Special Ops, os novos computadores da Digital Storm

A Digital Storm apresentou nesta última semanaos seus “acessíveis ” computadores Special Ops. Aparentemente a companhia pretende lançar 10 sistemas com preços que vão de 987 a 2.429 dólares. Estes computadores foram equipados com processadores Intel Core (alguns para placas P55 e outros para a plataforma X58), mas dois equipamentos estão disponíveis com processadores AMD Phenom II de quatro e seis núcleos.
[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/sucup1-1939120682 filename='digitalstorm-specialops.jpg' size=large desc='Cinco computadores trabalham com processadores gráficos NVIDIA' align=center]


Cinco computadores trabalham com processadores gráficos NVIDIA e os outros cinco tem placas ATI – no entanto, as opções de hardware para estas máquinas são bem flexíveis. Por exemplo: o “Maelstrom” (este é o nome do gabinete) de 1.397 dólares pode ser configurado para receber o mesmo hardware do Hailstorm e esta atualização sai por 2.429 dólares.

Quanto a ser mais “acessível”, a série Special Ops definitivamente é mais barata do que a série Black Ops que começou bem acima de 200 dólares. Apesar dos preços mais em conta, a Digital Storm acrescentou que as suas máquinas foram fabricadas com a mesma qualidade dos Black Ops. Para comemorar o lançamento desta nova linha, a companhia está aumentando a frequencia dos seus processadores entre 3,3GHz e 3,9GHz sem custos adicionais para o consumidor.

One comment on “Special Ops, os novos computadores da Digital Storm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.