Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Estudo Indica Como As Pessoas Vêem Os Sites Na Internet – Luís Sucupira

Jogo de blackjack seguro cassino na web

  1. Melhor Site Para Jogar Cash Noire: Na verdade, muitos dos usuários originais do Bitcoin valorizam profundamente a privacidade
  2. Melhor Site Para Jogar Tree Of Fortune - Como um novo jogador, você não precisa de um depósito para ganhar dinheiro
  3. Bust The Bank Um Guia De Jogo E Dicas: A linha de pagamento de um slot pode ser reta ou em zigue-zague

Jogo de poker online com dinheiro real

Jogar Wizard Shop Com Dinheiro Real
Jogos que exigem menos atenção do jogador são geralmente jogos como slots online onde você gira os rolos e espera pelo resultado
Dead Or Alive 2 Um Guia De Jogo E Dicas
O tema Super Fruits Wild slot é a sua clássica máquina de frutas bandit de um braço que encontra o slot de vídeo moderno
Paysafecard é a sua maneira mais conveniente de fazer depósitos em casinos

Como ganhar sempre na blackjack seguro

Pirate 21 Um Guia De Jogo E Dicas
Com as recentes mudanças no ambiente de jogos online nos EUA
Jogar Gonzos Quest Online Grátis
O Builder Beaver slots tem muitos recursos adicionais para atrair os jogadores para este jogo de cassino online brilhante e colorido
Melhor Site Para Jogar Joker

CLIQUE E OUÇA

Estudo Indica Como As Pessoas Vêem Os Sites Na Internet

O quesito ‘usabilidade’ é o que mais merece atenção em um site. É como o olho humano recebe o impacto das cores, formas, posicionamento, tamanho de letras etc.

Já existe uma ferramenta de mensuração, conhecida como Heatmap (mapa de calor), que analisa como as pessoas vêem um site. O Heatmap analisa o comportamento humano não só em sites da Internet, mas em qualquer outro meio visual de comunicação. É uma simulação da percepção humana que indica as regiões que chamam mais atenção do usuário.

Existem várias formas de se criar um Heatmap, no entanto, a mais completa é a integração do movimento dos olhos humanos com os cliques do mouse, sem nenhuma forma de indução na navegação do usuário.

Em se tratando de websites, por usuários, entenda-se homens e mulheres com experiência em navegar na Internet e que, de preferência, utilizem o mesmo equipamento (monitor, mouse, resolução, teclado, processador) para que a amostra analisada seja a mais fiel possível no estudo.

No Heatmap nada passa em branco, aliás, até a parte branca do site também é incluída no estudo. Com auxílio de hardware e software apropriados, uma imagem gráfica é formada com áreas de maior intensidade de cliques. Como um sensor térmico, as regiões mais quentes, ou seja, as mais observadas, são caracterizadas por seções avermelhadas e as mais frias, aquelas que menos chamam a atenção, são representadas por cores escuras e azuis.

O tema faz parte da palestra “A Nova Revolução”, que Eduardo Favaretto apresentou durante o curso “TV e a Nova Web”, promovido pelo Instituto de Estudos de Televisão, simultaneamente, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Quem quiser conferir, o site www.feng-gui.com oferece uma ferramenta on-line gratuita que simula a visão humana e indica quais as regiões chamam mais a atenção. Formas, cores e posicionamento de cada elemento são analisados. Em seguida, um mapa de cores quentes e frias indica como está a ‘usabilidade’ do material escaneado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *