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{"id":217486,"date":"2015-01-02T08:31:59","date_gmt":"2015-01-02T10:31:59","guid":{"rendered":"http:\/\/www.luissucupira.com.br\/?p=217486"},"modified":"2015-01-16T20:18:07","modified_gmt":"2015-01-16T22:18:07","slug":"lancamentos-esperados-para-2015","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/lancamentos-esperados-para-2015\/","title":{"rendered":"MOTOS: Confira os lan\u00e7amentos esperados para 2015"},"content":{"rendered":"

Do G1<\/strong><\/p>\n

Para 2015, o setor de motocicletas promete uma s\u00e9rie de novidades para o Brasil, principalmente para o segmento de alta cilindrada. Em outubro, ocorre a 13\u00aa edi\u00e7\u00e3o do Sal\u00e3o Duas Rodas, em S\u00e3o Paulo onde a maioria das motos dever\u00e3o ser expostas. O G1 preparou uma lista com 40 modelos esperados para o pa\u00eds no ano; veja abaixo.<\/strong><\/p>\n

BMW<\/strong><\/p>\n

\"BMW<\/div>\n

C 650 GT<\/strong>
\nCom as unidades do C 600 Sport<\/a> esgotadas em seu 1\u00ba ano no Brasil, a BMW prepara a vinda de seu irm\u00e3o, o C 650 GT, para 2015. Utilizando a mesma base do Sport, com motor de 2 cilindros e 60 cavalos, o GT se diferencia por possuir visual mais elegante e tamb\u00e9m mais conforto. Sob o banco, o compartimento para bagagens \u00e9 maior no GT. (LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"A<\/div>\n

F 800 R<\/strong>
\nNo Sal\u00e3o de Mil\u00e3o 2014, a BMW renovou a sua naked F 800 R. Abandonando os far\u00f3is assim\u00e9tricos, o modelo ganhou visual mais convencional, em formato de diamante. O motor de 2 cilindros e 798 cc tamb\u00e9m foi alterado, passando de 87 cavalos para 90 cavalos de pot\u00eancia. Naturalmente, deve chegar ao Brasil para substituir o modelo antigo. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"A<\/div>\n

R 1200 R<\/strong>
\nA naked mais tradicional da fabricante alem\u00e3 foi renovada durante o Sal\u00e3o de Col\u00f4nia 2014 e deve chegar naturalmente ao Brasil, como substituta da R 1200 Classic, que saiu de linha. Al\u00e9m de visual mais moderno, a motocicleta recebeu a nova gera\u00e7\u00e3o do motor boxer de 1.170 cc da marca, com misto de refrigera\u00e7\u00e3o l\u00edquida e a ar. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"Em<\/div>\n

S 1000 RR<\/strong>
\nApesar de manter sua identidade visual, a nova S 1000 RR foi declarada como “nova gera\u00e7\u00e3o” pela BMW. Entre as principais novidades, est\u00e1 o aumento de pot\u00eancia no motor de 4 cilindros, que agora chega a 200 cavalos – 6 a mais que a anterior. O modelos tamb\u00e9m ficou 4 kg mais leve. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n

DAFRA<\/strong>
\nScooter de entrada<\/strong>
\nDurante a apresenta\u00e7\u00e3o do
Cityclass 200i<\/a>, o presidente da Dafra, Creso Franco, revelou que ter\u00e1 um novo scooter de entrada no Brasil<\/a>, em substitui\u00e7\u00e3o ao Smart 125, que saiu de linha. Ainda sem revelar dados ou pre\u00e7o, o executivo disse que a novidade deve aparecer no Sal\u00e3o Duas Rodas 2015 (LEIA MAIS<\/a>).<\/p>\n

\"SYM<\/div>\n

Scooter de alta cilindrada<\/strong>
\nAl\u00e9m de modelo acess\u00edvel, a marca tamb\u00e9m
planeja lan\u00e7ar no Brasil um scooter de alta cilindrada<\/a>, de cerca de 600 cc, por\u00e9m, recusou a revelar detalhes. No entanto, durante o Sal\u00e3o de Mil\u00e3o de 2013, a SYM afirmou ao G1<\/strong> que pretendia vender no Brasil o Maxsym 600i junto com a Dafra<\/a>. O modelo \u00e9 uma vers\u00e3o “bombada” do Maxsym 400i, que chega a 41,2 cavalos de pot\u00eancia (LEIA MAIS<\/a>).<\/p>\n


\n

DUCATI<\/strong><\/p>\n

\"Ducati<\/div>\n

1299 Panigale<\/strong>
\nA principal esportiva da Ducati ficou mais “bombada”, passando de 1199 para 1299. Este aumento na cilindrada do motor rendeu nova pot\u00eancia de 205 cavalos, sobrepondo o antigo modelo em 10 cavalos. Chassi e eletr\u00f4nica tamb\u00e9m foram melhorados, afirma a marca. Como a 1199 ser\u00e1 descontinuada, a 1299 chegar\u00e1 naturalmente ao Brasil. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"Ducati<\/div>\n

Diavel<\/strong>
\nNo in\u00edcio de 2014, a Diavel foi renovada na Europa, sua primeira altera\u00e7\u00e3o desde o seu lan\u00e7amento mundial em 2010. Para 2015, \u00e9 esperado que o novo modelo chegue ao Brasil tamb\u00e9m. Na dianteira, o farol redondo ganhou contorno mais el\u00edptico e nova divis\u00e3o em seu n\u00facleo. Tamb\u00e9m houve mudan\u00e7a no motor, de 162 cavalos, que mostra for\u00e7a mais cedo e o torque subiu para 13,3 kgfm. (
LEIA MAIS)<\/a><\/p>\n


\n
\"Ducati<\/div>\n

Multistrada<\/strong>
\nMais um modelo da fabricante italiana a se renovar foi a Multistrada, anunciada no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o. Visualmente, as altera\u00e7\u00f5es deixaram a moto com linhas mais retas, o que a rejuvenesceu. No entanto, a grande novidade \u00e9 interna: o motor de 2 cilindros recebeu in\u00e9dito sistema de v\u00e1lvulas vari\u00e1veis, que permite melhorar a for\u00e7a do motor em todo tipo de uso.
(LEIA MAIS)<\/a><\/p>\n


\n
\"Monster<\/div>\n

Monster 821<\/strong>
\nCom a descontinua\u00e7\u00e3o da Monster 796, o modelo ser\u00e1 substitu\u00eddo pela nova, e mais moderna Monster 821. Mantendo linhas cl\u00e1ssicas, por\u00e9m, com toques mais contempor\u00e2neos, a 821 possui motor de 2 cilindros e 112 cavalos de pot\u00eancia, o mesmo da fam\u00edlia Hypermotard. ABS e controle de tra\u00e7\u00e3o tamb\u00e9m fazem parte do pacote. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"Ducati<\/div>\n

<\/strong>Monster 1200<\/strong>
\nMoto top de linha da linha Monster, a 1200 traz motor de 1198 cc e 2 cilindros, que \u00e9 capaz de gerar 135 cavalos de pot\u00eancia e 12 kgfm de torque. Na op\u00e7\u00e3o S, o modelo fica mais esportivo, atingindo 145 cavalos. O marca havia anunciado sua chegada ao Brasil ainda para 2014, mas mudan\u00e7as estrat\u00e9gicas adiaram seu lan\u00e7amento. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"Ducati<\/div>\n

Scrambler<\/strong>
\nNova “menina dos olhos” da Ducati, a Scrambler foi desenvolvida para tentar conquistar um p\u00fablico mais jovem. Com elementos vintage, que rementem a cultura Hipster, a moto ser\u00e1 a mais acess\u00edvel da empresa no Brasil. Ainda sem pre\u00e7o definido, tomar\u00e1 o lugar da Monster 796, da qual herda o motor de 803 cc e 75 cavalos de pot\u00eancia. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n

HARLEY-DAVIDSON<\/strong><\/p>\n

\"Harley-Davidson<\/div>\n

CVO Street Glide<\/strong>
\nAl\u00e9m dos
modelos que chegaram ao Brasil no final de 2014<\/a>, a in\u00e9dita CVO Street Glide come\u00e7ar\u00e1 a ser vendida no Brasil no in\u00edcio de 2015. Seguindo com a base da Street Glide tradicional, esta moto faz parte da linha CVO – com prepara\u00e7\u00e3o especial de f\u00e1brica – e custar\u00e1 R$ 111 mil. Seu motor \u00e9 o Twin Cam 110 de 1.800 cc e a moto traz tela sens\u00edvel ao toque no painel.<\/p>\n


\n
\"Harley-Davidson<\/div>\n

Street 750<\/strong>
\nMesmo que as vendas da Street 750 devam come\u00e7ar apenas em 2016, a moto deve ser a principal atra\u00e7\u00e3o da marca norte-americana no Sal\u00e3o Duas Rodas 2015. O modelo ser\u00e1 o mais acess\u00edvel da marca no Brasil. Com origem indiana, a motocicleta possui motor V2, com refrigera\u00e7\u00e3o l\u00edquida, que rende 6,01 kgfm de torque. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n

 <\/p>\n

INDIAN<\/strong><\/p>\n

\"Indian<\/div>\n

Scout<\/strong>
\nEm fase final para implementar sua opera\u00e7\u00e3o no Brasil, a Indian, marca do grupo Polaris, ter\u00e1 como principal destaque no pa\u00eds a Scout. O modelo utiliza motor V2 de 1.133 cc, que \u00e9 capaz de gerar 100 cavalos de pot\u00eancia e trabalha em conjunto com c\u00e2mbio de 6 marchas. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"Indian<\/div>\n

Chief<\/strong>
\nToda a nova linha Chief tem como base o motor Thunder Stroke, um V2 de 1.819 que supera os 15,89 kgfm de torque. Composta por Cheif Classic, Chief Vintage e Chieftain, elas mant\u00e9m a tradi\u00e7\u00e3o da centen\u00e1ria marca norte-americana, como \u00e9 poss\u00edvel ver no para-lama dianteiro.
\n(
LEIA MAIS)<\/a><\/p>\n


\n

HONDA<\/strong><\/p>\n

\"Honda<\/div>\n

NC 750X<\/strong>
\nNo Sal\u00e3o de Mil\u00e3o 2013 a linha NC foi atualizada, tendo como principal novidade, a inclus\u00e3o do motor maior, passando de 669,6 cc para 745 cc, com a pot\u00eancia atingindo 54 cavalos na Europa. Naturalmente, esta evolu\u00e7\u00e3o deve ser empregada tamb\u00e9m no Brasil, que conta apenas com a NC 700X, enquanto Europa tem tamb\u00e9m a vers\u00e3o S e o scooter Integra. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"Honda<\/div>\n

PCX 150<\/strong>
\nL\u00edder de vendas do segmento scooter no Brasil, o PCX foi atualizado fora do pa\u00eds em 2014 e deve chegar com estas modifica\u00e7\u00f5es ao mercado nacional. Al\u00e9m de retoques no visual, com novo farol dianteiro e luzes de LED, o modelo teve seu tanque aumentado, passando de 5,9 litros, para 8 litros de capacidade.
\n(
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n

KAWASAKI<\/strong><\/p>\n

\"Kawasaki<\/div>\n

Ninja H2<\/strong>
\nPrometendo uma revolu\u00e7\u00e3o no segmento das superesportivas, a Kawasaki Ninja H2 foi apresentada no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o 2014 com um visual de “fic\u00e7\u00e3o cient\u00edfica” e a inser\u00e7\u00e3o do uso de compressor no motor. Com 200 cavalos de pot\u00eancia, o modelo tamb\u00e9m possui ap\u00eandices que lembram pequenas “asas” e pintura que utiliza prata. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"Nova<\/div>\n

Versys 650<\/strong>
\nCom uma mudan\u00e7a dr\u00e1stica em seu visual, apresentando dianteira totalmente nova, a Versys 650 foi renovada no Sal\u00e3o de Col\u00f4nia 2014. Al\u00e9m da est\u00e9tica, a marca afirma ter realizado altera\u00e7\u00f5es no chassi e tamb\u00e9m melhorias no motor de 2 cilindros. Sua pot\u00eancia evoluiu de 64 cv para 69 cv, enquanto o torque m\u00e1ximo foi de 6,2 kgfm, para 6,5\u00a0 kgfm. (
LEIA MAIS)<\/a><\/p>\n


\n
\"Kawasaki<\/div>\n

Versys 1000<\/strong>
\nSeguindo o mesmo conceito de altera\u00e7\u00f5es empregado em sua “irm\u00e3 menor”, a Versys 1000 tamb\u00e9m renovada pela Kawasaki. Como j\u00e1 acontecia na vers\u00e3o anterior, o visual ficou bem similar ao da 650, com novo farol duplo na dianteira. O motor subiu de 118 cavalos, para 120 cv, enquanto o torque manteve-se com 10,4 kgfm.<\/p>\n


\n
\"Kawasaki<\/div>\n

Vulcan S<\/strong>
\nExpandindo sua linha de motos que utilizam como base o motor de 2 cilindros e 649 cc, a Kawasaki criou a custom Vulcan S para acompanhar Versys 650 (aventureira), ER-6n (naked) e Ninja 650 (esportiva). O modelo ser\u00e1 a op\u00e7\u00e3o de entrada da marca para o segmento das estradeiras e nela o bicil\u00edndrico rende 61 cavalos. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"Kawasaki<\/div>\n

Z300<\/strong>
\nCom o lan\u00e7amento da Z300 a Europa, a moto tamb\u00e9m est\u00e1 pr\u00f3xima de chegar ao pa\u00eds. O modelo \u00e9 uma vers\u00e3o naked – sem carenagens – da esportiva Ninja 300 e ovisual tem forte inspira\u00e7\u00e3o na Z800. Seu motor de 2 cilindros gera 39 cavalos de 2,8 kgfm de torque. Apesar de ficar na faixa de 250\/300 cc, este modelo dever\u00e1 ficar um degrau acima de Honda CB 300R e Yamaha Fazer 250.<\/p>\n


\n

KTM<\/strong><\/p>\n

\"KTM<\/div>\n

200 Duke<\/strong>
\nAp\u00f3s mais de
2 anos de aus\u00eancia do mercado brasileiro<\/a>, a KTM enfim retornou ao Brasil, agora em parceria com a Dafra<\/a>. Entre os modelos mais aguardados est\u00e1 a 200 Duke, que ser\u00e1 a moto mais barata da marca austr\u00edaca por aqui. Montada em Manaus, a 200 Duke tem motor de 1 cilindro e chega a 25 cavalos de pot\u00eancia. Seu peso \u00e9 de 129,5 kg. (LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"KTM<\/div>\n

390 Duke<\/strong>
\nUtilizando a mesma base da 200 Duke, a 390 Duke traz motor maior e ir\u00e1 explorar uma faixa de cilindrada pouco ou quase inexistente no Brasil. Com motor de 1 cilindro e 373,2 cc, a KTM 390 Duke atinge 43 cavalos de pot\u00eancia m\u00e1xima para 139 kg de peso. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n

 <\/p>\n


\n
\"KTM<\/div>\n

1190 Adventure<\/strong>
\nConcorrente direta da tradicional BMW R 1200 GS, a KTM 1190 Adventure ser\u00e1 nova op\u00e7\u00e3o para os brasileiros que procuram uma moto estradeira, mas com caracter\u00edsticas que possibilitam \u00f3timo desempenho na terra. Seu motor \u00e9 um bicil\u00edndrico de 1.195 cc, que \u00e9 capaz de gerar 149 cavalos de pot\u00eancia. O modelo traz controle de estabilidade com ABS para curvas. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"KTM<\/div>\n

1190 Adventure R<\/strong>
\nEnquanto a 1190 Adventure compete com a BMW R 1200 GS, a 1190 Adventure R ser\u00e1 op\u00e7\u00e3o para rivalizar com a R 1200 GS Adventure. Com roda de 21 polegadas na dianteira e protetor de motor, o modelo tem ainda mais aptid\u00f5es para enfrentar trechos off-road. As suspens\u00f5es tamb\u00e9m s\u00e3o especiais para melhorar desempenho na terra. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"KTM<\/div>\n

1290 Superduke R<\/strong>
\nO nome “Super” n\u00e3o \u00e9 a toa neste modelo da KTM. Com motor de 2 cilindros e 1.310 cc, a moto tem 182,5 cv de pot\u00eancia e 14,86 kgfm de torque, fazendo de 0 a 200 km\/h em 7,2 segundos. Seu peso seco total \u00e9 de 189 kg e o tanque pode levar at\u00e9 18 litros de combust\u00edvel.
\n(
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"KTM<\/div>\n

250 EXC-F<\/strong>
\nApesar de ter expandido consideravelmente sua linha de modelos para a rua, a KTM ainda \u00e9 mais conhecida por suas motos para esporte na terra. Para o Brasil, est\u00e1 prevista uma lista grande: a 250 EXC-F, inclusive, j\u00e1 come\u00e7ou a ser montada em Manaus pela Dafra. Desenvolvida para a pratica do Enduro, ela tem motor de 1 cilindro e 249,91 cc do tipo 4 tempos. (
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\n
\"KTM<\/div>\n

350 EXC-F<\/strong>
\nA tamb\u00e9m endureira KTM 350 EXC-F ser\u00e1 uma op\u00e7\u00e3o de maior cilindrada, tamb\u00e9m como motor 4 tempos, mas 349,7 cc. Apesar de menor que as 450, a moto compete com esta classe por ser mais compacta e leve. S\u00e3o apenas 107,2 kg a seco para um tanque de 9 litros de capacidade. Sua montagem em Manaus j\u00e1 come\u00e7ou. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"KTM<\/div>\n

300 EXC<\/strong>
\nMantendo o cl\u00e1ssico conjunto baseado em motor 2 tempos, a 300 EXC \u00e9 uma op\u00e7\u00e3o aos mais tradicionais que gostam do desempenho deste tipo de moto. Seu motor \u00e9 de 1 cilindro e 293,2 cc para um conjunto que pesa 102,1 kg – seu tanque leva at\u00e9 9,5 litros.<\/p>\n


\n
\"KTM<\/div>\n

RC 390<\/strong>
\nModelo carenado da 390 Duke, a RC 390 ser\u00e1 futura concorrente da Kawasaki Ninja 300 no Brasil. Seu motor de 1 cilindro \u00e9 capaz de gerar 44 cavalos de pot\u00eancia. De acordo com a Dafra, o modelo ser\u00e1 montada em Manaus e as vendas est\u00e3o previstas para come\u00e7arem no 2\u00ba semestre de 2015. A RC 390 pesa 147 kg sem fluidos e possui tanque de 10 litros.
\n(
LEIA MAIS)<\/a><\/p>\n


\n

MV AGUSTA<\/strong><\/p>\n

\"MV<\/div>\n

Stradale<\/strong>
\nA Stradale \u00e9 a nova op\u00e7\u00e3o estradeira da MV Agusta, com base na Rivale 800, j\u00e1 vendida no pa\u00eds. Conta com a base do motor de 3 cilindros, que \u00e9 capaz de gerar 115 cavalos de pot\u00eancia a 11.000 rpm e 8 kgfm de torque a 9.000. Com mudan\u00e7as ergon\u00f4micas, para mais conforto, e 4 litros a mais no tanque a tornam melhor para a estrada. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"MV<\/div>\n

Brutale 800 Dragster<\/strong>
\nComo o pr\u00f3prio nome indica, este modelo foi criado para ter muita esportividade. Com base na naked Brutale, a Dragster tem velocidade m\u00e1xima de 245 km\/h, gra\u00e7as ao motor de 3 cilindros, 798 cc e 125 cavalos de pot\u00eancia. (
LEIA MAIS<\/a>)
\n <\/p>\n


\n

SUZUKI<\/strong><\/p>\n

\"Suzuki<\/div>\n

GSX-S1000<\/strong>
\nEnfim, a Suzuki resolveu entrar no segmento das naked esportivas e criou a GSX-S1000. A empresa, por meio de sua representante no Brasil, a J. Toledo, confirmou que vender\u00e1 o modelo no pa\u00eds em 2015. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"Suzuki<\/div>\n

GSX-S1000F<\/strong>
\nComo a GSX-S1000, a GSX-S1000F foi lan\u00e7ada mundialmente no Sal\u00e3o de Col\u00f4nia 2014 e chega ao Brasil em 2014. Como diferen\u00e7a de sua “irm\u00e3” naked, a F traz carenagens a tornando uma aut\u00eantica sport-touring. (
LEIA MAIS<\/a>)<\/p>\n


\n
\"Estande<\/div>\n

Bandit 1250S<\/strong>
\nA tradicional Bandit 1250, em sua vers\u00e3o semi-carenada S, ser\u00e1 mais uma novidade da Suzuki para o Brasil. O modelo possui por um pequeno face-lift, que culminou em novo desenho na dainteira. Com carenagens maiores, com aletas, o modelo conta com freios ABS. (
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 <\/p>\n


\n
\"Suzuki<\/div>\n

V-Strom 650 XT<\/strong>
\nVers\u00e3o mais aventureira da V-Strom 650, a XT foi confirma para o Brasil em 2015. aventureira da marca japonesa ganhou uma roupagem mais radical, com proposta mais off-road comparada ao modelo tradicional, com o destaque para o novo bico na dianteira. (
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 <\/p>\n


\n

TRIUMPH<\/strong><\/p>\n

\"Triumph<\/div>\n

Tiger 800 XR<\/strong>
\nDurante o Sal\u00e3o de Mil\u00e3o de 2014, a brit\u00e2nica Triumph renovou a linha Tiger 800, que recebeu retoques em seu visual. Op\u00e7\u00e3o mais destinada ao asfalto, a Tiger 800 passou a se chamar XR e ganhou controle de tra\u00e7\u00e3o de s\u00e9rie. Al\u00e9m disso, ter\u00e1 nova vers\u00e3o top de linha, com piloto autom\u00e1tico e mapas de condu\u00e7\u00e3o, chamada de XRx. (
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 <\/p>\n


\n
\"Triumph<\/div>\n

Tiger 800 XC<\/strong>
\nA exemplo do que ocorreu com a 800, a Tiger 800 XC, op\u00e7\u00e3o com maiores pretens\u00f5es off-road, tamb\u00e9m foi atualizada no visual e passa a contar com controle de tra\u00e7\u00e3o no pacote. Al\u00e9m disso, tamb\u00e9m foi apresentada a op\u00e7\u00e3o top de linha, a XCx, com mapas de condu\u00e7\u00e3o e piloto autom\u00e1tico. (
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\n

YAMAHA<\/strong><\/p>\n

\"Yamaha<\/div>\n

YZF-R1<\/strong>
\nUma das mais famosas esportivas do mercado, a YZF-R1 teve nova gera\u00e7\u00e3o apresentada no Sal\u00e3o de Mil\u00e3o pela Yamaha. De acordo com a empresa, a nova gera\u00e7\u00e3o da R1 possui motor de 4 cilindros e 998 cc \u00e9 capaz de render 200 cavalos de pot\u00eancia m\u00e1xima. Isso representa 18 cavalos a mais que a vers\u00e3o antiga da moto, capaz de chegar a 182 cavalos. (
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O G1 preparou um resumo dos 40 lan\u00e7amentos de motos aguardados para 2015 no Brasil.<\/p>\n","protected":false},"author":22,"featured_media":217487,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-global-header-display":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","footnotes":""},"categories":[14],"tags":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/217486"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/22"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=217486"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/217486\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":217582,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/217486\/revisions\/217582"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/217487"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=217486"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=217486"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=217486"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}