Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":216182,"date":"2013-05-07T16:59:35","date_gmt":"2013-05-07T19:59:35","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=216182"},"modified":"2013-05-07T17:02:03","modified_gmt":"2013-05-07T20:02:03","slug":"216182","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/216182\/","title":{"rendered":"R80 S Trial, inspirada nos modelos esportivos da marca inglesa Triumph 1960"},"content":{"rendered":"

Aladim Lopes Gon\u00e7alves<\/a><\/p>\n

\"img64834-1367842725-v580x435\"<\/a><\/p>\n

A\u00a0Fuel Bespoke Motorcycles BCN \u00e9 uma customizadora que atua nas medi\u00e7\u00f5es\u00a0de Barcelona, na Espanha, e que vem conquistando cada vem mais admiradores na Europa e tamb\u00e9m nos Estados Unidos, especialmente pelo seu trabalho com motocicletas esportivas que se baseiam em uma equilibrada combina\u00e7\u00e3o de visual retr\u00f4 e alguns elementos de mec\u00e2nica moderna.<\/p>\n

O seu mais novo modelo, a R80 S Trial, com n\u00edtida inspira\u00e7\u00e3o nos lend\u00e1rios modelos esportivos da marca inglesa Triumph, tipo BSA de John Penton, dos anos 1960, reflete bem a estrat\u00e9gia de atua\u00e7\u00e3o da customizadora espanhola. O modelo foi projetado a partir da encomenda de um motociclista entusiasta de motos cl\u00e1ssicas que vive nos Alpes austr\u00edacos.<\/p>\n

\"img64825-1367842714-v580x435\"<\/a>Segundo a Fuel\u00a0Motorcycles, o ponto de partida e que tamb\u00e9m serviu de inspira\u00e7\u00e3o para a cria\u00e7\u00e3o da moto foi uma BMW R80 ST de 1984, com seu farol pequeno, guid\u00e3o plano da Tomaselli, veloc\u00edmetro no painel da Motogadget, assento r\u00fastico e rodas no melhor estilo Off Road. O resultado \u00e9 uma m\u00e1quina resistente e capaz de percorrer caminhos por estradas de terra e trilhas na mata por v\u00e1rios dias.<\/p>\n

O sistema de freio dianteira foi implementado com disco de 320 mm com o refor\u00e7o de pin\u00e7a Brembo de 4 pist\u00f5es e bomba Nissin. O sistema todo foi todo desenvolvido pela equipe t\u00e9cnica da Fuel e constru\u00eddo por um especialista.<\/p>\n

\"img64823-1367842712-v580x435\"<\/a>O garfo dianteiro veio de uma BMW K75 Sport sendo devidamente adaptado para esse projeto. Na traseira foi instalado um amortecedor Wilbers que permite fazer ajustes para v\u00e1rias regulagens de resist\u00eancia.<\/p>\n

\"img64821-1367842710-v580x435\"<\/a>Tamb\u00e9m foram realizados trabalhos no sistema de exaust\u00e3o com coletores e escapes duplos\u00a0(originalmente a R 80 vinha equipada com dois coletores e\u00a0somente um\u00a0escape) e com altura das ponteiras elevadas. O subchassi foi reconstru\u00eddo e reconfigurado para melhorar a resist\u00eancia da moto na pr\u00e1tica do\u00a0Off Road.<\/p>\n

\"img64818-1367842707-v580x435\"<\/a>A equipe de produ\u00e7\u00e3o da Fuel Motorcycles\u00a0trabalhou intensamente no projeto de desenvolvimento e constru\u00e7\u00e3o da\u00a0R80 S Trial\u00a0durante um per\u00edodo de cinco meses, mas o resultado parece que compensa a olhos vistos.<\/p>\n

 <\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A R80 S Trial, com n\u00edtida inspira\u00e7\u00e3o nos lend\u00e1rios modelos esportivos da marca inglesa Triumph, tipo BSA de John Penton, dos anos 1960.<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":216186,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/216182"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=216182"}],"version-history":[{"count":3,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/216182\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":216189,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/216182\/revisions\/216189"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/216186"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=216182"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=216182"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=216182"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}