Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":214573,"date":"2012-11-09T13:08:59","date_gmt":"2012-11-09T15:08:59","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=214573"},"modified":"2012-11-09T13:09:00","modified_gmt":"2012-11-09T15:09:00","slug":"versys-1000-gran-tourer-estreia-no-brasil","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/versys-1000-gran-tourer-estreia-no-brasil\/","title":{"rendered":"Versys 1000 Gran Tourer estreia no Brasil"},"content":{"rendered":"

S\u00e9rie especial para longas viagens adiciona bagageiros e aquecimento das manoplas \u00e0 maxtrail da Kawasaki<\/p>\n

Fabio Ometto, especial para o iG<\/strong>\u00a0|\u00a09\/11\/2012 10:30<\/cite><\/p>\n

\n
\n
Texto:<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n
\n
\n

\"\"<\/a><\/p>\n

Foto: Divulga\u00e7\u00e3o<\/cite>Veja mais fotos<\/a><\/div>\n
\n

Versys Gran Tourer<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n

Uma vers\u00e3o ainda mais estradeira da\u00a0Kawasaki Versys 1000<\/strong>\u00a0\u00e9 destaque da marca no\u00a0Sal\u00e3o da Motocicleta<\/a><\/strong>, que acontece at\u00e9 este domingo (11), no Centro de Exposi\u00e7\u00f5es Imigrantes, em S\u00e3o Paulo. Trata-se da\u00a0Gran Tourer<\/strong>, s\u00e9rie que se diferencia, logo \u00e0 primeira vista, pelo proeminente conjunto de bagageiros (cases) incorporados ao modelo.<\/p>\n

Concebida com o prop\u00f3sito de proporcionar maior conforto e comodidade em longas viagens, a Versys Gran Tourer oferece dois compartimentos laterais para bagagens, com 17 litros de capacidade cada, pintados na cor da moto, mais um terceiro superior, para 47 litros, instalado atr\u00e1s do assento do garupa \u2013 todos protegidos por fechaduras com chave. Al\u00e9m deles, a nova vers\u00e3o oferece protetores de m\u00e3os com alma em alum\u00ednio e sistema de aquecimento das manoplas, o que garante a sensibilidade e seguran\u00e7a para o piloto, em dias ou regi\u00f5es com baixas temperaturas.<\/p>\n

Veja tamb\u00e9m:\u00a0Sal\u00e3o da Motocicleta chega \u00e0 3\u00aa edi\u00e7\u00e3o<\/a><\/strong><\/p>\n

No mais, a vers\u00e3o Gran Tourer mant\u00e9m as excelentes caracter\u00edsticas da\u00a0Versys 1000 regular, apresentada no Brasil em junho e que lan\u00e7ou a Kawasaki no segmento das maxtrail do mercado nacional<\/a><\/strong>. O motor de 1.043 cm\u00b3 de cilindrada, tem quatro cilindros em linha, 16 v\u00e1lvulas com duplo comando no cabe\u00e7ote (DOHC), refrigera\u00e7\u00e3o l\u00edquida, alimentado com inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica, que rende 118 cavalos de pot\u00eancia (a 9.000 rpm), e 10,4 kgfm de torque (a 7.700 rpm). A transmiss\u00e3o, por corrente, tem seis marchas e embreagem multidisco banhada em \u00f3leo.<\/p>\n

O conjunto motriz \u00e9 dotado de controle eletr\u00f4nico de pot\u00eancia Power Mode Selection (PMS), que permite selecionar a entrega de for\u00e7a em 100% (Full Power), ou a 75% (Low), que funciona aliado ao controle de tra\u00e7\u00e3o selecion\u00e1vel com tr\u00eas est\u00e1gios (3-Mode KTRC), o qual monitora as rota\u00e7\u00f5es das rodas e reduz a pot\u00eancia do motor, instantaneamente, ao menor sinal de perda de ader\u00eancia, evitando que a moto patine ou derrape. O reservat\u00f3rio de combust\u00edvel, com capacidade para 21 litros, oferece uma autonomia de at\u00e9 400 km, com base no consumo m\u00e9dio de 19 km\/l informado pela f\u00e1brica.<\/p>\n

\n

\"Versys<\/p>\n

Divulga\u00e7\u00e3o<\/cite><\/div>\n
\n

Vers\u00e3o \u00e9 voltada para longas viagens e, para isso, traz bagageiros e aquecimento das manoplas<\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n

A cicl\u00edstica bem equilibrada da Versys 1000 combina quadro de alum\u00ednio fundido e subchassi em treli\u00e7a de a\u00e7o; suspens\u00f5es com garfo telesc\u00f3pico invertido de 43 mm, na dianteira, e monoamortecedor horizontal a g\u00e1s, na traseira, ambos com 150 mm de curso; e rodas de 17\u201d com pneus 120\/70, na frente, e 180\/55, atr\u00e1s. O sistema de freios, com ABS, de s\u00e9rie, possui discos duplos de 300 mm, na dianteira, e disco simples, com 250 mm, na traseira.<\/p>\n

Em rela\u00e7\u00e3o ao conforto, tanto a Versys 1000 quanto a Gran Tourer t\u00eam assento em dois n\u00edveis, com altura de 845 mm em rela\u00e7\u00e3o ao solo para o piloto. A identidade frontal \u00e9 caracterizada pelo farol duplo em posi\u00e7\u00e3o vertical e pelo para-brisa transparente com altura ajust\u00e1vel. O painel de instrumentos incorpora conta-giros com mostrador anal\u00f3gico e display digital com dez fun\u00e7\u00f5es, no qual o piloto tem as informa\u00e7\u00f5es de velocidade, hod\u00f4metro total e parcial, rel\u00f3gio, n\u00edvel de combust\u00edvel, consumo (instant\u00e2neo e m\u00e9dio), dist\u00e2ncia a percorrer com combust\u00edvel na reserva (trip fuel) e temperatura do ar, entre outras fun\u00e7\u00f5es.<\/p>\n

A Kawasaki Versys 1000 Gran Tourer \u00e9 oferecida nas cores Pearl Stardust White e Metallic Magnesium Gray, e j\u00e1 est\u00e1 dispon\u00edvel nos concession\u00e1rios, com tem pre\u00e7o sugerido de R$ 56.990.00 (sem frete nem seguro).<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A Kawasaki Versys 1000 Gran Tourer \u00e9 oferecida nas cores Pearl Stardust White e Metallic Magnesium Gray, e j\u00e1 est\u00e1 dispon\u00edvel nos concession\u00e1rios, com tem pre\u00e7o sugerido de R$ 56.990.00 (sem frete nem seguro).<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214573"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=214573"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214573\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":214575,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214573\/revisions\/214575"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=214573"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=214573"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=214573"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}