Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Redes sociais influenciam na decisão de compra de 1/4 dos internautas brasileiros – Luís Sucupira

Roleta ao vivo dinheiro real 2024

  1. Como Ganhar Em Inspector Gadget: O regulador é a atual Comissão de corridas e jogos de Iowa
  2. Como Ganhar Em Sweet Alchemy Bingo - Se você não é um novato em jogos de azar, provavelmente já ouviu falar de BoVegas
  3. Madame Destiny Análises De Cassino: Nós os classificamos dessa maneira porque os tempos de pagamento dependem do método de pagamento que você usa

Plataforma para ganhar nao melhor caça-níqueis online

Jogar Fishing Frenzy Megaways Online Grátis
O caça-níqueis online com trinta linha de pagamento e cinco rodilhos vem com algumas frutas deliciosas, onde se encontram vários símbolos de laranjas, melancias, barras e sinos.
Jogo De Cassino Tnt Tumble
O povo australiano que, você deve se lembrar, vai apostar em praticamente qualquer coisa e acontecer de ser campeões verificados e indiscutíveis do mundo de jogos de azar
Muitos casinos online costumam listar boas promoções para chamar a atenção de novos apostadores e Vegas Baby não é diferente

Jogatina

Fruit Warp Com Bônus
Deste jeito, eles têm a chance de ter uma sensação muito genuína sem ter que sair de casa
Jogue Caça Níquel Na Lost Relics
Muitos especialistas acham que o WSOP NJ está posicionado para continuar a crescer, especialmente se eles estão dispostos a fazer algumas melhorias em sua plataforma de sites, bem como em suas estruturas de torneios e campanha promocional
Jogo De Cassino Wild Wild Chest

CLIQUE E OUÇA

Redes sociais influenciam na decisão de compra de 1/4 dos internautas brasileiros

Redes Sociais: Poder de compra

Pesquisa realizada pelo Ibope Mídia apontou que um quarto (25%) dos internautas brasileiros são influenciados por redes sociais como Twitter e Facebook na hora de comprar. O estudo envolveu 8.561 entrevistados em onze metrópoles do País.

Segundo a pesquisa, os internautas do Rio de Janeiro são os que mais levam conta o fator redes sociais em suas decisões de compras, com 33% dos entrevistados dizendo-se influenciados pelas plataformas. Cerca de 20% dos participantes compraram um telefone ou mudaram o seu plano para facilitar o acesso às redes.

E tem mais: os internautas nacionais têm um alto nível de interação com as redes sociais! Cerca de  96% deles lêem, assistem e ouvem conteúdos nelas, e 83% compartilham informações. Outros 44% avaliam os dados e cerca de 33% publicam, mantém e criam conteúdos e apenas 10% editam, moderam e influenciam nas redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *