Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Conheça um pouco mais da Kawasaki NINJA ZX6R 636 – Luís Sucupira

Poker todos os jogos

  1. Jogue Caça Níquel Na Morgana Megaways: A principal distinção é entre EUA e blackjack Europeu
  2. Dead Or Alive Análises De Cassino - É considerado educado às vezes dar gorjeta ao dealer durante uma série de Vitórias no blackjack, ou depois de um bom pote no pôquer
  3. Hidden Um Guia De Jogo E Dicas: Aqui, você encontrará jogos como Baccarat em primeira pessoa, Baccarat de Velocidade, Baccarat High Roller e muito mais

Cassino na web spins vencedores ao vivo

Melhor Site Para Jogar Stampede
Outros jogos notáveis incluem keno, raspadinhas, video poker e virtual house racing
Jogue Caça Níquel Na Animal Quest
Aqui está a informação sobre os extras que você é capaz de obter
Então, a Electra Works ainda está recebendo mais críticas, mesmo sobre seu melhor site de todos os tempos, B-win

Jogar blackjack português vip 2024

Melhor Site Para Jogar 300 Shields
Ou por que não se perder no cassino ao vivo com dealers reais
Jogar Arcade Online Grátis
Em 1863, a família real de Mônaco persuadiu François Blanc – o principal homem por trás do layout de zero único-a assumir o cassino de Monte Carlo
Chilli Heat Megaways Com Bônus

CLIQUE E OUÇA

Conheça um pouco mais da Kawasaki NINJA ZX6R 636

Redefinindo o conceito na categoria das 600cc
Redefinindo o conceito na categoria das 600cc

Ao motor de 599 cm³ foram adicionadas 37 cm³ de volume, com a adoção de novas medidas da biela e alteração no curso do pistão, agora com 67 x 45,1 mm, ante os 67 x 42,5 mm do modelo anterior, resultando em um ganho imediato no torque e potência. A potência máxima atinge 131 cv a 13.500 RPM, ante os 128 cv a 14.000 rpm do modelo anterior. Com o auxílio do Ram Air (sobrealimentação do sistema de indução direta de ar), a potência máxima chega até 137 cv.

  • 636cm3, refrigeração líquida, 4 cilindros em linha, 4T

    A vantagem dos 37cm3 de cilindrada extra na nova Ninja ZX-6R é significativa para a a sensação de condução divertida. Melhor desempenho em toda a faixa de rotações, tanto em estrada como em pista. Mas o aumento proporciona também mais conforto de condução em todas condições, em trânsito, ou para acelerações e ultrapassagens.

  • Estilo Ninja

    O design desportivo, elucida o escoamento da frente para a parte traseira. Carenagem frontal pontiaguda, minimalista com aberturas largas para melhorar a entrada de ar, novos faróis e novo farol traseiro LED reforçam o estilo agressivo Ninja ZX-6R.

  • Ergonomia naturalmente agressiva

    Posição de condução ideal para proporcionar uma condução desportiva assim que o condutor se senta na moto.

  • Quadro perimétrico em alumínio

    Quadro perimétrico desenvolvido para corrida é a característica chave da Ninja ZX-6R, com excelente equilíbrio, estabilidade e capacidade de mudar de linha no comando, complementado com excelente feedback do chassis.

  • Ciclística

    Quadro, braço oscilante providenciam um excelente equilíbrio do chassis. Foi revisto o ângulo de inclinação da forquilha e a altura do tubo, e um novo retentor do óleo da suspensão. Tudo isto contribui para uma maior maneabilidade.

  • Silenciador curto

    O silenciador com volume superior contribui para a redução do nível sonoro. A seção triangular garante o volume necessário enquanto compacto. A pré-câmara do escape ajuda a minimizar o volume do silenciador, contribuindo para a centralização de massa.

  • 3 modos de controle de tração KTRC

    O sistema KTRC na nova Ninja ZX-6R associa os melhores elementos dos dois sistemas de tração da Kawasaki, S-KTRC e KTRC. Três modos cobrem a vasta gama de condições de condução, oferecendo um desempenho desportivo ou a tranquilidade de arrancar em superfícies escorregadias com confiança.

  • Embreagem assistida e deslizante

    O novo FCC Embreagem assistida e deslizante foi desenvolvida com base no conhecimento de corridas. A nova embreagem utiliza dois tipos de excêntricos, assistido e deslizante.

  • Seleção do modo de potência

    A escolha do modo de potência Full ou Low permite ao condutor selecionar a potência disponível de acordo com as preferências e condições.

  • Painel de instrumentos

    O painel de instrumentos mostra toda a informação ao condutor através de um olhar rápido. O tacômetro analógico é complementado com um painel LCD multifunções. Novas funções incluem KTRC, seleção do modo de potência e Indicador do modo de condução econômica. Indicação da mudança engrenada dá a informação instantânea .

  • SFF-BP

    Combinando os conceitos da Showa SFF e BPF, a nova geração proporciona performance de corridas mas também performance para utilização diária. Pré-carga e amortecimento são separadas, facilitando as afinações. Todos os ajustadores estão localizados no topo das forquilhas.

  • Afinações da suspensão

    Molas e novas afinações de amortecimento selecionadas para maximizar a performance e

  • KIBS

    KIBS é um sistema multi-sensor, que utiliza como inputs diferentes fontes. Em complemento com a utilização dos sensores de velocidade nas rodas dianteira e traseira (standard nos modelos ABS), a tecnologia KIBS também monitoriza a pressão hidráulica e várias informações do ECU (posição do acelerador, velocidade do motor, acionamento de embreagem e mudança engrenada). É a primeira moto de produção em série que tem equipado sistema onde existe comunicação eletrônica entre o ECU e o ECU ABS.

  • Discos de Freio

    Rígido, pinças radiais para uma sensação de firmeza quando se aciona a alavanca de freio. Discos em forma de margarida mais largos de 310mm e bomba radial que asseguram uma excelente sensação de frenagem. Disco traseiro em forma de pétala de 220mm.

     

    FICHA TÉCNICA

    Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
     Cilindrada 636 cc
     Diâmetro x curso 67,0 x 45,1 mm
     Taxa de compressão 12,9:1
     Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
     Potência máxima 96,4 kW (131 CV) / 13.500 rpm
     Potência máxima com RAM  AIR 101 kW (137 CV) / 13.500 rpm
     Torque máximo 71 N•m (7.2 kgf•m) / 11.500 rpm
     Sistema de combustível Injeção eletrônica
     Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
     Sistema de partida Elétrica
     Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado)
     Transmissão 6 velocidades
     Sistema de acionamento Corrente de transmissão
     Relação de redução primária 1,900 (76/40)
     Relação da 1ª marcha 2,846 (37/13)
     Relação da 2ª marcha 2,200 (33/15)
     Relação da 3ª marcha 1,850 (37/20)
     Relação da 4ª marcha 1,600 (32/20)
     Relação da 5ª marcha 1,421 (27/19)
     Relação da 6ª marcha 1,300 (26/20)
     Relação de redução final 2,688 (43/16)
     Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
     Tipo de quadro Perimetral em alumínio prensado
     Inclinação / Trail 23º / 101 mm
     Suspensão dianteira Garfo invertido de 41 mm com compressão, retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
     Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás, compressão, retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
     Curso da suspensão  dianteira 120 mm
     Curso da suspensão traseira 134 mm
     Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
     Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
     Freio dianteiro Disco duplo de 310 mm em formato margarida, pinça dupla
    de fixação radial com 4 pistões opostos de alumínio
     Freio traseiro Disco simples de 220 mm em formato margarida, pinça com pistão simples de alumínio
     Ângulo de direção (esq. / dir.) 27º / 27º
     Dimensões C x L x A 2.085 mm x 705 mm x 1.115 mm
     Distância entre eixos 1.395 mm
     Distância do solo 130 mm
     Altura do assento 830 mm
     Capacidade do tanque 17 litros
     Peso em ordem de marcha 192 kg / 194 kg (ABS)
     Cores: Lime Green, Pearl White

1 comentário em “Conheça um pouco mais da Kawasaki NINJA ZX6R 636”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *