Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Quais são as causas da borra em motores? – Luís Sucupira

Plataforma para ganhar na roleta ao vivo

  1. Jogar Panda King Com Dinheiro Real: O jogo é dedicado a corujas engraçadas e coloridas que vivem em uma floresta mágica e guardam tesouros escondidos
  2. Jogar Dance Party Online Grátis - Minha conexão com a internet não foi a melhor durante este jogo, e estava muito atrasada, então, para ser honesto, não apreciei o jogo por causa disso
  3. Jogar Arising Phoenix Online: Seu cassino Seguro e protegido oferece uma grande variedade de jogos de mesa fascinantes, incluindo yablon, bacará, roleta, pôquer, blackjack e muitos outros Favoritos do cassino

Jogar ganhar na roleta gratis cassino 2024

Jogar Miss Midas Online Grátis
Poker é o jogo de mesa mais estratégico disponível em um cassino
Jogar Lost Relics Online Grátis
Não por muito tempo, apesar, como eles foram capturados e presos
As máquinas de hoje têm um recurso de linha de pagamento no qual as linhas de pagamento vencedoras ziguezagueiam nas bobinas

Roda a melhor 3d slots jogo 2024

Finn S Golden Tavern Um Guia De Jogo E Dicas
Para garantir que você não perca nenhum torneio interessante em que gostaria de jogar, preparamos uma nova seção chamada calendário de torneios
Liberty Bells Um Guia De Jogo E Dicas
Isso faz de você um jogador de vantagem
Jogar Master Joker Online Grátis

CLIQUE E OUÇA

Quais são as causas da borra em motores?

Os problemas de presença de borra em motores são decorrentes principalmente dos seguintes fatores:

a) Uso do óleo lubrificante incorreto no motor – Geralmente quando se utiliza um lubrificante com nível de desempenho inferior ao recomendado pelo fabricante do veículo. Mesmo reduzindo o período de troca, pode haver problemas de formação de borra devido ao envelhecimento (oxidação) precoce do lubrificante;

b) Uso de aditivação extra – Não é recomendado o uso de aditivação suplementar de desempenho em óleos lubrificantes. Os óleos lubrificantes de qualidade (boa procedência) já possuem, de forma balanceada, todos os aditivos para que seja cumprido o nível de desempenho ao qual foi desenvolvido. Não há testes padronizados que avaliem o desempenho de mistura de óleos com aditivos extras. Pode haver incompatibilidade entre o óleo lubrificante e a aditivação suplementar e a borra é uma conseqüência deste problema;

c) Combustíveis adulterados – O uso de gasolina adulterada pode gerar borra no cárter. O óleo lubrificante é contaminado por subprodutos da queima do combustível durante sua vida útil. Essa contaminação ocorre e faz parte da operação do motor. Mas se o combustível for adulterado estes subprodutos serão de natureza diferente e resíduos com aspecto de resina poderão se formar no motor, aumentando a probabilidade da formação de borra, entupindo passagens de óleo e prejudicando a lubrificação e refrigeração interna do motor;

d) Extensão do período de troca – Mesmo utilizando o óleo correto e combustível de qualidade assegurada, períodos de troca além do recomendado podem levar à formação de borra, devido ao excesso de contaminação e de oxidação do lubrificante. Nos manuais dos veículos há a informação dos Kms recomendados para cada intervalo de troca. É importante diferenciar o tipo de serviço do veículo. Para carros de passeio, valores como 10.000, 15.000 e 20.000Km geralmente fazem referência a serviço leve (uso rodoviário). Mas na maioria dos casos o serviço é severo (uso urbano do tipo anda e pára, distâncias curtas) e o período adotado para a troca deve ser a metade (5.000, 7.500 ou 10.000Km, respectivamente). Essa informação não está clara em todos os manuais e se não for observada com atenção, problemas de borra podem ocorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *