Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":213442,"date":"2011-09-30T09:02:31","date_gmt":"2011-09-30T12:02:31","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=213442"},"modified":"2011-09-30T09:03:09","modified_gmt":"2011-09-30T12:03:09","slug":"salao-duas-rodas-harley-davidson-apresenta-linha-2012","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/salao-duas-rodas-harley-davidson-apresenta-linha-2012\/","title":{"rendered":"Sal\u00e3o Duas Rodas: Harley-Davidson apresenta linha 2012"},"content":{"rendered":"
\n
\n
\"\"<\/dt>\n
<\/dd>\n<\/dl>\n<\/div>\n

A Harley-Davidson do Brasil participa oficialmente pela primeira vez do Sal\u00e3o Duas Rodas, o principal evento do setor no Pa\u00eds, com a apresenta\u00e7\u00e3o de oito motocicletas novas no mercado brasileiro que far\u00e3o parte da linha 2012, feito in\u00e9dito para a marca e que mostra a import\u00e2ncia do Brasil nos planos de expans\u00e3o internacional da Harley-Davidson. Entre as novidades est\u00e3o a Dyna Switchback e a V-Rod 10th Anniversary.<\/p>\n

A principal caracter\u00edstica da nova motocicleta Dyna Switchback da Harley-Davidson \u00e9 a versatilidade. Com saddlebags r\u00edgidas da cor da moto e para-brisa montado no garfo, a Switchback \u00e9 uma motocicleta Touring. Sem as saddlebags e o para-brisa, que podem ser removidos sem precisar de ferramentas, a Switchback se torna uma street cruiser com farol brilhante, rodas de alum\u00ednio de cinco raios e guid\u00e3o estilo mini ape-hanger.<\/p>\n

O modelo \u00e9 equipado com o imponente motor Twin Cam 96. A Switchback \u00e9 a Touring mais leve na categoria acima de 1000cc, resultando em uma melhor cicl\u00edstica, com maior facilidade para manobras. Nova geometria frontal, componentes de suspens\u00e3o aperfei\u00e7oados e pneu dianteiro de perfil baixo garantem \u00e0 Switchback uma excelente resposta na pilotagem.<\/p>\n

Projetada para ter um apelo visual com ou sem as saddlebags, o estilo da Switchback evoca uma apar\u00eancia cl\u00e1ssica e limpa com linhas retas que v\u00e3o desde seu tanque de combust\u00edvel de 17,8 litros at\u00e9 o para-lama traseiro. Para garantir conforto completo ao piloto, o modelo tem guid\u00e3o estilo mini ape-hanger com raiser recuado, plataformas para apoio integral dos p\u00e9s e assento estilo Touring de duas posi\u00e7\u00f5es em pe\u00e7a \u00fanica com perfil frontal mais estreito, proporcionando mais facilidade para alcan\u00e7ar o solo.<\/p>\n

V-Rod 10th Anniversary<\/strong>
\nA V-Rod 10th Anniversary \u00e9 um tributo a V-Rod original que estar\u00e1 dispon\u00edvel apenas na linha 2012. Sua pintura prata perolizada, seguindo a mesma tonalidade de toda a estrutura, \u00e9 exclusiva na linha V-Rod. Cromado extra e superf\u00edcies polidas ressaltam a beleza do motor, escapamento e painel.<\/p>\n

O modelo \u00e9 equipado com a \u00faltima vers\u00e3o do motor Revolution, com 1250cc distribu\u00eddos em dois cilindros em V, refrigera\u00e7\u00e3o l\u00edquida, DOHC, quatro v\u00e1lvulas por cilindro e Electronic Sequential Port Fuel Injection (ESPFI). O powertrain \u00e9 composto com embreagem Assist and Slip, transmiss\u00e3o de cinco marchas e correia de fibra de carbono de alta performance. Os pneus s\u00e3o Michelin Scorcher, sendo o traseiro de 240 mm. No Brasil, os freios Brembo de discos duplos frontais s\u00e3o equipados com o ABS de s\u00e9rie. Este pacote, al\u00e9m dos freios com ABS, tamb\u00e9m inclui o H-D Smart Security System, um sistema de seguran\u00e7a com alarme e sensor de proximidade hands-free.<\/p>\n

 <\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A Harley-Davidson do Brasil participa oficialmente pela primeira vez do Sal\u00e3o Duas Rodas, o principal evento do setor no Pa\u00eds, com a apresenta\u00e7\u00e3o de oito motocicletas novas no mercado brasileiro que far\u00e3o parte da linha 2012, feito in\u00e9dito para a marca e que mostra a import\u00e2ncia do Brasil nos planos de expans\u00e3o internacional da Harley-Davidson. …<\/p>\n

Sal\u00e3o Duas Rodas: Harley-Davidson apresenta linha 2012<\/span> Leia mais »<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[9],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/213442"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=213442"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/213442\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":213444,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/213442\/revisions\/213444"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=213442"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=213442"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=213442"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}