Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":213683,"date":"2011-11-08T15:27:25","date_gmt":"2011-11-08T17:27:25","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=213683"},"modified":"2011-11-08T15:27:25","modified_gmt":"2011-11-08T17:27:25","slug":"biz-125-modelo-2012-o-modelo-que-teve-seu-design-recentemente-renovado-e-conta-com-tecnologia-flex-esta-disponivel-em-novas-cores-na-versao-2012","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/biz-125-modelo-2012-o-modelo-que-teve-seu-design-recentemente-renovado-e-conta-com-tecnologia-flex-esta-disponivel-em-novas-cores-na-versao-2012\/","title":{"rendered":"Biz 125 modelo 2012: O modelo, que teve seu design recentemente renovado e conta com tecnologia flex, est\u00e1 dispon\u00edvel em novas cores na vers\u00e3o 2012"},"content":{"rendered":"
\"\"<\/a>
O modelo, que recentemente incorporou o sistema Flex, j\u00e1 conquistou o p\u00fablico brasileiro. Em 2011, j\u00e1 foram comercializadas mais de 185.000 unidades.<\/figcaption><\/figure>\n

Na vers\u00e3o 2012, a Biz 125 chega \u00e0s concession\u00e1rias em novas cores, diferenciadas por vers\u00e3o. Nas vers\u00f5es KS e ES, destaque para as novas tonalidades rosa met\u00e1lica e prata met\u00e1lica, al\u00e9m das j\u00e1 tradicionais cores preta e vermelha. Na vers\u00e3o EX, a novidade fica por conta das novas cores vermelha met\u00e1lica e cinza met\u00e1lica.<\/p>\n

O escudo frontal amplia a prote\u00e7\u00e3o do piloto contra a a\u00e7\u00e3o do vento e de respingos. A carenagem, com maior \u00e1rea pintada na cor da motocicleta, aumenta a atratividade do modelo e refor\u00e7a a sua identidade visual. O escapamento em preto ainda confere sofistica\u00e7\u00e3o e harmonia, al\u00e9m de contar com protetor em a\u00e7o inox polido.<\/p>\n

O conjunto \u00f3ptico dianteiro \u00e9 composto por farol e piscas com refletores multifocais. J\u00e1 na traseira, a lanterna e os piscas independentes asseguram excelente visualiza\u00e7\u00e3o em meio ao tr\u00e2nsito. Para aumentar a seguran\u00e7a, o farol possui acendimento autom\u00e1tico.<\/p>\n

Al\u00e9m disso, para garantir o conforto do piloto e garupa, o assento em dois n\u00edveis \u00e9 amplo. O uso urbano \u00e9 favorecido pela posi\u00e7\u00e3o de pilotagem natural, confort\u00e1vel e com boa ergonomia. Para o garupa, o conforto \u00e9 garantindo pelas pedaleiras fixadas no chassi.<\/p>\n

A Biz 125 recebe ainda painel de instrumentos com hod\u00f4metro, marcador do n\u00edvel de combust\u00edvel, escala de utiliza\u00e7\u00e3o das marchas no veloc\u00edmetro e luz de diagn\u00f3stico da inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica. Completando o conjunto, o painel traz a luz \u201cALC\u201d, que acender\u00e1 sempre que houver maior concentra\u00e7\u00e3o de etanol (\u00e1lcool) no tanque e piscar\u00e1 em condi\u00e7\u00f5es de temperatura ambiente abaixo de 15\u00baC.<\/p>\n

Destaque tamb\u00e9m para o porta objetos utilizado para o transporte de volumes variados e o maior porta capacetes da categoria. As al\u00e7as laterais auxiliam na fixa\u00e7\u00e3o de pequenas cargas sobre a parte traseira do assento. J\u00e1 a parte interna do escudo frontal apresenta um gancho de utilidades para o transporte de sacolas e bolsas.<\/p>\n

O modelo \u00e9 equipado com o propulsor OHC (Over Head Camshaft<\/em>), 4 tempos, arrefecido a ar, de 124,9 cm3<\/sup>, alimentado por inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica de combust\u00edvel PGM-FI (Programmed Fuel Injection<\/em>). Al\u00e9m disso, a motocicleta \u00e9 Flex e permite a utiliza\u00e7\u00e3o de etanol, gasolina ou a mistura de ambos em qualquer propor\u00e7\u00e3o. Sua pot\u00eancia m\u00e1xima \u00e9 de 9,1 cv a 7.500 rpm, e torque de 1,01 kgf.m a 3.500 rpm com ambos os combust\u00edveis.<\/p>\n

A Biz 125 recebe c\u00e2mbio semi-autom\u00e1tico rotativo, com quatro velocidades. O modelo apresenta tamb\u00e9m grande autonomia devido ao tanque de 5,5 litros. Conta ainda com chassi de tubos de a\u00e7o que oferecem resist\u00eancia aos impactos, robustez e dirigibilidade.<\/p>\n

Apresenta suspens\u00f5es dianteira telescopia, com 100 mm de curso, e traseira, com dois amortecedores de 86 mm de curso. Ambos s\u00e3o ajustados para formar um conjunto est\u00e1vel e resistente mesmo para o uso em condi\u00e7\u00f5es adversas.<\/p>\n

A motocicleta conta com sistema de freios a tambor, com 130 mm de di\u00e2metro na dianteira e 110 mm na traseira, garantindo frenagens progressivas e seguras. As rodas, traseira de 14\u2019\u2019 e dianteira de 17\u2019\u2019, possibilitam maior equil\u00edbrio desde as baixas velocidades e contribuem para estabilidade, dirigibilidade e conforto.<\/p>\n

A vers\u00e3o EX recebe rodas de liga leve, freio dianteiro a disco com c\u00e1liper de pist\u00e3o duplo e partida el\u00e9trica.<\/p>\n

Possui ainda o Sistema Honda de Prote\u00e7\u00e3o, composto por\u00a0shutter-key<\/em>\u00a0(fechadura adicional com chave sextavada e codifica\u00e7\u00e3o magn\u00e9tica) e\u00a0comb-lock<\/em>\u00a0(trava do guid\u00e3o associada \u00e0 chave da igni\u00e7\u00e3o).<\/p>\n

Dispon\u00edvel na rede de concession\u00e1rias Honda de todo o Brasil, a Biz 125 tem pre\u00e7o p\u00fablico sugerido de: R$ 5.290,00 para a vers\u00e3o KS, R$ 5.890,00 para a vers\u00e3o ES e R$ 6.590,00 para a vers\u00e3o EX. Os valores t\u00eam como base o Estado de S\u00e3o Paulo e n\u00e3o incluem despesas com frete e seguro.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

O modelo, que recentemente incorporou o sistema Flex, j\u00e1 conquistou o p\u00fablico brasileiro. Em 2011, j\u00e1 foram comercializadas mais de 185.000 unidades.<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[12,14],"tags":[1275,1273,1264,456,92,1491,1274],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/213683"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=213683"}],"version-history":[{"count":1,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/213683\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":213685,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/213683\/revisions\/213685"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=213683"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=213683"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=213683"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}