Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":214312,"date":"2012-07-11T11:23:18","date_gmt":"2012-07-11T14:23:18","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=214312"},"modified":"2012-07-11T11:23:18","modified_gmt":"2012-07-11T14:23:18","slug":"veja-as-dez-motos-mais-baratas-do-brasil","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/veja-as-dez-motos-mais-baratas-do-brasil\/","title":{"rendered":"Veja as dez motos mais baratas do Brasil"},"content":{"rendered":"
\n

<\/h1>\n<\/div>\n
\n
\"\"<\/a>PRIMA DA KASINSKI<\/p>\n<\/div>\n

DO IG CARROS<\/p>\n

odo mundo sabe que, em cidade grande, s\u00f3 existem tr\u00eas formas de escapar do tr\u00e2nsito: descobrindo caminhos alternativos e n\u00e3o contando pra ningu\u00e9m, desistindo de sair e se trancando dentro de casa ou pilotando uma moto. Essa \u00faltima op\u00e7\u00e3o, al\u00e9m de economizar bons minutos de paci\u00eancia que precisar\u00edamos ter para suportar a fila de carros, tamb\u00e9m ajuda a poupar uma boa grana quando o assunto \u00e9 consumo de combust\u00edvel. E mais: o pre\u00e7o de uma zero-quil\u00f4metro quase sempre nem se compara ao de um carro usado.Pensando nisso,\u00a0iG Carros<\/strong>\u00a0resolveu mostrar para voc\u00ea as dez motos mais baratas do Pa\u00eds, pontuando o que cada uma delas oferece al\u00e9m do prazer de poder acordar mais tarde e chegar no hor\u00e1rio no trabalho<\/p>\n

10\u00ba – Dafra Riva 150<\/strong>Na d\u00e9cima posi\u00e7\u00e3o poderiam entrar duas motos da Dafra, mas resolvemos mostrar apenas uma delas, a Dafra Riva 150, j\u00e1 suas vendas s\u00e3o bem maiores que a\u00a0Kansas 150<\/strong>. O modelo \u00e9 equipado com um motor de 149 cm\u00b3 de cilindrada de 12 cv e c\u00e2mbio manual de cinco marchas. Assim como algumas de suas rivais, o seu painel de instrumentos mescla conta-giros anal\u00f3gico com um mostrador digital que mostra informa\u00e7\u00f5es sobre do veloc\u00edmetro. O pre\u00e7o do modelo come\u00e7a em R$ 5.090.<\/p>\n

9\u00ba – Yamaha Factor YBR 125K<\/strong><\/p>\n

Na nona posi\u00e7\u00e3o est\u00e1 a Yamaha Factor YBR 125K. O modelo, que custa R$ 5.140, possui motor de 125 cm\u00b3 de cilindrada com pot\u00eancia de 10,2 cv e traz de s\u00e9rie o b\u00e1sico que uma moto precisa ter: painel anal\u00f3gico com veloc\u00edmetro, hod\u00f4metro e mostrador do n\u00edvel de combust\u00edvel, cavalete central, trava para capacete e pedaleiras traseiras fixas. Al\u00e9m disso, ela \u00e9 equipada com filtro de ar de espuma lav\u00e1vel e seu tanque de combust\u00edvel tem capacidade para at\u00e9 13 litros de gasolina.<\/p>\n

8\u00ba – Honda Biz 100<\/strong><\/p>\n

Rec\u00e9m-lan\u00e7ada, a Honda Biz 100 \u00e9 a nossa oitava colocada. Essa vers\u00e3o marca o retorno do modelo ao mercado das motonetas de 100 cm\u00b3 e j\u00e1 chega sendo o segundo modelo mais barato da montadora japonesa \u2013 os pre\u00e7os come\u00e7am em R$ 4.710. Seu motor, movido a gasolina, possui 97,1 cm\u00b3 de cilindrada e 6,43 cv.\u00a0 O painel de instrumentos tem apenas veloc\u00edmetro, hod\u00f4metro e marcador de combust\u00edvel.<\/p>\n

7\u00ba – Dafra Speed 150<\/strong><\/p>\n

Por menos de R$ 5.000 j\u00e1 d\u00e1 para comprar uma moto zero-quil\u00f4metro de 150 cm\u00b3. Voc\u00ea duvida? A Dafra Speed 150 custa R$ 4.690 e ocupa o s\u00e9timo lugar. Ela \u00e9 simples, possui design comum e, al\u00e9m disso, traz painel totalmente anal\u00f3gico, com as informa\u00e7\u00f5es necess\u00e1rias para o motociclista rodar tranquilo pelas ruas. Seu motor \u00e9 o mesmo da Riva e da Kansas.<\/p>\n

6\u00ba Kasinski Win \u2013 R$ 4.290<\/strong><\/p>\n

Uma das principais integrantes da categoria CUB (que mescla visual de scooter com a posi\u00e7\u00e3o de pilotar de street e tem c\u00e2mbio semi-autom\u00e1tico, que dispensa embreagem) \u00e9 a Kasinski Win. Seu pre\u00e7o, estipulado pela marca em R$ 4.290, a torna a sexta colocada na nossa sele\u00e7\u00e3o. O modelo \u00e9 equipado com rodas de aro 17\u201d, freio a disco dianteiro, compartimento para guardar objetos sob o assento, painel anal\u00f3gico com informa\u00e7\u00f5es sobre velocidade e tanque de combust\u00edvel e, al\u00e9m disso, possui protetor de borracha nos pedais de freio e c\u00e2mbio. Vale lembrar que esse modelo possui uma vers\u00e3o com motor el\u00e9trico \u2013 a Win El\u00e9trika \u2013 que custa R$ 4.990.<\/p>\n

5\u00ba Honda Pop 100<\/strong><\/p>\n

O modelo mais barato da Honda \u00e9 o nosso quinto colocado. Estamos falando da Pop 100. Ela custa R$ 4.050 e, assim como os outros modelos, \u00e9 uma moto b\u00e1sica. Seu motor possui 97,1 cm\u00b3 de cilindrada e trabalha com c\u00e2mbio de quatro marchas. A moto desenvolve apenas 6,3 cv e seu foco est\u00e1 na economia de combust\u00edvel \u2013 de acordo com a marca, o modelo consegue rodar at\u00e9 xxx km\/l. Enquanto isso, o design n\u00e3o \u00e9 o seu forte mesmo. O modelo chega a parecer uma mistura de Biz com pe\u00e7as da antiga CG.<\/p>\n

4\u00ba Dafra Zig 50<\/strong><\/p>\n

Quer pagar menos de R$ 4.000 em uma moto superecon\u00f4mica? Uma boa pedida \u00e9 a Dafra Zig 50, que custa R$ 3.740. De acordo com a marca, ela consegue rodar at\u00e9 67 km\/l, o que faz com que a motinho rode at\u00e9 288 km usando apenas um tanque de combust\u00edvel (compartimento restrito a apenas 4,3 litros, j\u00e1 contando com a reserva). Como seu motor \u00e9 um monocil\u00edndrico de 49,5 cm\u00b3 de cilindrada, n\u00e3o espere sentir altas emo\u00e7\u00f5es, j\u00e1 que o seu foco n\u00e3o \u00e9 esse. Sua pot\u00eancia m\u00e1xima \u00e9 de 3,2 cv e o torque transferido para as rodas de apenas 0,32 kgfm. Para aqueles que podem abrir m\u00e3o da economia por um pouco mais de pot\u00eancia h\u00e1 a op\u00e7\u00e3o da Zig+, com pre\u00e7os a partir de R$ 4.190.<\/p>\n

3\u00ba Kasinski Soft 50<\/strong><\/p>\n

Concorrente do modelo anterior, a Kasinski Soft 50 \u00e9 a terceira colocada no nosso ranking. A CUB \u00e9 vendida por R$ 3.690 e possui motor de 49,5 cm\u00b3, que gera 3,5 cv e torque de 0,35 kgfm. Seu painel possui informa\u00e7\u00f5es b\u00e1sicas, como marcador de combust\u00edvel e indicador de marchas e, al\u00e9m disso, sua velocidade m\u00e1xima \u00e9 controlada em 50 km\/h. A marca informa que o grande forte da Soft 50 \u00e9 o baixo consumo de combust\u00edvel.<\/p>\n

2\u00ba Dafra Super 50<\/strong><\/p>\n

Para aqueles que n\u00e3o est\u00e3o nem a\u00ed para design (nem para velocidade) e querem mesmo \u00e9 poupar dinheiro na hora de se locomover, a Dafra Super 50 custa R$ 3.490 e \u00e9 superecon\u00f4mica. Equipada com o mesmo motor da Zig 50, de acordo com a marca, ela consegue atingir consumo m\u00e9dio de 50 km\/l. O modelo possui partida el\u00e9trica, acionamento autom\u00e1tico de embreagem e painel de instrumentos b\u00e1sico.<\/p>\n

1\u00ba Kasinski Prima Electra 500<\/strong><\/p>\n

A moto mais barata do Brasil, pelo menos at\u00e9 o in\u00edcio do m\u00eas de julho, \u00e9 uma miniscooter da Kasinski e \u00e9… el\u00e9trica. Isso mesmo, estamos falando da Prima Electra 500. Surpreso? Saiba que com R$ 2.890 voc\u00ea j\u00e1 pode andar por a\u00ed de moto e ainda por cima sem agredir o meio ambiente. O modelo possui ba\u00fa para levar objetos, suspens\u00e3o traseira monochoque, freio a disco dianteiro, rodas de liga leve e o seu design chega a ser \u201csimp\u00e1tico\u201d. Seu motor tem pot\u00eancia de 500 W e consegue rodar at\u00e9 30 km com apenas uma carga. Vale destacar que o modelo atinge velocidade m\u00e1xima de 30 km\/h, por isso, para aqueles que querem ir um pouquinho mais r\u00e1pido, a marca oferece a Prima Electra 2000, com pot\u00eancia de 2000 W e velocidade m\u00e1xima de 60 km\/h. Seu pre\u00e7o \u00e9 de R$ 4.190.<\/p>\n

E a\u00ed? Decidiu qual \u201cmotoca\u201d voc\u00ea vai comprar? Independentemente da escolha,\u00a0iG Carros<\/strong>\u00a0recomenda o uso de todo o aparato necess\u00e1rio para pilotar nas ruas \u2013 principalmente o capacete. E lembre-se: respeite a sinaliza\u00e7\u00e3o de tr\u00e2nsito e a faixa de pedestres.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Com R$ 2.900 j\u00e1 \u00e9 poss\u00edvel comprar um modelo 0 km equipado at\u00e9 com motor el\u00e9trico.<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[12,14],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214312"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=214312"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214312\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":214314,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214312\/revisions\/214314"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=214312"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=214312"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=214312"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}