Lan\u00e7amento esperado desde o \u00faltimo Sal\u00e3o Duas Rodas<\/a>, em outubro do ano passado, a big trail monocil\u00edndrica Dunna 600 chega para brigar por espa\u00e7o no concorrid\u00edssimo segmento das big trail. Primeira motocicleta de m\u00e9dia\/alta cilindrada da marca chinesa, a Dunna 600 chega com o apelo do pre\u00e7o altamente competitivo e acess\u00f3rios.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Baixo pre\u00e7o e equipamentos tornam a Dunna 600 o melhor custo-benef\u00edcio do segmento; resta saber da qualidade do produto e do p\u00f3s-venda.<\/p>\n Com pre\u00e7o sugerido de R$19.888,00, essa moto tem tanque de 19 litros, motor de um cilindro com exatos 590 cc de capacidade c\u00fabica, que desenvolve pot\u00eancia m\u00e1xima de 35,5 cv a 6.000 rpm, tem comando de v\u00e1lvulas no cabe\u00e7ote (OHC), refrigerado a \u00e1gua e alimentado por inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica. O torque \u00e9 de 4,6 Kgfm a 4.500 rpm.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Dispon\u00edvel em tr\u00eas cores<\/p>\n O banco em dois n\u00edveis e a posi\u00e7\u00e3o de pedaleira e guid\u00e3o permitem uma posi\u00e7\u00e3o de pilotagem ereta, como \u00e9 caracter\u00edstica desta linha de motocicletas, para privilegiar longas viagens por variados caminhos. A Traxx Dunna 600 vem equipada com painel digital com hod\u00f4metro total e parcial, marcador de combust\u00edvel, conta-giros, indicador de marchas, rel\u00f3gio e tomada 12V.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Painel em um bloco \u00fanico, com veloc\u00edmetro e contagiros anal\u00f3gicos, luzes espia e um pequeno visor digital<\/p>\n A Traxx oferece dois anos de garantia para o modelo, a exemplo do que faz tamb\u00e9m com outras motos da marca. Os acess\u00f3rios de viagem que acompanham a motocicleta s\u00e3o: duas malas laterais mais um bauleto, todos com acesso por chave e sistema r\u00e1pido de encaixe. Al\u00e9m desse acess\u00f3rio de s\u00e9rie, a Traxx Dunna 600 vem equipada com chave codificada, acesso ao compartimento abaixo do banco com chave e cadeado para as malas laterais e bauleto, al\u00e9m do sensor de embreagem, que evita seu funcionamento com a moto engatada. Os freios s\u00e3o a disco nas duas rodas, com disco de 300mm na frente e 240mm na traseira e pist\u00f5es duplos.<\/p>\n Para completar, ela traz protetor de c\u00e1rter e motor e utiliza rodas com aro de alum\u00ednio de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira, equipadas com pneus de uso misto nas medidas 100\/90 e 130\/80.<\/p>\n
\nAcesse agora mesmo: Guia de Motos \u2013 Motonline<\/a><\/div>\n