O sistema vem com v\u00e1rios mapas de mapas de inje\u00e7\u00e3o de combust\u00edvel com foco nas marcas mais populares.<\/figcaption><\/figure>\nComo mostra a ilustra\u00e7\u00e3o, o a propor\u00e7\u00e3o de ar\/combust\u00edvel \u00e9 magra, no entanto, quando voc\u00ea instala um escape dimensionado e ocorrem as altera\u00e7\u00f5es nessa mistura, ela torna-se ainda mais pobre por conta da falta de equaliza\u00e7\u00e3o do sistema de f\u00e1brica com o novo elemento instalado. A linha pontilhada branca reflete a propor\u00e7\u00e3o da mistura de ar\/combust\u00edvel da linha de base e onde deve ser para melhor resposta do acelerador. Ao contr\u00e1rio de outros sistemas de gest\u00e3o de combust\u00edvel, onde voc\u00ea s\u00f3 pode adicionar combust\u00edvel, este sistema desenvolvido pela Fuelpak injeta e tira combust\u00edvel, permitindo uma gama mais precisa de refinamento na sua propor\u00e7\u00e3o ar\/combust\u00edvel. O sistema vem com v\u00e1rios mapas de mapas de inje\u00e7\u00e3o com foco nas marcas mais populares.<\/p>\n
F\u00e1cil de instalar o Fulpak \u00e9 basicamente uma divertida a\u00e7\u00e3o de montagem, sem cortes ou gambiarras. Com a igni\u00e7\u00e3o ligada, digite os valores para o seu mapa espec\u00edfico diretamente no Fuelpak e calibre o TPS (sensor de posi\u00e7\u00e3o do acelerador). Ao final desligue a igni\u00e7\u00e3o, feche a tampa e voc\u00ea est\u00e1 pronto para rodar.<\/p>\n
Veja o v\u00eddeo:<\/strong><\/p>\n