Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":214688,"date":"2013-01-03T18:22:35","date_gmt":"2013-01-03T20:22:35","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=214688"},"modified":"2013-01-03T18:22:35","modified_gmt":"2013-01-03T20:22:35","slug":"g1-confira-as-40-motos-aguardadas-para-2013","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/g1-confira-as-40-motos-aguardadas-para-2013\/","title":{"rendered":"G1 – Confira as 40 motos aguardadas para 2013."},"content":{"rendered":"

Ap\u00f3s um 2012 de vendas em queda<\/a>, o setor de motocicletas dever\u00e1 ter um ano agitado. Para 2013, j\u00e1 existe uma s\u00e9rie de modelos confirmados e outros esperados pra desembarcar no Brasil. Entre atualiza\u00e7\u00f5es e novas motos, os grandes destaques dever\u00e3o ser as de m\u00e9dia e alta cilindrada, que se consolidam no pa\u00eds. Enquanto, no ano passado, as pequenas utilit\u00e1rias puxaram as vendas para baixo, os modelos acima de 500 cm\u00b3 apresentaram crescimento.<\/p>\n

O G1<\/strong> preparou uma lista com as poss\u00edveis novidades para o mercado em 2013. Entre as novidades, est\u00e3o modelos apresentados no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o 2012<\/a> e no Sal\u00e3o de Col\u00f4nia 2012<\/a>. Grande parte estar\u00e1 no Sal\u00e3o Duas Rodas, que ocorre em outubro, em S\u00e3o Paulo.<\/p>\n

BMW<\/strong><\/p>\n

\"BMW<\/div>\n

R 1200 GS<\/strong>
\nO modelo de maior sucesso da BMW Motorrad foi totalmente alterado em 2012, fazendo sua
estreia no Sal\u00e3o de Col\u00f4nia<\/a>, na Alemanha. Al\u00e9m de nova cara, a aventureira recebeu refrigera\u00e7\u00e3o l\u00edquida e o motor est\u00e1 mais forte, agora rendendo 125 cavalos de pot\u00eancia e 12,74 kgfm de torque. A suspens\u00e3o passa contar com sistema semiativo, que se adapta automaticamente ao piso.<\/p>\n

\"BMW<\/div>\n

F 700 GS<\/strong>
\nA BMW evoluiu a F 650 GS, que havia sa\u00eddo de linha no Brasil, transformando-a em
F 700 GS<\/a>. Apesar da nomenclatura, seu propulsor \u00e9 o mesmo bicil\u00edndrico de 798 cilindradas que equipa a F 800 GS.\u00a0 Ele gera 76 cavalos de pot\u00eancia e 7,85 kgfm de torque. Em rela\u00e7\u00e3o a F 800 GS, a F 700 GS tem sugest\u00e3o mais on-road, com roda de 19 polegadas na dianteira, com liga-leve em ambos os trens.<\/p>\n

\"bmw<\/div>\n

F 800 GS<\/strong>
\n
Renovada pela marca alem\u00e3 em 2012<\/a>, assim como a R 1200 GS, deve ser atualizada no Brasil. Em compara\u00e7\u00e3o com sua irm\u00e3 maior, as modifica\u00e7\u00f5es n\u00e3o foram t\u00e3o grandes na F 800 GS. Al\u00e9m de retoque no visual, o modelo passa a contar com controle de estabilidade e suspens\u00f5es de ajuste eletr\u00f4nico como opcionais. A proposta segue aventureira, com roda raiada de 21 polegadas na dianteira.<\/p>\n

\"BMW<\/div>\n

F 800 GT<\/strong>
\nLan\u00e7ada mundialmente no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o 2012, a F 800 GT chega \u00e0s lojas da Europa em 2013. Durante a \u201cpremi\u00e8re\u201d, o presidente da BMW Motorrad, Stephan Schaller,
confirmou ao G1<\/a> a chegada da GT ao Brasil, ainda sem data definida.<\/p>\n

Utilizando a mesma base mec\u00e2nica presente em F 800 GS e F 800 R, a GT tem a ambi\u00e7\u00e3o de ser uma \u201cgr\u00e3-turismo\u201d, ou seja, uma moto para longas viagens.\u00a0 \u00c9 a evolu\u00e7\u00e3o da antiga F 800 ST.<\/p>\n


\n

DAFRA<\/strong><\/p>\n

\"scooters<\/div>\n

Novos scooters<\/strong>
\nA Dafra confirmou ao G1<\/strong> durante o Sal\u00e3o de Mil\u00e3o que
apresentar\u00e1 dois novos scooters para o mercado brasileiro<\/a> no pr\u00f3ximo Sal\u00e3o Duas Rodas. No entanto, a empresa brasileira n\u00e3o revelou de qual de seus parceiros as novidades vir\u00e3o. Em Mil\u00e3o, a SYM apresentou nova vers\u00e3o do Citycom 300i (foto ao lado)<\/em>, que, segundo a Dafra, ser\u00e1 evolu\u00e7\u00e3o natural para o Brasil.<\/p>\n


\n

DUCATI<\/strong><\/p>\n

\"Ducati<\/div>\n

848<\/strong>
\nAp\u00f3s o an\u00fancio do
retorno da Ducati<\/a> ao Brasil, com opera\u00e7\u00e3o pr\u00f3pria e linha de montagem em Manaus, as possibilidades s\u00e3o grandes. Aos poucos, a empresa deve ir disponibilizando suas motos no Brasil. A tradicional esportiva 848, com seu motor bicil\u00edndrico de 140 cavalos, \u00e9 uma das que poder\u00e3o vir para o pa\u00eds.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Ducati<\/div>\n

Diavel<\/strong>
\nA Diavel \u00e9 o
\u00fanico modelo confirmado<\/a> pela marca italiana para o Brasil at\u00e9 ent\u00e3o. Ela j\u00e1 est\u00e1 sendo montada pela Dafra em Manaus e come\u00e7a ser vendida em 2013, quando as primeiras lojas abrirem. Com estilo misto de custom e naked, o modelo tem “motorz\u00e3o” de 1.198,4 cm\u00b3 e 162 cavalos de pot\u00eancia.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Ducati<\/div>\n

Hypermotard<\/strong>
\n
Apresentada pela Ducati no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o 2012<\/a>, a nova gera\u00e7\u00e3o da Hypermotard tem o objetivo de ser mais acess\u00edvel, em termos de pilotagem, que a antiga vers\u00e3o, mas mantendo a proposta de divers\u00e3o. Conta com motor bicil\u00edndrico de 821,1 cilindradas capaz de alcan\u00e7ar 110 cavalos de pot\u00eancia e 9,1 kgfm de torque.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Ducati<\/div>\n

Hyperstrada<\/strong>
\nUtilizando a mesma base da Hypermotard, a Hyperstrada foi a
grande atra\u00e7\u00e3o da Ducati no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o 2012<\/a>. Com proposta de ser mais estradeira que a Hypermotard, a Strada possui posi\u00e7\u00e3o de pilotar mais confort\u00e1vel, bolha dianteira e malas laterais. O motor segue o mesmo, um bicil\u00edndrico com inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica e refrigera\u00e7\u00e3o l\u00edquida.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Ducati<\/div>\n

Monster 696<\/strong>
\nModelo naked tradicional da marca italiana seria boa op\u00e7\u00e3o para o Brasil e tem tudo para ser o mais barato da Ducati por aqui. Seu conjunto \u00e9 o mais simples da fabricante e conta com motor de 696 cilindradas, com 80 cavalos de pot\u00eancia e 7,0 kgfm de torque. Ainda existe a vers\u00e3o 796 e a 795, esta destinada \u00e0 \u00c1sia.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Ducati<\/div>\n

Monster 1100<\/strong>
\nA motocicleta top de linha da “fam\u00edlia Monster” tamb\u00e9m pode desembarcar no Brasil. A Monster 1100 possui componentes de melhor especifica\u00e7\u00e3o e motor mais forte – 1078 cilindradas e 100 cavalos. Na foto ao lado est\u00e1 a vers\u00e3o especial Monster Diesel.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Ducati<\/div>\n

Multistrada<\/strong>
\nUm dos maiores sucesso da Ducati nos \u00faltimos anos, a Multistrada pode aproveitar o sucesso dos modelos de uso misto – on\/off-road – para chegar ao Brasil. Em 2012, o modelo aventureiro foi
atualizado<\/a>, ganhando sutis altera\u00e7\u00f5es no visual. Apesar de aventureira, a Multistrada se sai melhor no asfalto e tem 150 cavalos.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Ducati<\/div>\n

Streetfighter<\/strong>
\nEquipada com motor de 1199 cm\u00b3, capaz de gerar 155 cavalos de pot\u00eancia e 11,7 kgfm de torque, a Streetfighter \u00e9 uma aut\u00eantica naked esportiva. Com freios e suspens\u00f5es de alta performance, o modelo poderia chegar ao Brasil para brigar com a MV Agusta Brutale 1090.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Ducati<\/div>\n

Streetfighter 848<\/strong>
\nApesar de ter feito sua estreia mundial no Brasil, durante o Sal\u00e3o Duas Rodas 2011, a
Streetfighter 848<\/a> ainda n\u00e3o chegou \u00e0s lojas brasileiras. Com a reestrutura\u00e7\u00e3o da empresa no pa\u00eds, ela deve ser uma das novidades por aqui. Seu motor tem 140 cavalos de pot\u00eancia m\u00e1xima.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Panigale<\/div>\n

1199 Panigale<\/strong>
\nDesde seu lan\u00e7amento, em 2011, no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o, a
1199 Panigale<\/a> se tornou desejo daqueles que gostam de esportivas. Com linhas agressivas, o modelo tem o motor bicil\u00edndrico mais potente j\u00e1 fabricado, com 195 cavalos, informa a empresa. O pacote ainda traz ABS, controle de tra\u00e7\u00e3o, suspens\u00f5es com ajustes eletr\u00f4nicos e acelerador eletr\u00f4nico.<\/p>\n


\n

HARLEY-DAVIDSON<\/strong><\/p>\n

\"Harley-Davidson<\/div>\n

Dyna Super Glide Custom 110th Anniversary Edition<\/strong>
\nEm 2013, a Harley-Davidson comemora 110 anos de hist\u00f3ria e
4 modelos comemorativos ser\u00e3o lan\u00e7ados no Brasil<\/a> – todos com grafismos e acabamentos especiais. A Dyna Super Glide Custom 110th Anniversary Edition \u00e9 um deles. Ela chega custando R$ 41.900.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Harley-Davidson<\/div>\n

Electra Glide Ultra Limited 110th Anniversary Edition<\/strong>
\nEquipada com motor de 1.700 cm\u00b3 e transmiss\u00e3o de seis velocidades, o modelo tem suspens\u00e3o traseira ajust\u00e1vel a ar e freios Brembo, com discos duplos na dianteira e ABS de s\u00e9rie. A moto conta com sistema de som, com quatro alto-falantes, manoplas com aquecimento, controle autom\u00e1tico, e malas r\u00edgidas. Tem pre\u00e7o sugerido de R$ 74.900.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Harley;<\/div>\n

Heritage Softail Classic 110th Anniversary Edition<\/strong>
\nCom motor de dois cilindros e 1600 cm\u00b3, a Heritage Softail Classic 110th Anniversary Edition ser\u00e1 uma das motos comemorativas dispon\u00edveis no Brasil. Ela possui transmiss\u00e3o de seis velocidades e freios com ABS de s\u00e9rie. O pre\u00e7o sugerido pela Harley-Davidson \u00e9 de R$ 54.900.<\/p>\n

 <\/p>\n

 <\/p>\n

\"Harley;<\/div>\n

Fat Boy Special 110th Anniversary Edition<\/strong>
\nUtilizando como base um dos modelos de maior sucesso da empresa, a motocicleta mant\u00e9m sua apar\u00eancia dark. O modelo \u00e9 tem motor de dois cilindros e 1600 cm\u00b3 em conjunto com transmiss\u00e3o de seis velocidades. Seu escapamento \u00e9 duplo e os freios possuem ABS de s\u00e9rie. A Fat Boy Special 110th Anniversary Edition custa R$ 53.500.<\/p>\n


\n

HONDA<\/strong><\/p>\n

\"Honda<\/div>\n

CB 300R flex<\/strong>
\nAp\u00f3s o lan\u00e7amento da Yamaha Fazer 250 flex em 2012, a Honda
confirmou para 2013 a chegada vers\u00e3o bicombust\u00edvel da CB 300R<\/a>. De acordo com a Honda, a moto chega \u00e0s lojas ainda em janeiro. Al\u00e9m de receber o motor que roda com gasolina e \u00e1lcool, o modelo passou por um sutil facelift. A principal mudan\u00e7a foi a inser\u00e7\u00e3o de novos defletores laterais, que ficaram parecidos com os da CB 1000R<\/a>.<\/p>\n

\"Modelo<\/div>\n

Honda CB 500F<\/strong>
\nPrincipal lan\u00e7amento mundial do ano, a
linha CB 500<\/a> revive um nome de sucesso no passado da marca. O modelo base, que d\u00e1 origem a outros dois, \u00e9 a CB 500F, com caracter\u00edsticas de uma naked \u00e9 a mais similar \u00e0 CB 500 da d\u00e9cada de 1990, que fez muitos f\u00e3s no Brasil. Feita para ser uma moto barata na Europa, \u00e9 a que tem mais chances de vir ao pa\u00eds. Ela possui motor de dois cilindros de 48 cavalos de pot\u00eancia e 4,38 kgfm de torque.<\/p>\n

\"Honda<\/div>\n

Honda CB 500X<\/strong>
\nCom a mesma base da CB 500F, a CB 500X \u00e9 uma vers\u00e3o da moto \u201cvestida\u201d de aventureira. Com suspens\u00f5es de curso maior que a da naked, a X tem caracter\u00edsticas similares a NC 700X, que j\u00e1 \u00e9 vendida no Brasil. Sua posi\u00e7\u00e3o de pilotagem \u00e9 mais confort\u00e1vel tanque leva at\u00e9 17,3 litros de combust\u00edvel, mostrando suas aptid\u00f5es para longas viagens.<\/p>\n

\"Honda<\/div>\n

Honda CBR 500R<\/strong>
\nTamb\u00e9m utilizando o conjunto mec\u00e2nico da CB 500F, a CBR 500R j\u00e1 mostra pelo seu nome ter uma pegada mais \u201cracing\u201d. Recebendo uma carenagem integral, ela tem como objetivo ser uma esportiva acess\u00edvel da fabricante japonesa. Dentro da linha da Honda, ela est\u00e1 posicionada entre a CBR 250R e a CBR 600F. Assim como CB 500F e CB 500X, a R ainda n\u00e3o est\u00e1 confirmada para o Brasil.<\/p>\n

\"Honda<\/div>\n

Honda CBR 600 RR<\/strong>
\nUma das novidades da marca no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o 2012, a CBR 600 RR foi remodelada e deve naturalmente substituir a atual vers\u00e3o vendida por aqui, apesar de a Honda ainda n\u00e3o ter confirmado data.<\/p>\n

Fugindo do visual empregado na CBR 1000 RR, a 600 recebeu altera\u00e7\u00f5es na est\u00e9tica, que possui estilo retr\u00f4. Segundo a empresa, a inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica foi reprogramada, trazendo mais linearidade ao conjunto.<\/p>\n

\"Honda<\/div>\n

Honda CRF 110F<\/strong>
\nDestinada para crian\u00e7as de 8 a 11 anos, a CRF 110F estar\u00e1 dispon\u00edvel para venda no Brasil a partir de fevereiro de 2013, ainda sem pre\u00e7o definido. O modelo \u00e9 op\u00e7\u00e3o para lazer off-road de pequenos motociclistas. Com sua chegada, a CRF 110F torna-se o degrau posterior \u00e0queles que se iniciaram com a CRF 50F.<\/p>\n

\"Honda<\/div>\n

Honda CRF 250L<\/strong>
\nUtilizando como base o mesmo motor da CBR 250R, a trail CRF 250L h\u00e1 estava na lista do G1<\/strong> de motos esperadas para 2012, ap\u00f3s a Honda
confirmar a vinda<\/a>, no Sal\u00e3o do Jap\u00e3o 2011, mas o modelo s\u00f3 vai chegar ao Brasil em fevereiro deste ano.<\/p>\n

Em princ\u00edpio, a motocicleta de chegar\u00e1 ao pa\u00eds importada, como tamb\u00e9m ocorre com a esportiva. A proposta da CRF \u00e9 ser uma moto de uso misto, tanto para o asfalto como para a terra. No entanto, suas aptid\u00f5es off-road s\u00e3o superiores \u00e0s da XRE 300, sendo similares a antiga Tornado.<\/p>\n

\"Honda<\/div>\n

Honda PCX 150<\/strong>
\nCom motor monocil\u00edndrico de 153 cilindradas, o scooter PCX 150 ser\u00e1 lan\u00e7ado no Brasil em abril, informa a Honda. Ele ser\u00e1 produzido em Manaus e conta com sistema \u201cstart\/stop\u201d, que desliga automaticamente o motor ao parar o ve\u00edculo, num sem\u00e1foro, por exemplo, e liga novamente ao girar o acelerador. O dispositivo era in\u00e9dito, at\u00e9 ent\u00e3o, no pa\u00eds, para motos. Segundo a marca, mesmo com a chegada deste novo modelo, o Lead 110 ser\u00e1 mantido em linha.<\/p>\n

\"Honda<\/div>\n

Honda XRE 300 flex<\/strong>
\nAl\u00e9m da CB 300R, outra Honda a ganhar sistema bicombust\u00edvel ser\u00e1 a XRE 300. Prevista para estrear no Brasil ainda em janeiro, ela sofreu leves altera\u00e7\u00f5es no visual, sobretudo no desenho das carenagens laterais do tanque. A XRE 300 flex ser\u00e1 a primeira de sua categoria, de motos com motor 250\/300 on\/off-road, a poder rodar com etanol e gasolina.<\/p>\n


\n

HUSQVARNA<\/strong><\/p>\n

\"Nuda<\/div>\n

Nuda 900<\/strong>
\nAp\u00f3s anunciar o
retorno da Husqvarna ao Brasil<\/a> para este ano, a BMW, dona da marca, mant\u00e9m segredo sobre os modelos que comercializar\u00e1 no pa\u00eds. A empresa anunciou apenas duas motos off-road, mas a grande expectativa fica por conta de modelos de rua, como a Nuda 900<\/a>. Este modelo tem como base a BMW F 800R e seu motor gera 105 cavalos.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Husqvarna<\/div>\n

Husqvarna TR 650 Strada<\/strong>
\nOutro modelo que pode desembarcar no Brasil, e tamb\u00e9m faz uso da base de uma moto BMW, \u00e9 a TR 650 Strada. A motocicleta,
apresentada em 2012<\/a>, tem o conjunto da G 650 GS, mas com visual t\u00edpico da Husqvarna. O motor \u00e9 um monocil\u00edndrico de 58 cv a 7.250 rpm e 6,11 kgfm de torque m\u00e1ximo.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Husqvarna<\/div>\n

Husqvarna TR 650 Terra<\/strong>
\nVers\u00e3o com caracter\u00edsticas mais off-road da TR 650 Strada, a
Terra<\/a> \u00e9 mais similar \u00e0 G 650 GS Sertao. Tamb\u00e9m levando a mesma base de motoriza\u00e7\u00e3o, o modelo conta com rodas raiadas; a dianteira tem 21 polegadas de di\u00e2metro, ressaltando seu aspecto de fora de estrada.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"Husqvarna<\/div>\n

Husqvarna TE 310R<\/strong>
\nApesar de nos \u00faltimos anos a Husqvarna ter investido em modelos para rua, a empresa de origem sueca, que tem sua sede atual na It\u00e1lia, \u00e9 conhecida por seus modelos de competi\u00e7\u00e3o e lazer off-road. Para 2013, est\u00e1
confirmada para o Brasil<\/a> a chegada da TE 310R, moto destinada \u00e0 pr\u00e1tica de enduro. Tamb\u00e9m ser\u00e1 lan\u00e7ada a TE 447.<\/p>\n

 <\/p>\n


\n

KAWASAKI<\/strong><\/p>\n

\"Kawasaki<\/div>\n

Z800<\/strong>
\n
Revelada no Sal\u00e3o de Col\u00f4nia 2012<\/a>, a Z800 \u00e9 a evolu\u00e7\u00e3o da Z750, naked que atualmente \u00e9 vendida no Brasil. A promo\u00e7\u00e3o feita pela Kawasaki no Brasil para a 750, que agora parte de R$ 29.990, indica que a nova gera\u00e7\u00e3o deve chegar em breve. Al\u00e9m de novo visual, a Z800 tem novo motor de 806 cilindradas que rende 113 cavalos de pot\u00eancia.<\/p>\n

\"Kawasaki<\/div>\n

ZX-6R 636<\/strong>
\nOutra atualiza\u00e7\u00e3o esperada para o Brasil \u00e9 a da esportiva
ZX-6R<\/a>. Contando agora com motor de 636 cilindradas, a moto alcan\u00e7a 131 cavalos de pot\u00eancia m\u00e1xima – antes eram 128. Seu visual foi renovado e entre as novidades t\u00e9cnicas est\u00e1 o controle de tra\u00e7\u00e3o, que evita a derrapagem da roda traseira em acelera\u00e7\u00f5es.<\/p>\n


\n

KTM<\/strong><\/p>\n

\"ktm<\/div>\n

200 Duke<\/strong>
\nPrometida para o Brasil em 2012, a KTM 200 Duke ainda n\u00e3o chegou ao pa\u00eds. Uma
disputa jur\u00eddica<\/a> entre a marca e seu representante no Brasil impede o in\u00edcio das vendas, e a opera\u00e7\u00e3o est\u00e1 suspensa. Caso o problema seja resolvido, um dos produtos a chegar dever\u00e1 ser a pequena naked, que tem motor de 26 cv.<\/p>\n


\n

MV AGUSTA<\/strong><\/p>\n

\"mv<\/div>\n

Brutale 675<\/strong>
\nA Dafra, representante da MV Agusta no Brasil,
confirmou<\/a> que a Brutale 675 ser\u00e1 uma novidade da empresa italiana para o pa\u00eds em 2013. Como os outros modelos da MV no Brasil, ela ser\u00e1 montada pela Dafra em sua f\u00e1brica em Manaus.<\/p>\n

A estreia mundial da naked foi em 2011 e ela \u00e9 porta de entrada para a \u201cfam\u00edlia Brutale\u201d, com motor de tr\u00eas cilindros e 675 cilindradas. Este propulsor gera 110 cv a 10.600 e 6,63 mkgf a 10.600 rpm.<\/p>\n


\n

SUZUKI<\/strong><\/p>\n

\"Suzuki<\/div>\n

Inazuma 250<\/strong>
\nChamada de GW 250 na China, pa\u00eds onde \u00e9 produzida, a
Inazuma 250<\/a> tem tudo para pintar no Brasil em 2013. A Suzuki segue como \u00fanica das grandes marcas no Brasil a ainda n\u00e3o apostar no segmento de 250 cilindradas. A Inazuma tem motor bicil\u00edndrico de 249 cilindradas, com refrigera\u00e7\u00e3o l\u00edquida e inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica. Ele rende 24,5 cavalos.<\/p>\n


\n

TRIUMPH<\/strong><\/p>\n

\"Triumph<\/div>\n

Daytona 675<\/strong>
\nAl\u00e9m dos seis modelos lan\u00e7ados em 2012, no retorno da Triumph ao Brasil, a marca brit\u00e2nica confirmou para 2013 a chegada da nova gera\u00e7\u00e3o da esportiva Daytona 675. A moto foi
revelada no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o 2012<\/a> e ser\u00e1 montada na f\u00e1brica da empresa em Manaus. Chassi, visual e motor tricil\u00edndrico foram renovados e a Daytona agora chega a 128 cavalos de pot\u00eancia.<\/p>\n

\"Triumph<\/div>\n

Street Triple<\/strong>
\nOutra novidade j\u00e1 anunciada pela Triumph para 2013 no Brasil \u00e9 a Street Triple. Produto mais acess\u00edvel, tanto em pre\u00e7o como em pilotagem, do que a
Speed Triple<\/a>, a Street Triple teve evolu\u00e7\u00e3o apresentada no Sal\u00e3o de Col\u00f4nia 2012<\/a>. Com visual mais moderno, a moto ganhou novo chassi, mais leve, e teve melhorias din\u00e2micas e de motor.<\/p>\n


\n

YAMAHA<\/strong><\/p>\n

\"Yamaha<\/div>\n

XJ6 N<\/strong>
\nA Yamaha realizou
sutis mudan\u00e7as<\/a> na XJ6 N no exterior e essa renova\u00e7\u00e3o deve chegar ao Brasil em 2013. Al\u00e9m de ganhar mais componentes negros no conjunto, a XJ6 teve as carenagens do farol dianteiro redesenhadas. Os piscas passam a ser transparentes, no lugar dos antigos amarelos.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

O G1 preparou uma lista com as poss\u00edveis novidades para o mercado em 2013. Entre as novidades, est\u00e3o modelos apresentados no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o 2012 e no Sal\u00e3o de Col\u00f4nia 2012. Grande parte estar\u00e1 no Sal\u00e3o Duas Rodas, que ocorre em outubro, em S\u00e3o Paulo.<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214688"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=214688"}],"version-history":[{"count":1,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214688\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":214689,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/214688\/revisions\/214689"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=214688"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=214688"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=214688"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}