Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":211910,"date":"2011-02-24T10:58:02","date_gmt":"2011-02-24T13:58:02","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=211910"},"modified":"2011-02-28T14:36:06","modified_gmt":"2011-02-28T17:36:06","slug":"isa-e-helghast-retornam-para-mais-uma-batalha-epica-em-killzone-3","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/isa-e-helghast-retornam-para-mais-uma-batalha-epica-em-killzone-3\/","title":{"rendered":"ISA e HELGHAST retornam para mais uma batalha \u00e9pica em KILLZONE 3"},"content":{"rendered":"
\"\"<\/a>
O jogo que eleva seu n\u00edvel com novas armas, ve\u00edculos e ambientes, tem \u00e1udio e legendas em Portugu\u00eas do Brasil, conta com 3D e compatibilidade com o PlayStation\u00ae Move<\/figcaption><\/figure>\n

A Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) anunciou o lan\u00e7amento de Killzone\u00ae 3, o t\u00edtulo mais recente da lend\u00e1ria franquia Killzone\u00ae, que chega ao Brasil no dia 25 de fevereiro. O jogo desenvolvido pela Guerrilla Games, uma subsidi\u00e1ria integral da Sony Computer Entertainment, coloca os jogadores no meio de uma batalha \u00e9pica entre as fac\u00e7\u00f5es Hellghast e ISA, todas lutando pela sobreviv\u00eancia humana. O Killzone 3 apresenta modernas a\u00e7\u00f5es de tiro em primeira pessoa, tanto no modo single-player quanto no multiplayer, al\u00e9m de compatibilidade com 3D e PlayStation Move.<\/p>\n

“O Killzone 3 traz a a\u00e7\u00e3o mais explosiva j\u00e1 vista, dando aos gamers a melhor experi\u00eancia em jogos de tiro, desta vez totalmente nacionalizado para Portugu\u00eas do Brasil”, afirma Mark Stanley, gerente geral da SCEA para a Am\u00e9rica Latina. “O t\u00edtulo elevou o n\u00edvel dos jogos em primeira pessoa, introduzindo novas armas e ve\u00edculos em diversos ambientes, tudo unido em uma emocionante hist\u00f3ria de sobreviv\u00eancia humana. Com a inclus\u00e3o do 3D estereosc\u00f3pico e o PlayStation Move, al\u00e9m do \u00e1udio e legendas em Portugu\u00eas do Brasil, este \u00e9 um jogo que n\u00e3o desapontar\u00e1 os f\u00e3s”, complementa o executivo.<\/p>\n

Os jogadores em Killzone 3 encontram-se no meio de uma batalha pela sobreviv\u00eancia humana. A hist\u00f3ria come\u00e7a onde termina o Killzone\u00ae 2, com Visari, o perverso ditador Helghast, morto aos p\u00e9s dos soldados da ISA, Sev e Rico. A guerra, por\u00e9m, est\u00e1 longe de terminar. Ap\u00f3s a morte de Visari, Helghan se transformou em um mundo de intrigas pol\u00edticas, r\u00e1pidas lutas internas e assassinatos. Agora, os dois homens mais poderosos de Helghan lutam pelo completo e absoluto dom\u00ednio.<\/p>\n

A ISA, com suprimentos limitados e sem refor\u00e7os, precisa agora lutar, n\u00e3o para ganhar uma guerra, mas para sobreviver a uma batalha perdida. Entretanto, conta com uma s\u00e9rie de novas armas e ve\u00edculos para a miss\u00e3o de deter os Helghast, incluindo o lan\u00e7ador de m\u00edsseis WASP, combate a\u00e9reo com jet packs<\/em> e tiroteios intensos com os Intruders. A topografia e o terreno encontrado s\u00e3o variados, com cen\u00e1rios detalhados, incluindo terras arrasadas por armas nucleares, selvas ex\u00f3ticas e cen\u00e1rios \u00e1rticos. Os jogadores podem agora se engajar no sistema Brutal Melee <\/em>e realizar diversos ataques corpo a corpo para acabar com os inimigos.<\/p>\n

\"\"<\/a>Nos pr\u00f3ximos meses lan\u00e7aremos o novo PlayStation Move Sharp Shooter, um perif\u00e9rico que transforma o controle de movimento PlayStation Move em rifle de ataque. O Sharp Shooter, desenvolvido com ajuda dos peritos em projetos de jogos da Guerrilla Games, possibilita aos usu\u00e1rios desfrutarem de uma nova jogabilidade. Combinando o Sharp Shooter com a habilidade de atuar em 3D estereosc\u00f3pico, os jogadores apreciar\u00e3o uma das mais verdadeiras experi\u00eancias dispon\u00edveis em jogos.<\/p>\n

O Killzone 3 tamb\u00e9m vem totalmente nacionalizado com vozes e legendas em Portugu\u00eas do Brasil, tornando-se o primeiro jogo que a SCEA desenvolve especificamente para a Am\u00e9rica Latina. Os consumidores brasileiros tamb\u00e9m receber\u00e3o um tema est\u00e1tico desenvolvido exclusivamente pela Guerrilla Games para esta regi\u00e3o. O tema mostra soldados da ISA escapando da selva ex\u00f3tica de Helghan, mas os soldados Helghast n\u00e3o v\u00e3o parar at\u00e9 que os ISA sejam capturados e eliminados.<\/p>\n

O Killzone 3 tem sido reconhecido por algumas das principais publica\u00e7\u00f5es e sites da ind\u00fastria de videogames, incluindo coment\u00e1rios em The Official Magazine, MSNBC.com, GamesRadar.com e Destructoid.com, assim como pr\u00eamios Editor\u2019s Choice Awards dos principais pontos de venda para entusiastas IGN e GameSpot.<\/p>\n

Para mais informa\u00e7\u00f5es sobre a franquia Killzone<\/em>, visite\u00a0 www.killzone.com<\/a>.\u00a0O Killzone 3 come\u00e7a a ser vendido no Brasil no dia 25 de fevereiro pelas lojas Sony Style, pelo site www.sonystyle.com.br<\/a> e pelas principais revendas autorizadas.<\/p>\n

<\/span><\/strong><\/p>\n

Sobre a Guerrilla Games<\/strong><\/p>\n

<\/strong><\/p>\n

Guerrilla Games \u00e9 um est\u00fadio de desenvolvimento de jogos em r\u00e1pida expans\u00e3o e um dos l\u00edderes europeus em desenvolvimento de games.\u00a0 A empresa foi fundada em 2000 como o resultado da fus\u00e3o entre tr\u00eas est\u00fadios menores e hoje emprega 150 desenvolvedores de 20 nacionalidades diferentes.\u00a0Ap\u00f3s o sucesso do lan\u00e7amento do Killzone para o PlayStation 2, a Guerrilla Games foi adquirida em 2005 pela Sony Computer Entertainment.\u00a0 O est\u00fadio criou em 2006 o premiado Killzone: Liberation <\/em>para PlayStation Portable e, recentemente, Killzone 2 para PlayStation 3.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

“O Killzone 3 traz a a\u00e7\u00e3o mais explosiva j\u00e1 vista, dando aos gamers a melhor experi\u00eancia em jogos de tiro, desta vez totalmente nacionalizado para Portugu\u00eas do Brasil”, afirma Mark Stanley, gerente geral da SCEA para a Am\u00e9rica Latina. <\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[208],"tags":[173,1037,135],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/211910"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=211910"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/211910\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":212029,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/211910\/revisions\/212029"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=211910"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=211910"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=211910"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}