Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":214456,"date":"2012-09-01T11:07:28","date_gmt":"2012-09-01T14:07:28","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=214456"},"modified":"2012-09-01T11:07:28","modified_gmt":"2012-09-01T14:07:28","slug":"suzuki-apresenta-moto-gsr-125-em-duas-versoes","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/suzuki-apresenta-moto-gsr-125-em-duas-versoes\/","title":{"rendered":"Suzuki apresenta moto GSR 125 em duas vers\u00f5es"},"content":{"rendered":"
\n

\u00a0M\u00c1RIO CURCIO, AB | De Jundia\u00ed (SP)<\/p>\n

 <\/p>\n<\/div>\n

\n
\n
\"\"<\/div>\n
Principais diferen\u00e7as est\u00e3o nas carenagens e no painel digital da vers\u00e3o S, tabelada em R$ 6.490 (fotos: M\u00e1rio Curcio)<\/div>\n<\/div>\n
Dando sequ\u00eancia \u00e0 atualiza\u00e7\u00e3o de seus produtos de baixa cilindrada, a\u00a0Suzuki<\/strong>\u00a0apresentou nesta sexta-feira em Jundia\u00ed (SP) a linha\u00a0GSR 125<\/strong>, composta por duas vers\u00f5es. A mais conservadora (na foto, a amarela) tem pre\u00e7o sugerido de R$ 5.990 e a GSR 125 S, com carenagem, vai a R$ 6.490. A previs\u00e3o \u00e9 que cheguem \u00e0s revendas no fim de setembro. Suas principais concorrentes s\u00e3o a Honda CG 125 Fan (R$ 5.280) e a Yamaha YBR Factor 125 (R$ 5.830).<\/p>\n

Embora as novas GSR utilizem um motor de 125 cc mais moderno e 30% menos poluente, elas ainda se parecem muito com a velha EN 125 Yes, lan\u00e7ada h\u00e1 cerca de oito anos. Os desenhos de tanque, laterais, banco e para-lama dianteiro s\u00e3o os mesmos da veterana. O consumidor ter\u00e1 dificuldade de perceber as diferen\u00e7as t\u00e9cnicas e de estilo entre ambas, algo que j\u00e1 ocorre nas concession\u00e1rias quando a GSR 150i e a Yes s\u00e3o postas lado a lado. Segundo o diretor da empresa, Jo\u00e3o Augusto de Toledo, toda a Am\u00e9rica Latina pleiteia mais mudan\u00e7as, mas a fabricante japonesa acredita que a melhor estrat\u00e9gia \u00e9 conservar o estilo das motos.<\/p>\n

O fato \u00e9 que a aus\u00eancia de novidades no segmento de entrada ou demora em apresent\u00e1-las levou a Suzuki \u00e0 queda de participa\u00e7\u00e3o. Em 2008, a empresa chegou a 7,37% do mercado brasileiro. E agora, no acumulado de 2012, det\u00e9m pouco mais de 2% do mercado.<\/p>\n

Por causa do momento ruim que o segmento de duas rodas enfrenta, com aprova\u00e7\u00e3o das propostas de financiamento abaixo de 20%, a dire\u00e7\u00e3o da montadora n\u00e3o quis arriscar volume inicial nem mix de vendas das duas GSR 125. \u201cTalvez meio a meio, talvez um pouco mais da vers\u00e3o sem carenagem, mais barata. Ainda n\u00e3o d\u00e1 para dizer\u201d, afirmou Toledo.<\/p>\n

Ambas estreiam um motor de 125 cc semelhante ao utilizado pela GSR 150i, mas alimentado por carburador em vez de inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica e equipado com c\u00e2mbio de cinco em vez de seis marchas. Como vantagem t\u00e9cnica, tanto o de 125 cc como o de 150 cc trazem sistema de balanceamento que reduz a vibra\u00e7\u00e3o, uma das queixas dos donos da Suzuki Yes.<\/p>\n

A pot\u00eancia divulgada \u00e9 de 8 kW, o equivalente a 10,87 cv. A Honda Fan 125 tem 11,6 cv e a YBR Factor, 11,2 cv. Mas a Suzuki leva vantagem ante as rivais em equipamentos. Traz de s\u00e9rie partida el\u00e9trica, rodas de liga leve, freio dianteiro a disco, conta-giros, indicador de marcha engatada e bagageiro, itens opcionais ou indispon\u00edveis nos modelos Honda e Yamaha citados. A J. Toledo n\u00e3o admite o fim da Yes, mas \u00e9 dif\u00edcil acreditar, pois desde fevereiro o modelo n\u00e3o \u00e9 produzido.<\/p><\/div>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Modelo come\u00e7a em R$ 5.990 e estreia motor mais moderno e menos poluente<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214456"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=214456"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214456\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":214458,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214456\/revisions\/214458"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=214456"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=214456"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=214456"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}