Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":216503,"date":"2013-09-08T14:43:35","date_gmt":"2013-09-08T17:43:35","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=216503"},"modified":"2013-10-08T15:20:16","modified_gmt":"2013-10-08T18:20:16","slug":"primeiras-impressoes-da-zx-10r","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/primeiras-impressoes-da-zx-10r\/","title":{"rendered":"Primeiras impress\u00f5es da ZX-10R. Por L\u00e9o Morais."},"content":{"rendered":"
\n
\n
FONTE – LIGA E SE LIGA\u00a0 http:\/\/ligaeseliga.com\/?page_id=9184<\/a><\/p>\n
\n

\u2014\u2014\u2014-L\u00e9o Morais \u00e9 Mec\u00e2nico,ciclista e Piloto profissional na Classe Superbike tendo 10 anos de experi\u00eancia com motos esportivas.J\u00e1 participou de v\u00e1rios cursos de pilotagem tanto no\u00a0 Nordeste como a n\u00edvel Nacional dentre eles o AGB RACING SCHOOL e\u00a0 o Mais recente com ALEXANDRE BARROS.<\/p>\n

\u2014\u2014\u2014-O mesmo j\u00e1 competiu em v\u00e1rias corridas,torneios e campeonatos\u00a0 subindo ao p\u00f3dio e obtendo pontua\u00e7\u00f5es de grande relev\u00e2ncia.<\/p>\n

\u00a0\"430616_2862887051301_1260946808_n\"<\/a>\u00a0\"1014271_10200256094785051_1038803028_n\"<\/a> \"971354_10200181459039204_687000037_n\"<\/a><\/h3>\n

\"264436_10200349048268830_290041495_n\"<\/a>\u00a0\"1010423_10200260221888226_662860751_n\"<\/a> \"192622_1694752568669_5764386_o\"<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n

Descascando a verdinha \u2013 Antes do aut\u00f3dromo<\/h3>\n

(Os coment\u00e1rios e opini\u00f5es s\u00e3o de responsabilidade de L\u00e9o Morais)<\/p>\n

\u201cUma moto mais d\u00f3cil em rela\u00e7\u00e3o a suzukona at\u00e9 os 4000 RPM. Muito boa pra andar na rua.Bem mais \u00e1gil nas curvas.Mais curta,at\u00e9 parece\u00a0 uma GSXR- 750 com motor de 1000.\u201d<\/p>\n

\"999768_10200613082909531_1729279527_n\"<\/a><\/p>\n

\"DSC01536\"<\/a><\/p>\n

\u201cO posicionamento em cima da moto tamb\u00e9m favorece muito quem pilota no aut\u00f3dromo porque voc\u00ea fica mais em cima do guidon.As pedaleiras ainda estou ajustando.O Freio tamb\u00e9m \u00e9 muito superior a SUZUKI\u201d.<\/p>\n

\"DSC01524\"<\/a><\/p>\n

\u201cFreios e suspens\u00e3o s\u00e3o bem superiores a da SRAD.N\u00e3o precisa frear de forma brusca mas sim progressivamente.O que me d\u00e1 mais seguran\u00e7a nas frenagens. Mesmo sendo as mesmas pin\u00e7as da marca SUZUKI mas responde muito melhor.A suspens\u00e3o achei mais dura o que deve ser \u00f3timo para o aut\u00f3dromo\u201d<\/p>\n

\"imagem\"<\/a><\/p>\n

\u201cA kawasaki deveria ter vergonha de colocar um amortecer de dire\u00e7\u00e3o desses,n\u00e3o server pra nada.Isso \u00e9 um pecado\u201d<\/p>\n

\"DSCN0831\"<\/a><\/p>\n

\u201d O controle de tra\u00e7\u00e3o foi a grande melhoria que vi nessa moto.Um espet\u00e1culo que traz muita seguran\u00e7a para o piloto.A embreagem deveria ser hidr\u00e1ulica como a minha SRAD.Ela esquenta muito.Imposs\u00edvel viajar com uma moto dessas apenas com cal\u00e7a geans\u00a0 pode ter certeza.\u201d<\/p>\n

\"DSCN0837\"<\/a><\/p>\n

\u201cAchei ela mais pesada que a SUZUKI ,s\u00e3o 198 KG.Sobre a postura;Para um piloto auto como eu \u00e9 um poucos desconfort\u00e1vel para pilotar.Ela \u00e9 muito curtinha.\u201d<\/p>\n

\"DSC01529\"<\/a><\/p>\n

\u201c\u00c9 bem est\u00e1vel a moto,mesmo sem acelerar forte deu pra sentir que ela vai ser muito \u201cgostosinha\u201d nas curvas.Me lembra muito a 750 que eu tive.Talvez pelo entre-eixo ser t\u00e3o curto.\u201d<\/p>\n

\"DSCN0839\"<\/a><\/p>\n

\u201cO painel \u00e9 lindo mesmo.Ela tem a op\u00e7\u00e3o de colocar o indicador de marcha bem grande trocando\u00a0 pelo da velocidade que deve ser um espet\u00e1culo l\u00e1 no aut\u00f3dromo e o lap timer que vem nela tamb\u00e9m vai ser legal pra mim cronometrar as voltas.\u201d<\/p>\n

\"DSCN0832\"<\/a><\/p>\n

\"DSCN0833\"<\/a><\/p>\n

\"DSCN0834\"<\/a> \"DSCN0840\"<\/a><\/p>\n

As compara\u00e7\u00f5es s\u00e3o feitas com a GSX-R100(SRAD)\u00a0 porque recentemente o piloto competia com a mesma<\/p>\n

\"1185045_10200669014867795_317602761_n\"<\/a><\/p>\n

\"DSCN0845\"<\/a><\/p>\n

Literalmente DESCASCANDO a verdinha para as primeiras competi\u00e7\u00f5es<\/p>\n

\"555082_10200701246473565_1267847414_n\"<\/a><\/p>\n

No aut\u00f3dromo<\/h3>\n

\u201cA moto \u00e9 muito f\u00e1cil de pilotar,at\u00e9 me fez lembrar a 750.Ela \u00e9 muita boa nas curvas,na entrada e no meio.J\u00e1 na sa\u00edda senti saudades da SRAD (kkkkkk).Mas depois dos 600RPM ela se transforma e cresce r\u00e1pido.O pneu dianteiro levantava na reta de 2\u00aa,3\u00aa e 4\u00aa marcha.Mas tamb\u00e9m precisa de freio como a SRAD.\u201d<\/p>\n

\u201cO Freio original baixou bastante\u00a0 o que me fez perder muito.Novamente gostei da suspens\u00e3o e do controle de tra\u00e7\u00e3o.A moto n\u00e3o d\u00e1 sustos como a SRAD.\u201d<\/p>\n

\u201cPra concluir:A SRAD \u00e9 muito boa mas pra competir prefiro a\u00a0 \u201cKAWA\u201d<\/p>\n

\"954897_10200803152741158_625186970_n\"<\/a><\/p>\n

No sua\u00a0 primeira competi\u00e7\u00e3o com a KAWASAKI l\u00e9o Morais conquistou dois trof\u00e9us: 2\u00ba lugar\u00a0 nas duas baterias na 3\u00aa etepa do RACING DAY NORDESTE<\/p>\n

\"12072_10200803157061266_96647990_n\"<\/a><\/p>\n

\"15369_10200803155981239_340513973_n\"<\/a>\u00a0 \"998954_10200795378906817_2045059104_n\"<\/a><\/p>\n

Tirando uma casquinha na verdinha<\/h3>\n

Eu(Martins) e minha esposa(Maria) de lembran\u00e7a enquanto a moto ainda era \u201cverde\u201d<\/p>\n

\"2\"<\/a><\/p>\n

Conrado,Leonardo e Martins dando umas voltas para amaciar o motor da NINJA.Mas quem roubou a cena foi o CAMARO ali atr\u00e1s<\/p>\n

\"DSC01522\"<\/a><\/p>\n

\"DSC01520\"<\/a><\/p>\n

Marcos neves tamb\u00e9m tirou a dele<\/p>\n

\"DSCN0830\"<\/a><\/p>\n

l\u00e9o Morais no Aut\u00f3dromo de Caruaru<\/p>\n

\"537219_10200803155181219_626954941_n\"<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

L\u00e9o Morais – “A SRAD \u00e9 muito boa mas pra competir prefiro a KAWA\u201d.<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":216504,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/216503"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=216503"}],"version-history":[{"count":3,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/216503\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":216508,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/216503\/revisions\/216508"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/216504"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=216503"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=216503"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=216503"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}