Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":212765,"date":"2011-04-14T10:09:06","date_gmt":"2011-04-14T13:09:06","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=212765"},"modified":"2011-04-12T21:51:32","modified_gmt":"2011-04-13T00:51:32","slug":"traxx-inicia-processo-de-homologacao-da-dunna600","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/traxx-inicia-processo-de-homologacao-da-dunna600\/","title":{"rendered":"TRAXX inicia processo de homologa\u00e7\u00e3o da Dunna600"},"content":{"rendered":"

\"\"<\/a>As estradas brasileiras ter\u00e3o em breve um leg\u00edtimo representante chin\u00eas do segmento de 600 cilindradas. A novidade, que j\u00e1 est\u00e1 em solo brasileiro, est\u00e1 em fase de homologa\u00e7\u00e3o e se chamar\u00e1 Dunna600. Esta moto j\u00e1 \u00e9 comercializada na China com o nome JH600 e \u00e9 a moto que equipa as unidades de pol\u00edcia chinesa e do ex\u00e9rcito chin\u00eas.<\/p>\n

\"\"<\/a>
Vers\u00e3o chinesa de uso militar<\/figcaption><\/figure>\n

No Brasil a Dunna600, a primeira da TRAXX, empresa pertencente ao grupo chin\u00eas China South Industries Group, vir\u00e1 com foco no uso misto para longas viagens e uso no dia-a-dia, inclusive off-road.<\/p>\n

A moto que est\u00e1 sendo homologada traz painel completo com marcador de combust\u00edvel, hod\u00f4metro parcial e total, tac\u00f4metro, indicador de marchas, neutro e luz alta. O assento que fica a uma altura de 795 mm do solo, isso facilita a pilotagem dos pilotos mais baixinhos.<\/p>\n

\"\"<\/a>
590cc<\/figcaption><\/figure>\n

O modelo em testes para homologa\u00e7\u00e3o vem com motor de 590cc reais e desenvolve 35,35cv a 6.000 rpm e torque de 4,6 kgfm a 4.500 rpm. O motor \u00e9 um monocil\u00edndro refrigerado a \u00e1gua, com 4 v\u00e1lvulas e comando SOHC alimentado por inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica e c\u00e2mbio de 5 marchas.<\/p>\n

A Dunna600 vir\u00e1 ainda de serei com pneus de uso misto e freios a disco nas duas rodas. Apesar de n\u00e3o informar qual o pre\u00e7o sugerido ao mercado consumidor a empresa afirma que esta ser\u00e1 a moto de 600cc de pre\u00e7o mais acess\u00edvel ao mercado. \u00a0\u00c9 aguardar.<\/p>\n

Sobre a TRAXX<\/strong><\/p>\n

\"\"<\/a>
<\/figcaption><\/figure>\n

A Moto Traxx da Amaz\u00f4nia faz parte do China South Industries Group (CSIG). Com sede em Pequim, o grupo re\u00fane mais de 70 empresas que atuam em v\u00e1rios segmentos na produ\u00e7\u00e3o de equipamentos especiais, fotoeletricidade, a\u00e7o especial, medicina, nova energia, m\u00e1quina de petr\u00f3leo, aparelho de combate a inc\u00eandio, na produ\u00e7\u00e3o e venda de minive\u00edculos, de autom\u00f3veis, de motocicletas (neste segmento \u00e9 l\u00edder de mercado), al\u00e9m de ser atuante na \u00e1rea de pesquisa para o desenvolvimento da ind\u00fastria da China. A organiza\u00e7\u00e3o tem uma popula\u00e7\u00e3o de 260 mil funcion\u00e1rios exemplares, dentre os quais 40 mil s\u00e3o t\u00e9cnicos e engenheiros profissionais.<\/p>\n

No segmento de motocicletas, o CSIG funciona como uma “holding” que controla as seguintes fabricantes: Jialing (China Jialing Industrial Co. Ltd), Jianshe (Chongqing Jianshe Motorcycle Co. Ltd), Dayang (Luoyang Northern Enterprises Group Co. Ltd) e Qingqi (Jinan Qingqi Motorcycle Co. Ltd). Juntas, as quatro empresas de motos representam 40% da capacidade de produ\u00e7\u00e3o total no mercado chin\u00eas, fabricando mais de oito milh\u00f5es de unidades por ano, nos modelos de 50 a 950 cilindradas.<\/p>\n

A f\u00e1brica no Brasil<\/strong><\/p>\n

Com uma estrutura de 7 mil m\u00b2 e espa\u00e7o total de 53.000 m\u00b2 a unidade fabril da Traxx, inaugurada no dia 31 de dezembro de 2007, em Manaus, conta com duas linhas de produ\u00e7\u00e3o. A linha de montagem de motos foi dimensionada para a produ\u00e7\u00e3o de 100 mil motos por ano.\u00a0O China South Industries Group (CSIG) considera o Brasil um pa\u00eds estrat\u00e9gico, o primeiro a receber o maior volume de aporte e investimentos do grupo e o primeiro e mais importante na Am\u00e9rica Latina.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

No Brasil a Dunna600, a primeira da TRAXX, empresa pertencente ao grupo chin\u00eas China South Industries Group, vir\u00e1 com foco no uso misto para longas viagens e uso no dia-a-dia, inclusive off-road.<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[1146,1026,1173,454,1491,1174,896],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/212765"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=212765"}],"version-history":[{"count":4,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/212765\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":212767,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/212765\/revisions\/212767"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=212765"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=212765"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=212765"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}