Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Falta de tempo é maior fator de desistência de cursos online – Luís Sucupira

Baixar curso de poker gratis

  1. Jogar Birds Online Grátis: A maioria desses métodos é globalmente aceita e disponível na maioria dos países
  2. Como Ganhar Em Cherry Love - No entanto, os cassinos ao vivo o adaptaram aos tempos modernos
  3. Jogar Casinomeister Online Grátis: Com uma vitória máxima limitada a 104,400 x e um recurso de Rodadas Grátis com um multiplicador ilimitado em oferta

Apostas de roleta

Jogue Caça Níquel Na Book Of Aztec
Se houver um tamanho de banner que você precisa e atualmente não temos, avise-nos e um de nossa equipe da Web irá projetá-lo
Jogo De Cassino Great Rhino
Embarque em uma grande aventura e navegue em um navio em direção a tesouros
O jogo estreou em junho de 2024 e imediatamente se tornou popular

Jogo de pôquer

Jogar Arcade Com Dinheiro Real
O cassino entrará em contato com você para anunciar essa mudança
Jogar Chilli Heat Megaways Online Grátis
Então, dependendo do site, você pode obter bônus de cassino
Aztec Pyramid Megaways Com Bônus

CLIQUE E OUÇA

Falta de tempo é maior fator de desistência de cursos online

Levantamento, realizado com não iniciantes e desistentes das turmas do Iniciando um Pequeno Grande Negócio (IPGN) 2008, revela que em 70% dos casos a interrupção dos estudos à distância é justificada pela dificuldade em conciliar tarefas cotidianas à rotina educacional.

O estudo foi realizado pelo IEA (Instituto de Estudos Avançados) em parceria com o SEBRAE junto às turmas de 2008 do Iniciando um Pequeno Grande Negócio (IPGN), destinado a apoiar o desenvolvimento de iniciativas empreendedoras.

O IPGN contou com um total de 60.627 inscritos no ano passado, sendo que 55% deles não concluíram o curso. A pesquisa teve a participação voluntária de 7.400 pessoas, entre elas 5734 alunos desistentes e outros 1666 que efetuaram a inscrição, mas não chegaram a acompanhar quaisquer aulas.

Os principais motivos para a não continuidade dos estudos online foram problemas pessoais como falta de tempo, questões de saúde e financeiras, razões alegadas por pouco mais de 70% dos entrevistados. Do total de pesquisados, 20% também afirmaram que outros motivos os levaram à desistência, entre os quais a falta de acesso à internet e ao computador.

A falta de acessibilidade ao meio digital e as dificuldades para manter uma rotina de estudos aparecem entre os motivos apontados por quase a totalidade restante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *