Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":216636,"date":"2013-12-11T16:51:38","date_gmt":"2013-12-11T18:51:38","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=216636"},"modified":"2013-12-16T12:04:37","modified_gmt":"2013-12-16T14:04:37","slug":"escape-dimensionado-instalado-a-moto-esta-bebendo-horrores-veja-esta-dica","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/escape-dimensionado-instalado-a-moto-esta-bebendo-horrores-veja-esta-dica\/","title":{"rendered":"Escape dimensionado instalado! A moto est\u00e1 bebendo horrores? Veja esta dica."},"content":{"rendered":"
\"1463662_603005249766619_1026476528_n\"<\/a>
Escape instalado na 883 alterou o consumo de combust\u00edvel. O que fazer?<\/figcaption><\/figure>\n

 <\/p>\n

Instalar um sistema de escape de desempenho \u00e9 apenas parte do processo de melhoria de desempenho de uma moto seja ela custom ou race. Para fazer com que o novo escapamento n\u00e3o trabalhe em desalinho com o motor voc\u00ea precisa de gest\u00e3o de combust\u00edvel. Testamos o Fuelpak numa Harley 883.<\/p>\n

\"Instalado<\/a>
Instalado na H-D 883 Sportster. Melhor desempenho e resposta com um consumo aceit\u00e1vel.<\/figcaption><\/figure>\n

Normalmente escapamentos mais abertos ou alterados, diferentes do projeto original, acabam por fazer com que a moto trabalhe mais solta, mais desalinhada e assim que consuma mais. A grande maioria reclama que depois de instalado um novo escapamento o consumo da moto foi \u00e0s alturas. Mas ter um ronco bonito na moto e um melhor desempenho n\u00e3o pode custar uma fortuna em combust\u00edvel, principalmente no pre\u00e7o que a nossa gasolina est\u00e1.<\/p>\n

\"Instala\u00e7\u00e3o<\/a>
Instala\u00e7\u00e3o tipo engate r\u00e1pido. Sem cortes ou gambiarras.<\/figcaption><\/figure>\n

O seu sistema de inje\u00e7\u00e3o de combust\u00edvel vem equipado de f\u00e1brica com um ECU (Unidade de Controle Eletr\u00f4nico) e est\u00e1 programado para fornecer combust\u00edvel para o motor com base em uma propor\u00e7\u00e3o ar\/combust\u00edvel dimensionados para filtro de ar e sistema de escape pr\u00e9-definidos no projeto de f\u00e1brica. O ECU pode se auto ajustar em raz\u00e3o de fatores ambientais, tais como temperatura e altitude, mas n\u00e3o conseguir\u00e1 ajustar-se ap\u00f3s altera\u00e7\u00f5es mec\u00e2nicas, como, por exemplo, a inclus\u00e3o de pe\u00e7as de alto desempenho. O escapamento dimensionado \u00e9 uma delas.<\/p>\n

Quando voc\u00ea instala um escape diferente do que veio na configura\u00e7\u00e3o original, o fluxo de ar muda e assim ir\u00e1 precisar tamb\u00e9m de um sistema de gest\u00e3o de combust\u00edvel que se ajusta \u00e0 nova raz\u00e3o ar\/combust\u00edvel para que possa se equalizar com as altera\u00e7\u00f5es. Este sistema de gest\u00e3o de combust\u00edvel ajuda a realizar uma combina\u00e7\u00e3o perfeita com o sistema de exaust\u00e3o .<\/p>\n

\"O<\/a>
O sistema vem com v\u00e1rios mapas de mapas de inje\u00e7\u00e3o de combust\u00edvel com foco nas marcas mais populares.<\/figcaption><\/figure>\n

Como mostra a ilustra\u00e7\u00e3o, o a propor\u00e7\u00e3o de ar\/combust\u00edvel \u00e9 magra, no entanto, quando voc\u00ea instala um escape dimensionado e ocorrem as altera\u00e7\u00f5es nessa mistura, ela torna-se ainda mais pobre por conta da falta de equaliza\u00e7\u00e3o do sistema de f\u00e1brica com o novo elemento instalado. A linha pontilhada branca reflete a propor\u00e7\u00e3o da mistura de ar\/combust\u00edvel da linha de base e onde deve ser para melhor resposta do acelerador. Ao contr\u00e1rio de outros sistemas de gest\u00e3o de combust\u00edvel, onde voc\u00ea s\u00f3 pode adicionar combust\u00edvel, este sistema desenvolvido pela Fuelpak injeta e tira combust\u00edvel, permitindo uma gama mais precisa de refinamento na sua propor\u00e7\u00e3o ar\/combust\u00edvel. O sistema vem com v\u00e1rios mapas de mapas de inje\u00e7\u00e3o com foco nas marcas mais populares.<\/p>\n

F\u00e1cil de instalar o Fulpak \u00e9 basicamente uma divertida a\u00e7\u00e3o de montagem, sem cortes ou gambiarras. Com a igni\u00e7\u00e3o ligada, digite os valores para o seu mapa espec\u00edfico diretamente no Fuelpak e calibre o TPS (sensor de posi\u00e7\u00e3o do acelerador). Ao final desligue a igni\u00e7\u00e3o, feche a tampa e voc\u00ea est\u00e1 pronto para rodar.<\/p>\n

Veja o v\u00eddeo:<\/strong><\/p>\n