Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":212998,"date":"2011-05-11T17:10:57","date_gmt":"2011-05-11T20:10:57","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=212998"},"modified":"2011-05-11T17:11:28","modified_gmt":"2011-05-11T20:11:28","slug":"atendimento-bancario-chega-a-redes-sociais-como-facebook-e-twitter","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/atendimento-bancario-chega-a-redes-sociais-como-facebook-e-twitter\/","title":{"rendered":"Atendimento Banc\u00e1rio Chega a Redes Sociais Como Facebook e Twitter"},"content":{"rendered":"
\"\"
<\/figcaption><\/figure>\n

A F\u00f3ton, uma das desenvolvedoras de softwares l\u00edderes em automa\u00e7\u00e3o banc\u00e1ria, acaba de acrescentar um novo recurso ao seu sistema Mybank, que suporta atendimento ao cliente banc\u00e1rio por meio de m\u00faltiplos canais. \u00a0A solu\u00e7\u00e3o, que j\u00e1 admitia o uso de fax, e-mail, telefone e SMS, passa agora a realizar a integra\u00e7\u00e3o dos clientes atrav\u00e9s de redes sociais como Twitter, Facebook, Orkut, MSN e outros canais de troca de mensagem.<\/p>\n

A comunica\u00e7\u00e3o via redes sociais permitir\u00e1 ao cliente receber informa\u00e7\u00f5es privativas sobre movimenta\u00e7\u00e3o de sua conta enquanto interage com amigos ou atualiza seu perfil, al\u00e9m de poder utilizar estes canais \u00a0para enviar sugest\u00f5es ou solicitar mais informa\u00e7\u00f5es ao banco.<\/p>\n

\u201cO MyBank j\u00e1 \u00e9 utilizado por algumas institui\u00e7\u00f5es banc\u00e1rias, e passa por constantes atualiza\u00e7\u00f5es com o objetivo de permitir a todos os bancos disponibilizar seus principais servi\u00e7os nos canais hoje mais acessados pelos usu\u00e1rios\u201d, declara Marcelo Malagutti, Diretor de Produtos e Servi\u00e7os da F\u00f3ton.<\/p>\n

Atualmente o sistema funciona em cinco diferentes m\u00f3dulos, com interface personalizada e individual para cada um dos recursos dispon\u00edveis. O SMS ou Torpedo \u00e9 utilizado para o envio de mensagens curtas com informa\u00e7\u00f5es recentes da movimenta\u00e7\u00e3o da conta. O M\u00f3dulo Correio Eletr\u00f4nico envia as informa\u00e7\u00f5es previamente solicitadas pelo cliente via e-mail, de forma criptografada.<\/p>\n

J\u00e1 no m\u00f3dulo WAP, o cliente possui os mesmos recursos do internet banking, por\u00e9m com uma tela adaptada ao visor do celular, podendo realizar servi\u00e7os como consulta de saldos e transfer\u00eancias banc\u00e1rias. \u00a0A op\u00e7\u00e3o de envio e recebimento de informa\u00e7\u00f5es via fax \u00e9 outro dos recursos ainda bastante procurado pelos clientes. Dispon\u00edveis nos modos dial-in e dial-out, esse m\u00f3dulo do sistema permite o envio de informa\u00e7\u00f5es impressas sobre a conta, seja por atendimento receptivo ou ativo. No primeiro, o usu\u00e1rio pode pr\u00e9-programar um hor\u00e1rio para que o banco envie automaticamente para o seu fax dados previamente solicitados.<\/p>\n

\u201cCom o grande aumento da base de clientes banc\u00e1rios, os bancos v\u00eam dando prioridade a canais de atendimento alternativos para aliviar o movimento nas ag\u00eancias e para tornarem-se mais facilmente acess\u00edveis pelos mais diferentes meios\u201d afirma Marcelo Malagutti, diretor de Produtos e Servi\u00e7os da F\u00f3ton.\u00a0Segundo ele, a inclus\u00e3o das redes sociais no rol de possibilidades do Mybank contribui de forma decisiva para descongestionar outros meios de atendimento, principalmente junto ao p\u00fablico jovem, que \u00e9 um dos que mais acessam os canais de atendimento dos bancos.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Atualmente o sistema funciona em cinco diferentes m\u00f3dulos, com interface personalizada e individual para cada um dos recursos dispon\u00edveis.<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[9,19],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/212998"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=212998"}],"version-history":[{"count":3,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/212998\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":213001,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/212998\/revisions\/213001"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=212998"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=212998"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=212998"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}