Honda leva todo seu line-up ao evento, além de reforçar o conceito de pilotagem com segurança

Com o propósito de apresentar toda a tecnologia de seus produtos e também reafirmar o seu compromisso na contribuição de um trânsito mais seguro, a Honda marca presença no Recife Duas Rodas 2012, que ocorre entre os dias 1 e 4 de março, no Centro de Convenções Pernambuco, emPernambuco (PE).

O estande montado na área interna, com 400 m2, contará com a exposição de toda a linha de motocicletas da marca, com destaque para os recentes lançamentos CBR 600F e CB 1000R, além da tecnologia aplicada nos modelos GL 1800 Gold Wing e VFR 1200F.

As motos nacionais e importadas acima de 450cc estarão num espaço especial para propagar ainda mais o conceito “Honda Dream”.

Além disso, o Espaço Kids, com a temática “Clubinho Honda – Trânsito Amigo”, trabalha a conscientização das crianças sobre segurança no trânsito.

A equipe Força & Ação estará também presente no evento, e realizará uma apresentação diferenciada a cada dia, no período da noite, mostrando diversas acrobacias feitas motocicletas.

Por um trânsito mais seguro

Para reforçar os conceitos de educação e segurança no trânsito, a Honda contará também com um espaço de 160 m2 na área interna voltada para o programa “Harmonia no Trânsito”. Com palestras educativas ministradas pela equipe do CETH, a empresa visa promover diretrizes básicas para um trânsito mais harmonioso entre motoristas, motociclistas e pedestres.

No local há ainda uma pista com as motos utilizadas no Clubinho Honda, visando representar as situações cotidianas e o que deve ser feito em cada momento. Além disso, simuladores de pilotagem auxiliam o piloto a desenvolver a habilidade de antever e evitar situações inesperadas.

Além disso, na parte externa do Centro de Convenções, em um espaço exclusivo, a equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) acompanhará os visitantes habilitados a realizarem aulas práticas de pilotagem com segurança nos modelos da marca.

Recife Duas Rodas 2012

Em sua terceira edição, a feira reúne mais de 80 expositores entre fabricantes, revendedores, representantes e empresários do setor de duas rodas e bicicletas. O evento faz parte do calendário anual de feiras de Pernambuco e traz visitantes de vários estados, bem como é uma ótima oportunidade para promover o contato com o público e gerar novos negócios e parcerias.

Para este ano, a organização do Recife Duas Rodas 2012 estima atrair mais de 50.000 pessoas.

Serviço:

Recife Duas Rodas 2012

Local: Centro de Convenções Pernambuco

Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra S/N – Salgadinho – Olinda (PE)

Data: 1 a 4 de março

Horário de funcionamento: Das 15h às 22h ( nos dias 1 e 2 de março), das 12h às 22h ( no dia 3 de março)  e das 12h às 21h ( no dia 4 de março)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.