Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Salvador, BA: Oi informa que os serviços serão totalmente restabelecidos até 20 de janeiro de 2011 – Luís Sucupira

Baixaro melhor caça-níqueis de bônus da sorte

  1. Jogar Rising Liner Online Grátis: Se a aparência pudesse matar, a elegante assassina Luna poderia ser a arma mais mortal do planeta
  2. Jogar Michael Jackson Online Grátis - Depois de se inscrever em qualquer um deles, você pode ter dúvidas sobre sua conta
  3. Cobra Queen Análises De Cassino: Tudo que você precisa é de uma conexão com a internet e a capacidade de seguir instruções simples

Estratégia ganhadora blackjack eletrônico

Fishin Reels Análises De Cassino
Os jogos de demonstração também oferecem uma boa oportunidade para experimentar outros aspectos do slot Great Rhino sem ter que arriscar seu próprio dinheiro
Como Ganhar Em Treasure Island
Embora já tenha sido um requisito da indústria de jogos online para os jogadores solidificarem sua intenção de jogar, muitos sites reconheceram que é melhor apenas permitir que eles experimentem o jogo
Esta é uma perda líquida, também conhecida como falsa vitória

Como jogar poker dice

Jogue Caça Níquel Na Brave Cat
Sim, você tem que pagar impostos sobre seus ganhos, independentemente da operadora que escolher, seja licenciada pelo estado ou offshore
Jogar Count Duckula Online Grátis
Um gerador de números aleatórios é usado para calcular o resultado cada vez que você acertar girar em um jogo de slot online
Jogue Caça Níquel Na Hellcatraz

CLIQUE E OUÇA

Salvador, BA: Oi informa que os serviços serão totalmente restabelecidos até 20 de janeiro de 2011

Tudo normalizado só em janeiro de 2011

Segundo o portal Correio24horas,  Oi divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (23) informando que os serviços de banda larga para os clientes afetados pelo incêndio na central telefônica do bairro do Itaigara, em Salvador, deverão estar totalmente restabelecidos até o próximo dia 20 de janeiro. Até essa data, os clientes que tiveram o serviço interrompido pelo acidente poderão utilizar mini-modems 3G que começaram a ser distribuídos nesta quinta, a partir do meio dia, no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel (Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, Pituba). A companhia acrescenta que o serviço móvel estará totalmente normalizado ao longo do dia.

Com relação à telefonia fixa, a empresa informou que ainda não tem condições de estipular o prazo para a completa normalização do serviço, mas as chamadas feitas para as linhas prejudicadas serão encaminhadas (por meio do serviço “siga-me”) para os acessos provisórios emergenciais cuja distribuição também já foi iniciada.

A companhia esclarece que poderão retirar os acessos provisórios emergenciais e/ou mini-modems os clientes cujas linhas não foram normalizadas e utilizam os prefixos 3350, 3351, 3352, 3353, 3354, 3355, 3358, 3359, 3451, 3452, 3453 e 3454, nos bairros de Cidadela, Cidade Jardim, Itaigara e Pituba. Para retirar o acesso de telefonia e/ou mini-modem 3G, o cliente deverá apresentar documento de identidade com foto e a última conta vinculada ao serviço afetado. Será necessária também a assinatura de declaração de recebimento.

Tanto o acesso emergencial como o mini-modem serão gratuitos até o restabelecimento do serviço e terão seu uso franqueado até os valores equivalentes ao perfil de uso histórico dos clientes. A distribuição dos acessos está prevista para acontecer até o próximo dia 30 de dezembro, das 9h às 21h, exceto na sexta-feira (24/12), quando o horário de atendimento irá das 9h às 18h. No dia 25/12 não haverá distribuição dos acessos, em função do Natal.

Os clientes que tiveram serviços afetados pelo incêndio e receberem suas contas nos próximos dias já contarão com ajuste “pro rata” no valor cobrado, que sofrerá desconto relativo ao período de interrupção.

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas a respeito do ocorrido e suas consequências, a Oi montou central exclusiva de atendimento com o número 0800 031 64  64. O cliente da Oi pode recorrer ainda ao serviço de atendimento da companhia pelo número 103 31, que se encontra disponível para acesso de qualquer telefone fixo, móvel ou público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *