Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":214141,"date":"2012-04-07T08:40:46","date_gmt":"2012-04-07T11:40:46","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=214141"},"modified":"2012-04-07T08:40:46","modified_gmt":"2012-04-07T11:40:46","slug":"revista-moto-com-suzuki-bandit-1250-depois-da-plastica-a-maior-das-bandit-recupera-seu-poder-de-seducao","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/revista-moto-com-suzuki-bandit-1250-depois-da-plastica-a-maior-das-bandit-recupera-seu-poder-de-seducao\/","title":{"rendered":"Revista Moto.com: Suzuki Bandit 1250 – Depois da pl\u00e1stica, a maior das Bandit recupera seu poder de sedu\u00e7\u00e3o"},"content":{"rendered":"

\"SuzukiEm rela\u00e7\u00e3o custo\/benef\u00edcio por cilindrada, a Suzuki Bandit 1250 continua imbat\u00edvel. Nenhuma outra moto d\u00e1 tanto motor pelo seu dinheiro – pelo menos em deslocamento volum\u00e9trico e n\u00famero de cilindros. Tamb\u00e9m tem seguro e pe\u00e7as mais em conta que as rivais diretas. O aumento de cerca de 3 000 reais para essa vers\u00e3o 2012 n\u00e3o mudou esse cen\u00e1rio.<\/p>\n

E agora, com face-lift que inclui o novo farol em forma de escudo, novo painel – bem mais completo – com conta- giros de ponteiro e veloc\u00edmetro e demais fun\u00e7\u00f5es em LCD, al\u00e9m de tanque, rabeta e laterais redesenhados, mais atuais e vincados, a Bandit reassume a jovialidade perdida.<\/p>\n

O painel agora n\u00e3o \u00e9 mais de copinhos – dois mostradores cil\u00edndricos paralelos. \u00c9 assim\u00e9trico, mesclando um conta-giros redondo anal\u00f3gico de boa leitura com um LCD retangular que traz todas as informa\u00e7\u00f5es complementares: indicador de marchas, rel\u00f3gio, marcador de combust\u00edvel, veloc\u00edmetro, hod\u00f4metro total e parcial. Bem completo. De frente, o painel comp\u00f5e belo efeito visual com o farol.<\/p>\n

Tanque e abas de direcionamento de ar receberam vincos mais vis\u00edveis e afilados, assim como a rabeta, que ficou ligeiramente mais estreita, ganhando leveza. O contraponto visual fica por conta da enorme ponteira de escape, antiquada e desproporcional com o restante da traseira.<\/p>\n

As rodas s\u00e3o de liga leve e o desenho manteve os tr\u00eas raios da vers\u00e3o anterior. S\u00e3o bonitas e ainda atuais.<\/p>\n

A ergonomia \u00e9 muito boa. A posi\u00e7\u00e3o de pilotagem \u00e9 confort\u00e1vel, as pedaleiras s\u00e3o levemente recuadas e a dist\u00e2ncia do guid\u00e3o mant\u00e9m o corpo em posi\u00e7\u00e3o neutra, sem esfor\u00e7o.<\/p>\n

O banco macio proporciona conforto tanto no uso urbano quanto em estradas. A regulagem de altura – pode ser ajustado em 81 ou 83 cm – \u00e9 boa solu\u00e7\u00e3o para os motociclistas mais baixinhos. O garupa tamb\u00e9m viaja bem.<\/p>\n

No desempenho, a Bandit 1250 mostra for\u00e7a desde rota\u00e7\u00f5es muito baixas: os 10,01 mkgf est\u00e3o dispon\u00edveis logo aos 3 700 rpm e empolgam, facilitando a pilotagem. Em qualquer marcha – independente da velocidade -, \u00e9 s\u00f3 acelerar que ela responde com vontade e elasticidade. Se o motociclista gostar de acelerar forte, n\u00e3o vai ficar desapontado: as sensa\u00e7\u00f5es ser\u00e3o boas em alta tamb\u00e9m. Embora o motor n\u00e3o gire como o de uma esportiva, o alto torque se encarrega da adrenalina e os 98 cv a 7 500 rpm parecem ser muito mais.<\/p>\n

As suspens\u00f5es s\u00e3o boas e absorvem as irregularidades sem problemas, mas uma regulagem hidr\u00e1ulica nas bengalas dianteiras poderia melhorar a condu\u00e7\u00e3o de acordo com o motociclista e tipo de uso. A suspens\u00e3o traseira oferece o recurso que falta \u00e0 frente.<\/p>\n

O chassi tem boa rigidez, mas oscila um pouco em curvas de alta velocidade. O recurso da regulagem na dianteira talvez melhorasse a sensa\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

Os freios s\u00e3o potentes e progressivos, mas seu uso mais intenso ou agressivo faz sua efici\u00eancia declinar, com o manete se aproximando inc\u00f4modo e perigosamente do punho. Essa parece ser marca registrada da Suzuki em quase todos os modelos de grande cilindrada. Uma mangueira revestida com malha de a\u00e7o capaz de suportar altas press\u00f5es certamente iria ajudar bastante a minimizar o problema.<\/p>\n

As virtudes, por\u00e9m, s\u00e3o maiores e fazem da Bandit 1250, agora moderninha, uma \u00f3tima e acess\u00edvel op\u00e7\u00e3o de compra para o motociclista que quer uma moto grande para usar. E, ora, at\u00e9 para desfilar. Faz parte.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Em rela\u00e7\u00e3o custo\/benef\u00edcio por cilindrada, a Suzuki Bandit 1250 continua imbat\u00edvel. Nenhuma outra moto d\u00e1 tanto motor pelo seu dinheiro – pelo menos em deslocamento volum\u00e9trico e n\u00famero de cilindros. Tamb\u00e9m tem seguro e pe\u00e7as mais em conta que as rivais diretas. O aumento de cerca de 3 000 reais para essa vers\u00e3o 2012 n\u00e3o …<\/p>\n

Revista Moto.com: Suzuki Bandit 1250 – Depois da pl\u00e1stica, a maior das Bandit recupera seu poder de sedu\u00e7\u00e3o<\/span> Leia mais »<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[12,14,23],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214141"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=214141"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214141\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":214143,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214141\/revisions\/214143"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=214141"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=214141"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=214141"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}