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{"id":223690,"date":"2016-04-19T18:16:36","date_gmt":"2016-04-19T18:16:36","guid":{"rendered":"http:\/\/www.voceesuamoto.com.br\/?p=223690"},"modified":"2016-04-19T18:16:36","modified_gmt":"2016-04-19T18:16:36","slug":"yamaha-nmax-160-o-scooter-que-nao-tem-medo-de-concorrencia","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.luissucupira.com.br\/yamaha-nmax-160-o-scooter-que-nao-tem-medo-de-concorrencia\/","title":{"rendered":"Yamaha NMax 160 – O SCOOTER que n\u00e3o tem medo de concorr\u00eancia"},"content":{"rendered":"

\"img95035-1458568126-v580x435\"Testamos a HONDA PCX – vide mat\u00e9ria HONDA PCX – PRIMEIRAS IMPRESS\u00d5ES<\/a> \u00a0e HONDA PCX 2016<\/a>,\u00a0\u00a0mas a Yamaha n\u00e3o veio para brincar. H\u00e1 uns dois anos que a japonesa resolveu incomodar a Honda lan\u00e7ando modelos que tem feito a cabe\u00e7a dos motociclistas. Os scooters s\u00e3o uma tend\u00eancia irrevers\u00edvel que v\u00e3o\u00a0conquistar as pessoas nos circuitos urbanos das grandes cidades. Possui quase as mesmas caracter\u00edsticas da PCX com exce\u00e7\u00e3o de vir com ABS de s\u00e9rie e o sistema VVA que regula o desempenho da moto em altas rota\u00e7\u00e3o, a partir da abertura das v\u00e1lvulas, permitindo, segundo a fabricante uma maior economia e um melhor desempenho. Ainda pr\u00f3-Honda o CBS – freio combinado.<\/p>\n

\"img95027-1458567744-v580x435\"O novo scooter da Yamaha conta com o rec\u00e9m-lan\u00e7ado motor monocil\u00edndrico de 160cc, com quatro v\u00e1lvulas e arrefecimento l\u00edquido, que segundo a marca oferece a maior pot\u00eancia da categoria, 15,1cv a 8.000 rpm, e torque m\u00e1ximo de 1,47 kgf a 6.000 rpm, que foi desenvolvido com o objetivo de criar uma nova gera\u00e7\u00e3o de motores compactos com efici\u00eancia e economia de combust\u00edvel.<\/p>\n

Este novo motor atende todos os par\u00e2metros brasileiros atuais de emiss\u00e3o de poluentes. De acordo com a Yamaha, os engenheiros se concentraram em reduzir as perdas de pot\u00eancia com a aplica\u00e7\u00e3o de tecnologias avan\u00e7adas, como a melhoria da efici\u00eancia na queima da mistura Ar\/Combust\u00edvel e arrefecimento do motor. O sistema de arrefecimento \u00e9 compacto, com o radiador posicionado na lateral direita do propulsor. A solu\u00e7\u00e3o foi pensada para se obter um melhor controle da temperatura da c\u00e2mara de combust\u00e3o (temperatura m\u00e9dia de 800\u00b0) e assim tornar mais eficiente a queima da mistura ar\/combust\u00edvel melhorando o torque e a pot\u00eancia do motor.<\/p>\n

\"img95023-1458567608-v580x435\"Um dos destaques do motor da NMAX \u00e9 a posi\u00e7\u00e3o do injetor de combust\u00edvel,\u00a0pr\u00f3ximo da v\u00e1lvula de admiss\u00e3o. Esta proximidade, reduz a carboniza\u00e7\u00e3o e\u00a0melhora a homogeneiza\u00e7\u00e3o da mistura ar\/ combust\u00edvel.\u00a0Pela primeira vez no mundo, um scooter traz o sistema VVA (Variable\u00a0Valve Actuation), Sistema de controle de abertura vari\u00e1vel de v\u00e1lvulas –\u00a0Performance com economia cont\u00ednua de combust\u00edvel.<\/p>\n

Uma caracter\u00edstica importante e significativa sobre a NMAX \u00e9 que \u00e9 o primeiro scooter de seu segmento com sistema de freio antitravamento (ABS) de s\u00e9rie. Os discos de freio dianteiro e traseiro s\u00e3o de 230 mil\u00edmetros, o que proporciona desempenho forte e progressivo de frenagem.<\/p>\n

https:\/\/youtu.be\/MfohvzzsvCk<\/p>\n

O scooter Yamaha NMAX ser\u00e1 produzido em tr\u00eas vers\u00f5es de cores: Titanium Grey (Cinza Fosca); Power Red (Vermelho Met\u00e1lico) e R-White (Branco Met\u00e1lico) e estar\u00e1 dispon\u00edvel nos Concession\u00e1rios Yamaha a partir da primeira quinzena de MAIO\/2016. O pre\u00e7o sugerido \u00e9 de R$ 11.390,00 + frete.<\/p>\n

VIDE A FICHA T\u00c9CNICA ABAIXO<\/h2>\n

\"12992004_989210977839168_1035325519_o\"<\/a><\/p>\n

\"NMAX\"<\/p>\n

\"NMAX2\"<\/p>\n

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