Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Medo e inveja marcam atitude européia diante do Google – Luís Sucupira

Cassino online deposito 1 euro 2024

  1. Jogar Monopoly Big Event Online: Terra três ou mais dos scatters isca para acessar o buraco de pesca onde você seleciona um pescador (que tem um número declarado de moldes) dentro do qual para pegá-lo peixes de diferentes valores em dinheiro
  2. Texan Tycoon Um Guia De Jogo E Dicas - O Superior Casino é outro cassino Rival luxuoso que o convida para o mundo do entretenimento e grandes prêmios
  3. The King Análises De Cassino: Jogar - e ganhar-no poker online em 2024 não é simplesmente o caso de escolher um jogo aleatoriamente em um site de poker líder para jogadores dos EUA, aumentar as mesas e aprender rapidamente

Melhor método roleta português

Jogo De Cassino Easter Island 2
Todos os jogos têm uma variedade de bônus para o usuário
Jogue Caça Níquel Na China Shores
Desde que começamos nosso site, fizemos guias sobre como jogar jogos de cassino ao vivo, como os bônus do cassino funcionam e muito mais
No entanto, se você não é surpreendente, porque estes não só podem jogar Golden Planet gratuitamente sem registro como um foguete inicial gene sky

Jogatina entrar poker

Jogar Sunset Delight Online
Ou seja, este slot de alta volatilidade não foi projetado para os fracos de coração, mas para entusiastas de slots corajosos
Como Ganhar Em Chilli Heat
Embora não tenha o design moderno de outras salas de poker NJ Líderes, o cliente de desktop WSOP é decente
Jogo De Cassino Big Foot

CLIQUE E OUÇA

Medo e inveja marcam atitude européia diante do Google

Executivos dos setores de tecnologia, mídia e telecomunicações da Europa temem que o gigante das buscas e publicidade em Internet Google lhes roube negócios, disseram eles em uma conferência promovida pela Reuters esta semana.

Diversos executivos mencionaram a empresa do Vale do Silício como um de seus mais temidos rivais — mesmo que não soubessem exatamente como o Google poderia se tornar seu concorrente — e como uma empresa com a qual deveriam tentar formar parcerias, em seu próprio benefício.

“O Google me preocupa porque há muito que eu não sei”, disse Eric Simonsen, vice-presidente de finanças da Nokia Siemens Networks [NSN.UL], empresa que fornece infra-estrutura de telecomunicações, durante a Reuters Technology, Media and Telecoms Summit, em Paris.

“Nossa visão, com o mundo conectando primordialmente via Internet algo como cinco bilhões de pessoas, e tendo em vista os recursos de que o Google dispõe, é de que imaginar que eles não estarão no meu mercado seria estupidez de minha parte”, afirmou.

“Não sei como, não sei quando, mas devo pensar sobre esse tipo de coisa”, acrescentou o executivo.

O Google vem estendendo sua atuação, das áreas básicas em que sempre operou a setores como o software para celulares, cabos submarinos de comunicações e software médico, gerando uma onda de ansiedade que surgiu nos Estados Unidos e continua a crescer na Europa.

Nos Estados Unidos, empresas tão distintas quanto o grupo de varejo Wal-Mart, a fornecedora de commodities agrícolas Cargill [CARG.UL] e bancos de Wall Street vêm estudando a maneira pela qual o Google pode vir a desafiá-los, em longo prazo.

Preocupações aparentemente exageradas, como estas, têm por base o controle do Google sobre as atividades de busca na Internet, o ponto de partida das buscas de informações pelos consumidores. A fatia de mercado do Google nos serviços mundiais de buscas é de mais de 70 por cento.

Como resultado, a empresa atraiu a atenção das autoridades regulatórias da competição na Europa e nos EUA, no ano passado, depois de queixas da Microsoft e das grandes operadoras de telecomunicações.

Martin Sorrell, principal executivo do grupo de propaganda WPP, costuma chamar o Google de “frenemy”, uma brincadeira com as palavras amigo e inimigo, em inglês, embora ele gaste algo como 850 milhões de dólares por ano em anúncios no Google para seus clientes — quase 4 por cento da receita total projetada para o Google este ano, de 21 bilhões de dólares.

Ele afirmou, durante o Reuters Summit: “a Google é uma companhia fenomenal, assim como a Microsoft e a Yahoo, francamente. E nós tentamos cada vez mais encontrar formas de trabalhar com eles”.

Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *