A nova campanha publicit\u00e1ria da Oi fortalece a estrat\u00e9gia de transpar\u00eancia da companhia, demonstrando que \u201caparelho gr\u00e1tis\u201d, discurso adotado por outras operadoras, n\u00e3o existe, e apresenta \u00a0o novo modelo de ofertas para os planos p\u00f3s-pagos, afirmando que \u00e9 poss\u00edvel oferecer pre\u00e7os justos para os clientes.<\/p>\n
Com este posicionamento, a Oi, mais uma vez, “defende a liberdade do consumidor” e assume o papel de esclarecer aos clientes as pr\u00e1ticas adotadas no mercado, assim como fez na luta pelo desbloqueio de aparelhos e quando acabou com a multa de fideliza\u00e7\u00e3o. Quando uma operadora oferece um aparelho gr\u00e1tis, o cliente paga por ele sem perceber.<\/p>\n
Para apresentar \u00a0o novo posicionamento e a nova oferta, \u00a0a NBS criou \u00a0tr\u00eas filmes \u201cGr\u00e1tis\u201d, \u201cSimula\u00e7\u00e3o\u201d e \u201cCartaz\u201d, que fortalecem a estrat\u00e9gia de transpar\u00eancia da companhia. A proposta da Oi \u00e9 mostrar que nenhum aparelho \u00e9 de gra\u00e7a, mas que \u00e9 poss\u00edvel pagar um pre\u00e7o justo pelos melhores equipamentos e servi\u00e7os m\u00f3veis, sem \u201cpegadinhas\u201d.<\/p>\n
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