Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
B2C – Empresas atrasam entregas e frustram Dia das Mães. – Luís Sucupira

Jogar blackjack online truques 2024

  1. Melhor Site Para Jogar Coin Strike Hold And Win: Obviamente, os clientes em potencial provavelmente serão influenciados pela promessa de um Bônus maior
  2. Jogo De Cassino Loco The Monkey - Jogos de azar on-line é uma maneira emocionante para passar algum do seu tempo livre, e você pode potencialmente ganhar um monte de dinheiro fazendo isso
  3. Cash Ultimate Análises De Cassino: Pode demorar um pouco para se acostumar, especialmente para jogadores iniciantes, antes que alguns possam realmente aproveitar o jogo ao máximo

Regras giros vencedores cassino

Jogar Bridesmaids Online
Durante o jogo base e as rodadas de bônus Fortune Diamond, um multiplicador aleatório Wild pode pousar nos rolos e melhorar seu saldo de 2x a 10x
Jogar 20 Super Hot Online Grátis
Criado por um dos maiores players da indústria online, Microgaming, romance imortal foi apresentado pela primeira vez durante a mania dos vampiros que dominou o mundo durante os primeiros anos da segunda década do século 21
Aqui está um grande peixe cassino brinde para 60,000 fichas grátis

Qual melhor jogo de cassino para ganhar dinheiro

Jogue Caça Níquel Na Tropical Wilds
Mas às vezes quando você está em um rolo com os bons clássicos à moda antiga, você se esquece de olhar além da mesa e para o Reino jogos slotslv mais amplo
Jogar Jolly S Cap Online
Este é um bom termo, quase sem atrasos
Como Ganhar Em King Tusk

CLIQUE E OUÇA

B2C – Empresas atrasam entregas e frustram Dia das Mães.

O Dia das Mães passou e muitas mães ficaram frustradas por não terem recebido seus mereceidos presentes. Não que esses filhos teriam sido pródigos, mas as empresas de B2C (Business-to-Consumer ou Business-to-Customer) que prometeram ‘ENTREGA GARANTIDA’ não cumpriram os prazos. Hoje fiquei sabendo que muitos tiveram que dar desculpas às mães para as falhas cometidas pelas Americanas, Submarino, Shoptime entre outras.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/b2c-empresas-atrasam-entregas-e-frustram-dia-das-maes' filename='consumidor-online-300x238.jpg']

Este parece ser um problema comum em datas festivas e que geram uma série de transtornos aos cientes. Para piorar ainda mais o serviço de atendimento ao consumidor continua do mesmo jeito-nenhuma solução e apenas a aplicação do velho e desgastante script.

Com a autorização do João Rego-programador do novo site do Fórum PCs – reproduzo abaixo, na íntegra ( ipsis litteris ) a conversa entre ele e o suporte do Submarino que não entregou o presente do Dia das Mães, apesar de informarem que a entrega seria “garantida’.

A guisa de esclarecimento vale relembrar o observado o que dispõe o Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor: “Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II – aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Mãe é coisa sagrada e mexer com elas dá muito problema. As empresas deveriam pensar um pouco antes de prometerem o que não podem cumprir.

Segue abaixo a transcrição da conversa:

SUBMARINO(Edson): Olá João Rego. Em que posso ajudar? Boa tarde.

João Rego: Boa tarde Edson

João Rego: 152715081

João Rego: Gostaria de saber pq não recebi o meu pedido na data de entrega para o dia das maes

João Rego: Ou seja a “entrega garantida ainda da tempo”

João Rego: Não funcionou

SUBMARINO: Só um momento, por favor, vou verificar.

João Rego: E frustrou minha querida mãe

SUBMARINO: João, peço desculpas pelo transtorno, verificando as informações, seu pedido será entregue, até o dia 12/05/10.

João Rego: Ok mais o acordo não foi esse? Como fico então? Se não poderiam entregar não deveriam prometer.

João Rego: Ou seja, dia 12/05 é um pouco distante do dia das mães não acha?

João Rego: Gostaria de saber o que o submarino vai fazer para ao menos compensar essa propaganda enganosa que sofri?

SUBMARINO: João compreendo, porém no ato da compra, você comprou o pedido dentro do link da promoção e verificou se seu CEP, estava dentro do regulamento?

João Rego: Sim estava…

SUBMARINO: João me desculpe, porém verificando as informações do seu pedido em sistema, não consta que o mesmo esta dentro do regulamento da entrega, garantida para o dia das mães, por esse motivo seu pedido, não foi entregue.

João Rego: Que parte não esta dentro do regulamento de entrega?

SUBMARINO: João, não informa o motivo, só informa que seu pedido, não estava na promoção de entrega garantida.

João Rego: se meu CEP esta dentro

João Rego: qual é o problema?

João Rego: E creio que tenho o direito de saber o motivo…

João Rego: ou procurarei meus direitos nos orgãos competentes!

João Rego: Vocês não podem informar que NÃO ESTAVA de maneira unilateral. No momento da compra dei o aceite em um termo e esse termo tem que ser respeitado!

SUBMARINO: João, peço desculpas realmente não consta em sistema que seu pedido está com entrega garantida.

João Rego: Bem se não está como eu fico como consumidor?

João Rego: Confiei a vocês a responsabilidade

SUBMARINO: João, peço desculpas pelo transtorno, peço gentilmente que aguarde seu pedido ser entregue, até o dia 12/05/10.

João Rego: Isso caracteriza o não cumprimento à oferta. Assim, poderá ser observado o que dispõe o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor.

João Rego: Estou tentando resolver amigavelmente e ter uma resposta coerente

SUBMARINO: João, se preferir, pode encaminhar seu caso para o setor de relacionamento, enviando um e-mail para: relacionamento@submarino.com.br , as informações que consta em sistema é que sua compra não estava dentro da promoção e seu pedido será entregue, até o dia 12/05/10.

João Rego: Vou preferir procurar o JUIZADO CIVIL. Isto é uma pouca vergonha de vcs.

Fim da conversa. Protocolo: 91945544.

Para ver outras reclamações semelhantes acesse:

Para seguir o Fórum PCs no BUZZ

Para seguir o Fórum PCs no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *