto e seguran\u00e7a para piloto e passageiro, al\u00e9m de conferir uma personalidade exclusiva. Possuem linhas fortes e claras com uma sofisticada e inteligente suspens\u00e3o traseira oculta.<\/p>\n

Para a linha 2011, a grande novidade desta fam\u00edlia fica por conta dos freios ABS de s\u00e9rie. Todos os modelos s\u00e3o equipados com motor Twin Cam 96\u2122 de 1600 cm\u00b3 fixado diretamente ao chassi com eixos balanceadores para melhor rigidez e conforto, transmiss\u00e3o de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive\u00ae, painel de instrumentos fixado no centro do tanque de combust\u00edvel, cl\u00e1ssico tanque de \u00f3leo em forma de ferradura montado sob o banco e escapamento duplo estilo shot gun.<\/p>\n

A Fat Boy\u00ae Special chega com uma vis\u00e3o totalmente nova em um verdadeiro \u00edcone entre as motocicletas. Assento rebaixado, apar\u00eancia dark com detalhes de cromo acetinado, guid\u00e3o de a\u00e7o inoxid\u00e1vel no estilo minibeach e banco baixo em forma de cunha s\u00e3o detalhes deste modelo.<\/p>\n

<\/strong><\/p>\n

\"\"<\/a><\/strong>
A Fat Boy\u00ae<\/figcaption><\/figure>\n

A Fat Boy\u00ae<\/strong>, uma das motocicletas mais conhecidas do mundo, \u00e9 uma verdadeira peso-pesado em estilo e reputa\u00e7\u00e3o. Design da frente ampla e um grande farol dianteiro fazem parte dos itens cromados que atribuem ainda mais sofistica\u00e7\u00e3o a este modelo.
\nS COMO
\nA Softail\u00ae Deluxe est\u00e1 de volta ao mercado para atender ao pedido de motociclistas apaixonados por este mito da marca. O modelo vem com acabamentos cromados, rodas raiadas, pneus com faixa branca, para-lamas especiais, guid\u00e3o pull-back, pedaleiras full-rider, acabamento cromado e op\u00e7\u00e3o de pintura em dois tons.<\/p>\n

Com visual cl\u00e1ssico, rodas raiadas, pneus com faixa branca e op\u00e7\u00e3o de pintura em dois tons, a Heritage Softail\u00ae Classic traz equipamentos que marcam os modelos do segmento Touring, como sissy-bar, para-brisa remov\u00edvel king-size e saddlebags de couro.<\/p>\n

Uma nova defini\u00e7\u00e3o de fabrica\u00e7\u00e3o customizada \u00e9 apresentada na Rocker\u2122 C. Garfos cromados kicked-out, guid\u00e3o em V. e, o que parece espa\u00e7o para uma s\u00f3 pessoa, rapidamente se transforma em um espa\u00e7o para dois, em fun\u00e7\u00e3o do revolucion\u00e1rio sistema Trick\u2122, oferecendo o que h\u00e1 de mais moderno em conforto e estabilidade.<\/p>\n

<\/strong><\/p>\n

\"\"<\/a>
Fam\u00edlia Touring\u00ae<\/figcaption><\/figure>\n

Fam\u00edlia Touring\u00ae<\/strong><\/p>\n

O design consagrado \u00e9 alinhado com tecnologia de ponta nesta fam\u00edlia. O chassi mais r\u00edgido foi desenvolvido para proporcionar agilidade, estabilidade e maior capacidade de carga.<\/p>\n

Os modelos desta fam\u00edlia tamb\u00e9m contam com transmiss\u00e3o de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive\u00ae, suspens\u00e3o traseira ajust\u00e1vel a ar, piloto autom\u00e1tico, acelerador Fly-By-Wire, freios Brembo\u00ae com ABS, e tecnologia EITMS (Engine Idle Temperature Management System), que desativa o cilindro traseiro durante longas paradas, reduzindo a temperatura ao redor da motocicleta.<\/p>\n

Esses diferenciais est\u00e3o integrados com a mais recente evolu\u00e7\u00e3o do novo motor Twin Cam 103\u2122, com 1700 cm\u00b3, que proporciona mais pot\u00eancia e torque para a fam\u00edlia Touring\u00ae 2011.<\/p>\n

A Ultra Classic\u00ae Electra Glide\u00ae traz como caracter\u00edstica a carenagem frontal, com novos assentos que propiciam mais conforto ao motociclista e passageiro. Tem o espa\u00e7oso Tour Pack\u00ae e sistema de \u00e1udio com quatro alto-falantes, conex\u00e3o para iPod e 80w de pot\u00eancia.<\/p>\n

Outro modelo desta fam\u00edlia \u00e9 a Road King\u00ae Classic, que traz a mesma mec\u00e2nica da Ultra. Os detalhes est\u00e3o no para-brisa remov\u00edvel de encaixe r\u00e1pido, saddlebags de couro com fivelas e detalhes cromados e novas rodas de alum\u00ednio, com cl\u00e1ssicos pneus com faixa branca.<\/p>\n

<\/strong><\/p>\n

\"\"<\/a>
Fam\u00edlia VRSC\u2122<\/figcaption><\/figure>\n

Fam\u00edlia VRSC\u2122<\/strong><\/p>\n

As motos da fam\u00edlia VRSC\u2122, agora montadas na f\u00e1brica de Manaus, t\u00eam um design e concep\u00e7\u00e3o de aut\u00eanticas obras de arte, al\u00e9m de pot\u00eancia e torque envolvidos em um chassi desenhado para obter o m\u00e1ximo efeito das rota\u00e7\u00f5es do motor.<\/p>\n

O propulsor Revolution\u00ae de 1250 cm\u00b3 foi desenvolvido em conjunto com a Porsche e atinge at\u00e9 125 cv de pura emo\u00e7\u00e3o. Para garantir seguran\u00e7a, os freios Brembo\u00ae com ABS atuam de forma eficiente e precisa. Todo \u00edmpeto do motor \u00e9 dosado pela embreagem tipo slipper, inspirada em competi\u00e7\u00f5es.
\nO imponente pneu traseiro de 240 mm, a partir do modelo 2011, passa a ser da marca Michelin\u00ae Scorcher\u2122, assegurando uma melhor performance.<\/p>\n

A V-Rod Muscle\u00ae exp\u00f5e seu estilo agressivo com sua frente ampla e caixa de ar estilizada complementadas pelos escapamentos duplos.<\/p>\n

A Night Rod\u00ae Special tem um design arrojado com linhas sinuosas e visual dark.<\/p>\n

Nascidas das gera\u00e7\u00f5es de duelos em pistas de corrida drag, essas motos estilo power cruiser s\u00e3o garantia de alta performance e adrenalina \u00e0 medida que as rota\u00e7\u00f5es do motor aumentam at\u00e9 9.000 rpm.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A partir deste m\u00eas, os apaixonados pela Harley-Davidson conhecer\u00e3o os modelos 2011 que ser\u00e3o comercializados no mercado brasileiro. A companhia, que inicia uma nova fase no Pa\u00eds, traz novidades e melhorias para sua linha de produtos.<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[150,1476,1491],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/211650"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=211650"}],"version-history":[{"count":7,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/211650\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":211690,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/211650\/revisions\/211690"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=211650"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=211650"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=211650"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}