Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Microsoft testa novo sistema de medição de anúncios online – Luís Sucupira

Sites de roleta ao vivo cassino

  1. Jogar Finn S Golden Tavern Com Dinheiro Real: Graças a esta revisão do Wild Tornado Casino, os leitores também poderão dar uma olhada na seleção de jogos disponíveis no site
  2. Cash Noire Um Guia De Jogo E Dicas - Você esperaria que uma marca que faz parte de um grupo estabelecido e experiente tivesse procedimentos de verificação ativos em vigor e a Powbet fornece essas instalações
  3. Melhor Site Para Jogar Buffalo Rising Megaways: Os depósitos são instantâneos e não estão sujeitos a nenhuma taxa pela arcanebet

Roleta dados

Jogue Caça Níquel Na Ankh Of Anubis
Se você combinar 5 símbolos do mesmo tipo que este símbolo nos rolos com a mesma linha de pagamento, você receberá um prêmio de até 250 moedas
Jogar Gorilla Go Wild Online Grátis
A equipe é tão favorável a tudo o que nossa organização sem fins lucrativos estava procurando alcançar naquela noite e nos ajudou com sucesso a cumprir
Os jogadores que optarem por aceitar o bônus de Boas-Vindas oferecido após o primeiro depósito terão a chance de usá-lo em jogos populares encontrados no Kassu Casino

Melhor jogo de casino

Jogar Extra Juicy Online
É avaliado em 200x sua aposta de linha e faz o truque Selvagem usual de agir como outros símbolos, se necessário, para completar uma sequência vencedora
Vegas Magic Um Guia De Jogo E Dicas
Este caça-níqueis Cowboy da ELK tem uma volatilidade muito alta e se desvia de muitos dos caça-níqueis temáticos do velho oeste da lista e ocorre nas montanhas
Jogar Larry The Leprechaun Online Grátis

CLIQUE E OUÇA

Microsoft testa novo sistema de medição de anúncios online

A Microsoft afirmou nesta segunda-feira que vai testar uma nova maneira de medir a efetividade de um anúncio publicado na Internet em um desafio ao padrão da indústria que ajudou empresas como o Google.

O “Engage Mapping” deve começar a ser testado em 1o de março e se diferencia do padrão que vincula vendas, interesse de compra e tráfego para o último anúncio que o usuário clicou online. Em vez disso, o sistema proposto tenta levar em consideração todas as interações de Internet que levaram o consumidor a comprar um produto.

A nova iniciativa da Microsoft segue-se à compra pela empresa da companhia de marketing aQuantive por 6 bilhões de dólares no ano passado, em um esforço para faturar com o crescente mercado de publicidade online e melhor competir contra o Google.

A Microsoft ainda está envolvida numa tentativa de aquisição do Yahoo, com proposta não solicitada equivalente a 41 bilhões de dólares.

“O ‘último clique’ é uma aproximação defasada e falha porque essencialmente ignora todas as interações anteriores que o consumidor teve com a mensagem do anunciante”, disse Brian McAndrews, vice-presidente sênior da unidade de propaganda e soluções editoriais da Microsoft.

Clientes publicitários da Microsoft e agências parceiras como a Citi Cards e a Initiative Media aderiram ao programa. Os resultados iniciais devem estar disponíveis a partir do final do segundo trimestre deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *