Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":212145,"date":"2011-03-04T09:00:01","date_gmt":"2011-03-04T12:00:01","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=212145"},"modified":"2011-03-04T09:00:01","modified_gmt":"2011-03-04T12:00:01","slug":"ibope-midia-revela-habitos-da-mulher-brasileira","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/ibope-midia-revela-habitos-da-mulher-brasileira\/","title":{"rendered":"IBOPE M\u00eddia revela h\u00e1bitos da mulher brasileira"},"content":{"rendered":"
\"\"<\/a>
Mulheres e seus h\u00e1bitos<\/figcaption><\/figure>\n

O levantamento \u00e9 baseado nas informa\u00e7\u00f5es da ferramenta Target Group Index e mostra que 80% das mulheres do pa\u00eds acreditam que \u00e9 importante manter a forma f\u00edsica e que 79% pagariam qualquer pre\u00e7o para manter a sa\u00fade. Apesar disso, 65% admitem que, de vez em quando, quebram a dieta pelo prazer de comer alimentos que n\u00e3o fazem bem \u00e0 sa\u00fade.<\/p>\n

Um dado preocupante \u00e9 que apenas 49% admitem usar preservativos em novos relacionamentos. Al\u00e9m disso, 59% das brasileiras dizem que v\u00e3o ao m\u00e9dico apenas quando se sentem realmente doentes. Esse n\u00famero, entretanto, ainda \u00e9 menor do que entre os homens (64%) e a m\u00e9dia da popula\u00e7\u00e3o (62%).<\/p>\n

Consumo<\/strong><\/p>\n

Em rela\u00e7\u00e3o aos h\u00e1bitos de consumo, 69% das brasileiras fizeram compras nos \u00faltimos 30 dias. Pelo menos 84% delas preferiram lojas de rua aos shoppings (60%).<\/p>\n

<\/p>\n

Entre as mulheres que foram \u00e0s compras nos \u00faltimos 30 dias, 79% compraram roupas femininas, 61% cal\u00e7ados, 44% roupas para homens e 40% roupas para crian\u00e7as e beb\u00eas. O gasto m\u00e9dio das compras foi de R$ 190,83.<\/p>\n

Cerca de 18% das mulheres fizeram compras pela internet.\u00a0 Foi um aumento expressivo se comparado ao resultado da pesquisa feita em 2010, quando apenas 10% delas afirmaram ter feito compras pela internet. Esse \u00edndice, entre os homens, que tradicionalmente fazem mais compras eletr\u00f4nicas, foi de 24%.<\/p>\n

Ao explicar seus h\u00e1bitos de consumo, as mulheres destacam que sempre procuram ofertas e descontos (82%), que vale a pena pagar mais por produtos de higiene pessoal de boa qualidade (80%), que s\u00e3o fieis \u00e0 marca quando gostam do produto (70%), que planejam a compra de produtos caros (68%) e que costumam experimentar novas marcas (50%).<\/p>\n

O estudo foi realizado nas regi\u00f5es metropolitanas de S\u00e3o Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Bras\u00edlia e nos interiores de S\u00e3o Paulo e das regi\u00f5es Sul e Sudeste com pessoas de ambos os sexos das classes AB, C e DE com idades entre 12 e 64 anos. Para este levantamento espec\u00edfico, foram consideradas as respostas de mulheres e homens com 18 anos ou mais, obtidas entre agosto de 2009 e julho de 2010.<\/p>\n

“A mulher contempor\u00e2nea pesquisa os melhores pre\u00e7os, quer estar em dia com moda e estilo, cuida da sa\u00fade e est\u00e9tica, al\u00e9m de fazer o que for preciso para proteger sua fam\u00edlia. Estamos diante de uma “supermulher”, que preza pela praticidade e que concede espa\u00e7o em seu dia a dia para produtos que venham ao encontro de suas necessidades, que s\u00e3o muitas”, afirma Dora C\u00e2mara, diretora Comercial do IBOPE M\u00eddia.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

O levantamento \u00e9 baseado nas informa\u00e7\u00f5es da ferramenta Target Group Index e mostra que 80% das mulheres do pa\u00eds acreditam que \u00e9 importante manter a forma f\u00edsica e que 79% pagariam qualquer pre\u00e7o para manter a sa\u00fade. <\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[12],"tags":[1122,1133,1134],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/212145"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=212145"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/212145\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":212148,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/212145\/revisions\/212148"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=212145"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=212145"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=212145"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}