Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Rumores e apostas: mais novidades esperadas para 2011 no segmento de motos – Luís Sucupira

O melhor giros cassino popular portugal

  1. Como Ganhar Em Blackjack Mh: Você não precisa esperar até depois do lançamento para colocar contra o 4 e o 10
  2. Jogar Bridesmaids Com Dinheiro Real - Ela amava o dinheiro em si e o colocava acima de tudo, e uma noite ela foi assassinada e o dinheiro tirado dela
  3. Jogar Rocket Men Com Dinheiro Real: Alguns bônus podem ser usados quando você joga exclusivamente caça-níqueis enquanto alguns podem ser usados para algum outro jogo de mesa (s)

Jogos de cassino grátis giros eletrônico

Bar Bar Black Sheep 5 Reels Com Bônus
Estes são oferecidos sem amarras e todo o pacote é concedido em pedaços de 10 Rodadas Grátis por dia
Triple Monkey Análises De Cassino
Este também é o único símbolo empilhado
Apostar em sorteios só funcionará quando usado dessa maneira

Jogos de máquinas grátis cassino na web 2024

Golden Princess Análises De Cassino
Com tantos títulos de topo para escolher que apresentam multiplicadores ilimitados, e um catálogo slot cada vez maior destes jogos, esta é uma pergunta difícil de responder
Miss Midas Com Bônus
Eles não perderam um único mapa em todo o torneio
Como Ganhar Em 777 Golden Wheel

CLIQUE E OUÇA

Rumores e apostas: mais novidades esperadas para 2011 no segmento de motos

Muitos modelos a desembarcar por aqui

Honda VFR 1200F
A sport-touring impacta primeiramente pelo seu design futurista e já fez sua estréia no Salão do Automóvel 2010. A Honda não confirma, mas tudo indica que a VFR 1200F deve desembarcar no Brasil no segundo semestre deste ano. Equipado com um motor de quatro cilindros em “V”, com 1.273 cm³ de capacidade, a principal qualidade do propulsor é o torque disponível: mais de 13 kgf.m a 8.750 rpm, sem falar no desempenho esportivo dos 172 cv a 10.500 rpm. Comercializada em uma versão com câmbio manual, a grande novidade da VFR 1200F é mesmo o câmbio automático, com duas embreagens, o primeiro desse tipo a equipar uma motocicleta.

Yamaha Super Ténéré XT1200Z
A lendária big-trail japonesa renasceu em 2010 e não são poucos seus fãs brasileiros que a aguardam ansiosamente. Apesar de sua irmã menor, a XT660Z Ténéré, já ter até sido flagrada rodando no Brasil, deve ser mesmo a “Super” que vai chegar primeiro por aqui. Muitos motociclistas vão querer provar as qualidades aventureiras desta Yamaha, como tanque de 23 litros, ciclística reforçada e também acelerar o motor de dois cilindros paralelos e 1.200 cc. Sem falar na eletrônica embarcada como controle de tração, freios ABS e gerenciamento do motor. A grande dúvida é: será a nova Super Ténéré 1200 é uma rival à altura da BMW R 1200 GS? Tudo indica que a resposta virá ainda neste primeiro semestre.

Kawasaki ZX-10R
Uma das esportivas de 1.000 cc mais adoradas de todo o mundo, a Kawasaki Ninja ZX-10R está completamente nova para 2011. Tudo com a promessa de oferecer 200 cavalos de potência máxima – o que se confirmado será a esportiva mais potente do mundo. Além do propulsor de quatro cilindros em linha, 998 cc, a Kawa equipou a Ninja 1000 com muita eletrônica. A ZX-10R 2011 terá um inédito sistema de controle de tração projetado para o uso em circuitos. Assim como os freios com ABS, também voltados para o uso esportivo. Se seguir a mesma estratégia do modelo 2010, que chegou rapidamente ao País, a Kawasaki deve lançar em breve essa nova Ninja no Brasil. Somente um problema nas molas das válvulas, que gerou um recall das primeiras unidades no exterior, pode atrasar a chegada da ZX-10. Mas aposto que até dezembro ela já estará acelerando em nossas pistas.

Ducati Multistrada 1200
Outra big-trail que pode ajudar sua viagem até a Patagônia a sair do papel, a Ducati Multistrada 1200 foi mostrada no Salão da Motocicleta e deve começar a ser comercializada em breve. Além de um potente motor V2 de 1200 cc, a big-trail italiana chega com um pacote eletrônico como ajuste eletrônico de suspensão, controle de tração e freios ABS. Sem falar em um moderno sistema de modos de pilotagem que faz dessa Multistrada uma moto 4 em 1. Pelo sucesso que tem feito na Europa, essa italiana deve conquistar também muitos motociclistas brasileiros.

BMW K 1600 GTL
Essa grã turismo alemãs já deu as caras no último Salão do Automóvel. Tudo indica que ainda neste primeiro semestre a K 1600 GLT equipada com motor de seis cilindros em linha, 1.649 cm³ de capacidade, vai desembarcar por aqui. Os mototuristas que puderem pagar os R$ 106 mil terão o prazer de curtir os 160 cavalos de potência máxima a 7.500 rpm e 17,8 kgf.m de torque máximo a 5.500 rpm. Como é de praxe nos modelos da marca alemã, a K1600 GTL terá muita tecnologia embarcada. A começar pelo farol direcional que se ajustará de acordo com o peso da moto – piloto, garupa e bagagem – e que também acompanhará a trajetória da motocicleta em curvas. Um sistema de segurança até então inédito em motos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *