Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":215585,"date":"2013-03-05T15:03:22","date_gmt":"2013-03-05T18:03:22","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=215585"},"modified":"2013-03-05T15:04:41","modified_gmt":"2013-03-05T18:04:41","slug":"veja-as-10-motos-mais-desejadas-no-moto-com-br","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/veja-as-10-motos-mais-desejadas-no-moto-com-br\/","title":{"rendered":"Veja as 10 motos mais desejadas no MOTO.com.br"},"content":{"rendered":"
\n
\n

O ano de 2013 n\u00e3o come\u00e7ou bem para as fabricantes de motocicletas. Em Janeiro, o n\u00famero de emplacamentos apresentou uma redu\u00e7\u00e3o de 11,13% comparado ao mesmo per\u00edodo de 2012. Por\u00e9m, j\u00e1 na primeira quinzena de Janeiro, o n\u00famero de motocicletas usadas negociadas por novos emplacamentos aumentou em 10,34%, isso sem contar aquelas que mantiveram a placa do munic\u00edpio de origem.<\/p>\n

Pensando nesse agitado mercado, o MOTO.com.br\u00a0 revela as 10 motos mais procuradas pelos internautas do maior site de classificados da Am\u00e9rica Latina. A pesquisa foi realizada atrav\u00e9s do Google Analytics entre o per\u00edodo de 1\u00ba de janeiro a 1\u00ba de mar\u00e7o de 2013.<\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"<\/p>\n

1\u00aa colocada – Honda CB 600F Hornet<\/strong><\/p>\n

Lan\u00e7ada originalmente no ano de 1998 na Europa e em 2004 no Brasil, a naked de m\u00e9dia j\u00e1 bateu diversos recordes em vendas e hoje est\u00e1 sendo comercializada em sua terceira vers\u00e3o.<\/p>\n

Honda CB 600F Hornet
\nCategoria Naked
\nMotor DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento a l\u00edquido
\nCilindrada 599,3 cc
\nPot\u00eancia 102 cv a 12.000 rpm
\nClique aqui e confira o teste do MOTO.com.br<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"<\/p>\n

2\u00aa colocada<\/strong> – Honda CBR 600RR<\/strong><\/p>\n

Inspirada na Superesportiva RC211V, a Honda CBR 600RR foi a primeira motocicleta de rua a receber a suspens\u00e3o traseira do tipo Link e a dupla inje\u00e7\u00e3o de combust\u00edvel, tecnologia derivada das pistas do maior campeonato de motovelocidade do mundo, o MotoGP.<\/p>\n

Honda CBR 600RR
\nCategoria Esportiva
\nMotor DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento a l\u00edquido
\nCilindrada 599 cc
\nPot\u00eancia 120 cv a 13.500 rpm<\/p>\n

 <\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"<\/p>\n

3\u00aa colocada – BMW F 800 GS<\/strong><\/p>\n

Produzida no Brasil em regime CKD por interm\u00e9dio da parceria com a f\u00e1brica da Dafra, em Manaus (AM), desde o segundo semestre de 2011,\u00a0a BMW F 800 GS acaba de ser atualizada.\u00a0Entre as mudan\u00e7as apresentadas para o modelo da marca alem\u00e3 est\u00e3o a incorpora\u00e7\u00e3o de novos elementos visuais e o\u00a0controle de tra\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

BMW F 800 GS
\nCategoria Big Trail
\nMotor DOHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento a l\u00edquido
\nCilindrada 798 cc
\nPot\u00eancia 85 cv a 7.500 rpm
\n
Clique aqui e confira o teste do MOTO.com.br<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"<\/strong><\/p>\n

4\u00aa colocada – Suzuki GSX-750R<\/strong><\/p>\n

A vers\u00e3o brasileira est\u00e1 desatualizada em rela\u00e7\u00e3o ao\u00a0modelo comercializado na Europa, que ganhou novo grafismo e\u00a0perdeu a ponteira dupla de escapamento. Mesmo assim, a superesportiva continua fazendo sucesso nas pistas.<\/p>\n

Suzuki GSX-750R
\nCategoria Esportiva
\nMotor DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento a l\u00edquido
\nCilindrada 750 cc
\nPot\u00eancia 150 cv a 13.200 rpm
\n
Clique aqui e confira o teste do MOTO.com.br<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"<\/p>\n

5\u00aa colocada – Yamaha YZF-R1<\/strong><\/p>\n

Atualizada em 2012,\u00a0a\u00a0YZF-R1 que j\u00e1 possu\u00eda recursos tecnol\u00f3gicos recebidos da sua irm\u00e3 das pistas, a YZR-M1 do MotoGP, recebeu\u00a0um exclusivo Sistema de Controle de Tra\u00e7\u00e3o (TCS), principal modifica\u00e7\u00e3o incorporada\u00a0pelo atual modelo.<\/p>\n

Yamaha YZF-R1
\nCategoria Esportiva
\nMotor DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento a l\u00edquido
\nCilindrada 998 cm3
\nPot\u00eancia 182 cv a 12.500 rpm
\n
Clique aqui e confira o teste do MOTO.com.br<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"<\/strong><\/p>\n

6\u00aa colocada<\/strong> – Honda XRE 300<\/strong><\/p>\n

Lan\u00e7ada em 2009, a Honda XRE cumpriu uma dif\u00edcil miss\u00e3o: substituiu de uma s\u00f3 vez\u00a0a NX4 Falcon, que acaba\u00a0de retornar a fam\u00edlia Honda e a\u00a0XR 250 Tornado, que voltar\u00e1 ao mercado nacional em forma de CRF 250L. Recentemente, a\u00a0Honda\u00a0ampliou a sua linha de modelos bicombust\u00edveis produzidos no pa\u00eds, entre os modelos est\u00e1 a XRE 300.<\/p>\n

Honda XRE 300
\nCategoria Trail
\nMotor DOHC, monocil\u00edndro, 4 tempos, arrefecimento a ar
\nCilindrada 291,6 cc
\nPot\u00eancia 26,1 cv a 7.500 rpm
\n
Clique aqui e confira a mat\u00e9ria completa com os novos modelos flex<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"7\u00aa colocada<\/strong> – Honda CB 500<\/strong><\/p>\n

Seu \u00faltimo modelo foi lan\u00e7ado em 2004, mas at\u00e9 hoje est\u00e1 naked de 500 cilindradas \u00e9 motivo de desejo de muitos motociclistas que querem “dar um salto” de uma moto de baixa cilindrada para uma de m\u00e9dia cilindrada. Recentemente uma nova Honda CB 500 foi apresentada nos Estados Unidos.<\/p>\n

Honda CB 500
\nCategoria Naked
\nMotor DOHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento a l\u00edquido
\nCilindrada 499 cc
\nPot\u00eancia 54 cv a 9.500 rpm
\n
Clique aqui e confira a mat\u00e9ria completa da fam\u00edlia CB 500 publicada no MOTO.com.br<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"8\u00aa colocada<\/strong> – Yamaha XJ6 N<\/strong><\/p>\n

Lan\u00e7ada no in\u00edcio de 2010 no Brasil, a\u00a0Yamaha XJ6\u00a0chegou ao mercado nacional para\u00a0cobrir o buraco deixado pela sa\u00edda da\u00a0Fazer 600, outro grande sucesso da marca.<\/p>\n

Yamaha XJ6 N
\nCategoria Naked
\nMotor DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento a l\u00edquido
\nCilindrada 600 cm3
\nPot\u00eancia 77,5 cv a 10.000 rpm
\n
Clique aqui e confira o teste do MOTO.com.br<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"<\/p>\n

9\u00aa colocada – Harley-Davidson Fat Boy Special<\/strong><\/p>\n

A vers\u00e3o dark de uma das motos mais adoradas da Harley-Davidson ganhou novos grafismos, assim como a moto da foto, que possui motor, curvas do escapamento, partes da bengalas e detalhes das rodas em preto fosco.<\/p>\n

Harley-Davidson Fat Boy Special
\nCategoria Custom
\nMotor 2 cilindros Twin Cam, arrefecimento a ar
\nCilindrada 1585 cm3
\nPot\u00eancia N\u00e3o declarada<\/p>\n

 <\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"<\/p>\n

10\u00aa colocada<\/strong> – Kawasaki Z-750<\/strong><\/p>\n

Recentemente substituida pela Z800, a Kawasaki\u00a0Z-750\u00a0continua a ser vendida pela marca e por anos foi a principal concorrente da nossa primeira colocada, a Honda CB 600F Hornet.<\/p>\n

Kawasaki Z-750
\nCategoria Naked
\nMotor DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento a l\u00edquido
\nCilindrada 748 cc
\nPot\u00eancia 106 cv a 10.500 rpm
\n
Clique aqui e confira o teste do MOTO.com.br<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n

Fotos: Paulo Souza e Divulga\u00e7\u00e3o<\/em><\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

O ano de 2013 n\u00e3o come\u00e7ou bem para as fabricantes de motocicletas. Em Janeiro, o n\u00famero de emplacamentos apresentou uma redu\u00e7\u00e3o de 11,13% comparado ao mesmo per\u00edodo de 2012. Por\u00e9m, j\u00e1 na primeira quinzena de Janeiro, o n\u00famero de motocicletas usadas negociadas por novos emplacamentos aumentou em 10,34%, isso sem contar aquelas que mantiveram a …<\/p>\n

Veja as 10 motos mais desejadas no MOTO.com.br<\/span> Leia mais »<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":211889,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/215585"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=215585"}],"version-history":[{"count":3,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/215585\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":215589,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/215585\/revisions\/215589"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/211889"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=215585"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=215585"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=215585"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}